O observatório

11 0 0
                                    

Roberta on
Eu fiquei esperando eles saírem, depois sai correndo sem saber pra onde ia. Até que ao longe vejo uma torre bem mais bem alta com vidros no topo acho que é uma espécie de observatório fui até ele, havia uma porta eu abri e dentro dele tinha uma escada enorme caracol, fechei a porta e sai correndo feito louca.
-Ufa, no topo!
Falei.
Olhai tudo ao meu redor achei a saida era meio longe mais pelomenos sei cade ela. Havia umas folhas e uma caneta eu desenhei o caminho e desci as escadas abri a porta e fui indo até lá correndo até que não aguentei de tanto correr fui andando lentamente.
Até que enfiem cheguei. Tinha um guarda lá peguei uma pedra e joguei nos arbustos que havia bem longe dali pra ele ir atrás e eu fugir o portão estava fechado mais havia uma escada pra ir pro outro lado. O burro do guarda caiu na minha e eu sai correndo de lá, subi as escadas correndo e pulei de lá. Não conhecia o lugar mais sai correndo sem rumo ao olhar pra trás vi os guardas, o Carlos e seu irmão atrás de mim. Eu cheguei numa rua deserta que no canto da estrada havia muitas árvores, era um matagal só o pessoal estava ainda atrás de mim. O que eu fiz? Se vcs acham que segui em frente... Estão enganados eu pulei no mato e segui. Até que cheguei num laguinho pequeno, lavei meu rosto com aquela água pulei ali e segui. Depois de um tempo escureceu resolvi parar e dormir. Subi numa árvore e fiquei a observar o céu estrelado.

Cauê on
Estou preocupado com a Camille ela tá bizarra ela esta de luto, vive com roupa preta e não são as roupas dela e sim da Roberta. (A ro adora preto, roxo, azul e verde) a caca tá com o capuz preferido da ro, a caca não o tira da cabeça. Ela não esta rebelde, nem chata, mais está parecida com a ro.
Eu sei que sua irmã foi sequestrada e tal. Mais... Eu quero ajudar a caca tá por um fil de acabar com o nosso namoro. Por um fil.

Camille on
Estou com roupa preta, bota roxa e o capuz preferido da ro na cabeça faz um tempo que não desgrudo dele. A saudade e muito forte, por que nós brigávamos todo esse tempo? Por que nunca parei pra falar com a ro sem acabarmos brigando ou discutindo? Por que sempre fiquei com os garotos que ela gostava ou achava bonito? Por que fico zoando ela por ela se bv e eu não? Me paro a pensar nela todos os dias.
Não aguento ficar longe da minha mana mais. Tenho que achá-la. Mas quando a achá-la quem fez isso com ela vai me pagar caro, bem caro. Prometo não brigar tanto com ela.
Estou aqui... Em sima do muro da escola vendo o céu estrelado... Pensando na ro. Já deu a horas o toque de recolher mais tô nem aí eu e a ro, quando estávamos lá em casa sempre nós deitamos no chão e ficávamos vendo as estrelas no céu.
"-Pior que sinto falta
Do beijo
Eu sinto sua falta amor."
Pior que eu sinto falta da Mc Ludmila.

Roberta on
Acordei com um pouco de dor nas costas. Sai e segui caminho eu estou com uma blusa de manga comprida branca(que agora tá marrom), uma calça jeans rasgada(que tá manchada), um ténis preto de cano alto(que tá meio branco) e uma toca roxa(que minha mana chama de "capuz" e minha toca só tá com poeira).
Essa e a mesma roupa que eu tava lá na "prisão".
Cheguei numa rua que adiante havia um orelhão.
Por incrível que pareça eu tava com o cartão do orelhão no bolso da calça corri até lá e liguei pra polícia, e depois tentei ligar pra escola mais não havia crédito para ligar.
Os policiais disseram pra mim esperar no local que eles iam rastrear o orelhão e chegar em mim.
Foi o que eu fiz, eles pediram o número dos meus responsáveis e eu dei. Agora só aguardar.

Camille on
Acordei com dor nas costas pois domi no banco da escola mesmo, mais não foi por isso que acordei, meu celular tava tocando.
Ligação on
Pai: Oi filha, acharam sua irmã, ela está na entrada da cidade os policiais disseram que ela ligou pra eles de um orelhão e eles vão atrás dela mais tinham que nós avisar.
Eu: Que bom que minha mana tá bem.
Pai: Verdade. Beijos
Eu: Beijo pai.
Ligação off
Estou pulando de alegria.

Oi gente, que bom que está tudo bem com a Roberta, será que os policiais vão conseguir cegar até lá ou o Carlos e seu grupo chegam primeiro?

A PatricinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora