Sim ou Não??

9 1 1
                                    

Cauê on
Dei um suspiro quando falei aquilo ela demorou um pouco pra falar e eu comecei a me preocupar fiquei com medo da resposta.
Camille on
Fiquei pensando, estava contente por ele querer voltar a ser meu amigo e a falar comigo e triste por ele ter confiado em um chata que fica falando coisas nas minhas costas.
-Sim... Mas quem te disse isso pra vc ficar bravo comigo?
Cauê on
Quando ela disse que sim fiquei muito feliz, mas quando ela pergunto que tinha me falado não soube o que falar fiquei um pouco calado pois é complicado falar que sua própria irmã me disse. Tive que improvisa:
-Foi a Carla. Tenho que ir tchau.
E sai, eu sabia que ela ia disser "Quem é essa aí".
Camille on
Quando ele disse "Carla" eu quase voei no pescoço dele só de raiva. Sei que não vale a pena mais ok. Subi pro quarto quando pensei.
"Que Carla se na nossa escola antiga não avia nem uma Carla?"
Quem será essa garota aaaaaaa.
Roberta on
Será que o Cauê falou com a minha irmã? Tenho medo de ir falar com um deles (A Caca ou o Cauê). Como vou saber a verdade?
Esquece vou falar com há Luna.
-Oi Luna td bem?
Ná verdade ela parecia brava e irritada com algo, mais queria que ela falace por conta própria.
-É... Preciso da sua ajuda!
-Ok o que posso fazer?
-Vc disse que é minha amiga né? Hoje vc vai provar pra mim isso meu problema é a Camille! Ela voltou a ser amiginha do Cauê e eu não quero isso. Então de um jeito de acabar com isso o mais rápido possível.
-É...
Fiquei sem reação, se eu contei toda verdade pro Cauê era pq não queria minha irmã sofrendo por minha culpa e agora a Luna quer que eu separe os dois? Não posso fazer isso.
-Não.
-O quê? Pq sou sua amiga!
Ela estava vermelha de raiva.
-É que ela é minha irmã.
-E eu sua amiga, vc prefere ela que eu?
-Sim, quero vela feliz.
E eu quero mesmo.
-E eu? Não quer me ver feliz?
-Mais a sua felicidade é a tristeza da minha irmã, entre vc e ela, eu prefiro a Camille.
Virei de costas e sai dali pq se não, a Luna ia se arrepender de ter me pedido aquilo eu ia voa nela. Sou capaz de ser expulsa por causa da Camille.
Sai andando quando vejo a Camille, ela viu que eu estava com a Luna ela me olhou com espanto e ficou com raiva. Pq a Luna tem inveja da Camille e já fez a minha irmã ir pra diretoria. Pq ando com a Luna? Pq ela me trata totalmente diferente da Camille, mais de um jeito bom e ninguém nunca me tratou assim, só o Cauê mais tipo ela não quer ficar de mal com a Camille só pode.
Camille on
Quando vi a ro com aquela piranha desnutrida quase voei no pescoço da ro, aquela ali me ODEIA ela me fez ir pra diretoria, e vive me enchendo não sei o que fiz pra ela.
Subi as escadas correndo quando caio acabei me machucando a ro corre pra me ajudar, a idiota da Luna cai na gargalhada e o Cauê chega bem na hora pra me ajudar.
-Vc consegue levantar?
O Cauê pergunto preocupado. E a Luna calo a boca na hora só sabia fazer cara feia pra nós.
Tentei ficar sozinha em pé mas cai, bem não cai pq o Cauê me segurou.
-Como vou pro meu quarto?
Eu estava preocupadíssima.
-Eu não consigo te pegar no colo... Mais o Cauê consegue.
A ro falou toda contente, como se eu não tivesse me machucado, mais ela estava com uma carinha de malícia. Tipo (beija ele).
-Eu te ajudo Camille.
Ele me pegou no colo e subio as escadas eu olhei com cara feia pra ela acho que o Cauê não vio.
A ro veio depois.
Levou o Cauê até nosso quarto(meu e da ro):
-Vou pegar um copo com água pra caca e já volto, vou falar com e Bruna vou demorar um pouco tchau, quer algo Cauê?
-Não, valeu.
-Ok.
E saio correndo.
Quê raiva dela.
O Cauê me colocou na cama e se sentou-se nos pés da cama.
-Que deu na ro?
-Louca.
-Kkkk
Só sorri.
-Obrigada, desculpa mas vc pode sair do quarto? Preciso dormir um pouco.
-Ok, qualquer coisa vc me liga. Tchau.
-Ok obrigada, tchau.
Ele saio e fechou a porta. Depois de 1h a ro chega.
-E ai? (Roberta)
-E ai o que? (Eu)
-Rolo beijo? (Roberta)
-Cala boca trouxa, pq vc disse aquilo? (Eu)
-Disse o que? (Roberta)
-Pro Cauê me trazer no colo? (Eu)
-Pq queria que rolasse beijo. Ora, não pode mais? (Roberta)
-Não, o que deu em vc? Antes quiria no separa e agora quer nos uni? (Eu)
-Só quero seu bem. (Ro)
-Há tendi. (Eu)
-Sério não rolo? Quando ele saio? (Ro)
-Não ele saio à uma hora atrás. (Eu)
-Que pena. (Ro)
Joguei uma almofada nela e ela rio.
-Como sê tá? (Ro)
-Bem, vamo dormi tô morrendo de sono, cade minha água? (Eu)
-Aqui toma! (Ro)
-Valeu. (Eu)
-Dinada trouxa. (Ro)
-Vc que água? (Eu)
-Não, estou enjoada de pensar vc e o Cauê se beijando. (Ro)
-Cala boca e para de pensar em bobagens pirra vc têm muito que crescer. (Eu)
-Não enxe ninguém sabe que sou bv. Olha vc vai ter que fala pro Cauê que vc já namourou, pq se ele não ouvir por sua boca pode ser por outra e isso não vai ser bom, vai por mim. (Ro)
-Eu sei, mais não estamos namorando garota para disso que raiva, se não estamos namorando ele não precisa saber disso. (Eu)
-Não esta mais aqui quem falo. (Ro)
-É bom. (Eu)
Dormimos, e o Cauê não saia da minha cabeça.
Cauê on
Pq a Camille me correu do seu quarto, tipo meu ela esta machucada mais meu queria ajudar, gosto muito de falar com ela.
Também... Eu gosto dela mais tenho que falar isso logo pq posso perdê-la pra algum cara ai.
Oi pessoal td b fiz esse cap grande pra vcs. Será que a Roberta consegue juntar os pombinhos? Vejam os próximos cap pra saber.
1076 palavras.
Pessoal e o ciúmes da Camille no início do texto? Será que ela esta gostando do Cauê?

A PatricinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora