Carlos on
A Roberta tem que me ajudar nisso se não eu vou pira e acabar fazendo alguma besteira.
-Roberta vem cá.
Eu a chamo depois que todos principalmente a Camille e o Cauê foram em bora.
-Quê?
-Preciso de vc pra aprontar uma coisa.
-Fala.
-Vamos separar o Cauê da Camille.
-O QUÊ?
Todos nós olharam.
-Cala a boca não grita vai me ajudar ou não?
......................................................
-Pq vc não me responde?
-Pq vc disse pra eu calar a boca.
Fiz cara de bravo
-Vc entendeu
-Pq eu te ajudaria?
-Pq sua irmã é sempre a preferida, a queridinha, que rouba de vc todos principalmente as amigas.
-Vc tem razão. Mas eu tenho motivos pra separar eles e vc? Quais são?
-Quero sua irmã só isso.
-E pq eu te ajudaria a ficar com ela se ela sempre pega os garotos que eu quero e os meus amigos?
-Pq o caminho fica livre pra vc ficar com o Cauê.
-Eu sei que vcs se odeiam.
-Como vc sabe?
-Tenho informantes por aí fofo.
Ela esta ironizando
-Vai me ajudar?
-Não.
Ela ia saindo quando a puxei pelo braço.
Roberta on
Quande eu ia saindo ele me puxa e eu viro o rosto correndo pra ele.
-Me solta, ou eu grito.
Eu disse vermelha de raiva.
-Calma, olha é vc me ajudar se quiser ver a luz do dia, as estrelas da noite, sua irmãzinha e seu amiguinho Cauê viu.
-O que acontece seu eu não te ajudar?
-Vc vai ficar loge de TUDO.
-Só acredito vendo.
Puxei meu braço e sai quando andava ouvi ele gritar pra mim.
-SE DESPESA DE TODOS ROBERTA, PORQUE É A ÚLTIMA VEZ QUE OS VÊ.
Ouvi eu virei pra trás e disse.
-Vai se foder.
E sai a passo. O que ele quis disser com isso? Vi o Cauê encostado no meu armário.
-Oi
-Oi ro beleza?
-Sim, cade a caca?
-Sei lá.
-Cuida dela viu.
-Pode deixar.
-Ok.
Sai e fui até meu quarto a caca tava lá.
-Oiii
-Oi, toma.
Ela me deu um papel:
"Oi vem até a entrada do colégio favor venha sozinha sou eu a Luna."
-Valeu mana já volto.
Dei um beijo nela e fui, a Luna não gosta que eu leve gente comigo quando vou falar com ela então não estranhei.
Quando cheguei na frente do colégio não a vi. Senti uma mão no meu ombro quando olho pra trás era o Carlos.
-Vc aqui?
-É a Luna me chamou.
* Não seja tonta a Luna nunca chamaria esse cara pra vir falar com ela* pensei.-Mentira.
Quando falei isso ele pegou um pano do bolso e colocou no meu nariz e mais tapava um pouco a boca eu acabei desmaiando. Depois? Não vi mais nada.
Quando acordo estavs trancada num lugar horrível e enferrujado com a porta fechada tentei abrir mais estava trancada.
-SOCORRO, ME SOLTEEMM.
Gritava. Mas nada nem ninguém abria quando vejo o irmão do Carlos vindo me escondi atrás da porta peguei um cano que estava no chão e quando abriram aquela merda de porta eu dei na cabeça daquele infeliz que me colocou lá ele caio duro no chão eu sai correndo com aquele cano na mão.
Até os corredores credo lugar enorme cheguei num jardim, óbvio fora da quele local mas em toda a volta disso tem um muro bem portejido tem até grade elétrica. Haa isso é um PRISÃO.
-Por... Onde... Eu... Vou?
Estava respirando afegadamente.
De tanto correr mao falava.
Quando ouso a voz do Carlos corri pra trás de um arbusto e ouvi toda a conversa ele estava com sei lá eu quem.
-Aquela louca fugiiuu aaa. Se ela voltar pra escola tô lascado, ela conta tudo, e eu ganho uma surra dela, da sua irmã, do Cauê e dos seus amigos todos.
Eu sorri quando ouvi isso.
E agora como saio daqui, o pior é que to sem meu celular.
Camille on
Já faz 1h que a ro saio e ainda não voltou, vou lá vela. Sim eu li o papel. E to nem ai que ela tá com a cobra da Luna.
Cheguei lá e não as vi, quando olho pro chão vejo a toca da ro caida e um lenço estranho vou ligar pra ela. Peguei sua toca.
Ligação on
Tuuuu tuuuu tuuuuu tuuuu tuuuu tuuuu
Ligação off
Que coisa só dá
caixa-postal esse trosso onde ela se enfiou vou ligar pro Cauê mesmo, vai ver tão juntos ou pelo menos ele saiba onde ela tá.
Ligação on
Cauê: Oi mo, tudo bem?
Eu: Não, vc sabe cade a ro?
Cauê: Não, pq?
Eu: Mo, vem cá agora na frente da escola. É urgente.
Cauê: Tô indo.
Ligação off
O Cauê chegou.
-Que foi mo, vim correndo.
-Olha a toca da ro e esse pano estranho no chão.
Ele olhou e examinou(Também não entendi mas o pai dele é médico assim como o meu e o Cauê quer ser médico)
-Tenho uma má noticia mo.
-Fala Cauê, se tá me assustando.
-É... Sinto muito mais acho que a ro foi...
-Foi?
-Sequestrada.
Quando ele disse isso eu que estava com a toca preferida da ro, a coloquei na cabeça e desabei em lágrimas.
-Desculpe.
-Más pq Cauê?
-Sê eu tivesse com ela nada disso teria acontecido.
-PARAA, eu só quero minha maninha agora, como vou achá-la?
Ele não me respondeu.
E agora? O que eu fasso?Oi gente, espero que tenham gostado do capítulo, se gostaram deixe um voto comentem.
Gente será que a Roberta sai daquele lugar? Como será daqui pra frente pra Camille e pro Cauê?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patricinha
RomanceLivro de romance Fala sobre a vida de gémeas que não gostam uma da outra e disputam o mesmo garoto.