O encontro com o Cauê

13 1 1
                                    

E agora o que eu fasso a Roberta parece que está gostando dele, eu achei ele lindo. O que vou fazer agora ela não vai falar pra mim se gosta ou não dele por eu ser a irmã gémea dela.
Que ódio.
Roberta on
Oi sou Roberta tenho 15 anos e sou gémea com a Camille td isso vcs já savem olha hoje eu via a Camille falando com um gatinho chamado Cauê ele lindo de morrer ela me correu e ficou de blá blá blá com ele não sei o que era. Eu a conheço ela ficou estranha depois que viu ele chegou a me dar um beijo.
-Éca sua trouxa que isso?
-Nada não!
Camille on
Depois que falei com aquele gato sei lá tava tão bem que dei um beijo na Roberta.
-Éca sua trouxa que isso?
-Nada não!
Ok tudo pronto a Roberta foi pro banho e eu estou pronta pra sair daqui.
Tum tum tum
-Oi Cauê.
-Oi Camille tá gata em?
-Obg, como sabe que sou eu?
-Sei lá senti isso.
Acho que ele me ama.
-Há sim, quer entrar?
-Não, vc tá pronta?
-Sim, vamos?
-Ok.
Ele me mostrou td era noite e ele me levou pra jantar num restaurante chiquerrimo.
-Pede o que quiser é por minha conta.
-Ok.
-Eu quero salada, arroz, carne e abóbora.
Ele disse.
-Quero salada, cove flor, bife de frango e peixe.
-E pra beber?
Falou o garçon.
-2 Refri coca cola pf.
-Já volto.
O garçon saio.
-Lugar legal.
-Verdade.
Ele não parava de me olhar eu desliguei o celular pq a Roberta tem mania de infernizar meus encontros.
-Vc é linda, namora?
-Não, nem na minha antiga cidade.
Mesmo se eu quisesse vivo mudando de cidade não dava pra assumir algo sério.
-Vc só tem 1 irmã?
-Não tenho um irmão mais velho.
-Quem?
-Não sei se vc conhece é o Kevin da Silva.
-Ele estuda na nossa escola.
Eu estudo com o Cauê.
-Sim
-Eu o conheço, não me dou muito com ele.
Ele fez cara feia.
A comida chegou e nós comemos.

No final rolou um clima e o Cauê se aproximou de mim e nós beijamos foi ótima, maravilhoso.
Depois voltamos pra casa ele me deu boa noite e ao abrir a porta a Roberta nós viu juntos e parecia que estava com muita raiva minha.
-Vc estava com o gato sua trouxa. Nem me disse.
-Er.. Eu...
-Aaaaaaaaa
Ela saio e batou a porta do seu quarto.

Oi pessoal Sábado e Domingo não vou poder postar capítulos pois vou fazer algumas coisas bjss.
Comentem e de uma 🌟

A PatricinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora