Em casa

18 0 0
                                    

Espero que tenham gostado da nova capa do livro. Bjss gente boa leitura.

Roberta on
Estou aqui a espera dos policiais pra voltar pra casa, avistei o Carlos e o grupo de longe me escondi atrás de arbustos. Eles se aproximaram:
-Aquela garota conseguiu fugir... Seus incompetentes. Agora quando eu voltar pra escola eu vou morrer. Só que vocês também vão.-
ele estava furioso. E eu só ouvindo tudo, comecei a ouvir a sirene da polícia e eles correram, tinha dois carros um parou e o outro foi atrás daqueles loucos.
-Cade minha filha?
Meu pai saiu da carro em desespero.
-Aqui pai.
Saí correndo de trás daquele arbusto.
-A pessoa que te fez mal vai pagar minha princesinha.
Meu pai me abraça.

Em casa...

-Pai. -eu
-Sim. -meu pai abriu a porta entrou e sentou-se no sofá de coro, eu fechei a porta e me sentei a seu lado.
-Quero saber da minha irmã. -sim eu estou preocupada com ela.
-Filha... É... Sua irmã está totalmente diferente de quando você a vil pela última vez, ela agora só usa suas coisas, não tenho muitos detalhes. Agora desculpa tenho que trabalhar fica aqui você só vai a aula amanhã. Beijos princesinha tchau. -meu pai se levanta.
-Tchau. -me levantei e corri pro meu quarto.
-Aaaaaaaaaaa.
Acabei escorregando no chão liso e molhado que tá em meu quarto. Não conseguia levantar doía muito meu joelho o meu pai já foi trabalhar.
-Tenho... Que... Ligar... Pra... Ca... Mi...lle. -eu estava em desespero, sei que a Camille iria dar seu jeito pra vir aqui me ajudar ou pelo menos me acalmar. Me arrastei até a minha cama onde estava meu celular e o peguei tomara que tenha crédito ainda.

Ligação on ✅
C: mana que saudade.
R: mana eu escorreguei no chão do meu quarto, estou com muita dor no joelho, papai saio me ajuda.
(Tudo ficou em silêncio, ela não disse nem A nem B.)
(Quando percebo que ela desligou a chamada, ela DESLIGOU NA MINHA CARA que vaca.)

E agora?

Camille on
Quando a ro me disse que havia se machucou eu não conseguia responder ela desliguei o celular.
Vou sair daqui.

Cheguei em casa

Fugir da escola não é fácil, não pra mim. A porta de casa esta trancada como a esperta aqui não pegou a minha chave que está no meio das minhas coisas lá na escola resolvi pegar a chave extra que está com o porteiro do meu apartamento. Peguei-a
Entrei em casa.
(O idiota do porteiro disse que eu era a Carlinha Book, a garota mais roda de catraca do apartamento sábia. Que cego nem me pareço com ela.)
-Mana. -entrei no quarto dela e a vejo no chão com o joelho sangrando, opa que impacto em?
-Camille. -a ro tava com os olhos vermelhos e um pouco inchados acho que tava chorando. (É difícil ver a ro chorando ela sempre diz "fortes não choram")
Ajudei ela levantar.
-O que ouve de verdade? -não parece que ela simplesmente escorregou.
-Horas, eu cai no chão e depois que você desligou o celular na minha cara achei que não viria e tentei levantar sozinha, acabei esbarrando no vaso de flor que nosso pai comprou pra mim em Paris aquele com detalhe em oro e ele quebrou-se acabei me cortando com um dos cacos. -fiquei boquiaberta não havia visto os cacos do vaso de flor, deixei a ro em cima da cama e fui pegar o quite de primeiros socorros do meu pai pra fazer um curativo nela.
Fiz o curativo.
Ligação on (para pai) ✅
P: oi Camille tudo bem?
C: oi pai, não a ro se machucou estou aqui em casa. Vou ficar aqui com ela até a amanhã pra nós duas irmos juntas a escola não vou deixar a ro sozinha aqui.
P: ok filha cuida da Roberta, manda um beijo pra ela. Tchau
C: tchau pai mando sim.

Só esperar até amanhã.
-Mana. -ro
-Eu.
-Como esta você e o Cauê?-a ro perguntou curiosa.
-É... -não quero ter que falar nele. Não agora.
-Fala. -eu e a ro tamos no meu quarto.
-Ok eu e o Cauê...

Oi gente, sou muito má parei justo na hora da resposta sobre o namoro dos dois "Cauê e Camille".
No próximo capítulo vocês vão saber a resposta.
Será que estão eles estão juntos? Será que aconteceu algo com o Cauê?

A PatricinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora