Tinha que dar um jeito de agradecer Clara e Grace dizia Annabelle ao ver a casa arrumada e a comida pronta para o almoço. Por isto conseguiu dormir um pouco enquanto Pablo ficava com Amanda. Ela amava ficar com o tio Pablo.
Pablo era um homem magnifico e atraente porque ao contrario de Bryan ele era moreno como ela, dono de um sorriso sedutor, olhos claros e cabelos pretos lisos cortados como um executivo. Ele tinha um charme latino que deixava a maioria das mulheres loucas, as únicas mulheres imunes a este charme parecia que era ela e Grace.
Annabelle tinha tomado banho e estava finalizando o almoço quando ouviu Pablo resmungar. Quando chegou a sala viu Pablo olhar a camisa preocupado, Amanda tinha entornado a mamadeira nele manchando toda sua blusa.
_ Tira que eu lavo e coloco na secadora. - pedi rindo, pois este não era o primeiro acidente entre Amanda e Pablo. olhou para sua filha sentada no chão rindo com a mamadeira na mao - Você e terrível! - a pegou do chão e lhe beijou o rosto - Vamos ter que troca-lá.
Amanda gargalhou levantando as mãozinhas lhe tocando o rosto e fazendo aqueles barulhos que só os bebes fazem.
_ Arrume ela que eu coloco minha camisa para lavar e arrumo isto aqui. - propos Pablo.
_ Acho que tenho uma camisa masculina. - disse indo o quarto de Amanda.
_ Annabelle Carson o que você faz com uma camisa masculina em sua casa? - a provocou rindo.
_ Nem queira saber. - respondeu ela rindo.
Pablo riu e começou a limpar a bagunça de Amanda. Tinha colocado a camisa na maquina de lavar roupa e estava olhando as panelas quando a campainha tocou.
_ Deve ser Peter trazendo vinho. - gritou Annabelle do quarto.
Pegou sua taça com o restante do vinho que estava tomando e foi abrir a porta. Oito olhos curiosos pousaram sobre si lhe deixando constrangido como se estivesse nu, não como se estivesse apenas sem camisa.
_ E... - começou a dizer mas Annabelle apareceu.
A mulher parada na porta deu um grito de alegria e abraçou Annabelle. Surpresa ela desviou a Amanda para abraçar a mulher também.
_ Você esta linda! - elogiou a mulher que trazia um buque de flores - De quem e este bebe?
Esta pergunta era a chave de seu passado e sabia que mais dia ou menos dia teria que responder esta pergunta. Entregou a camisa a Pablo que tratou logo de vestir.
_ Minha filha, Amanda.
_ Sua filha? - disse um coro de vocês masculinas vindo da porta.
_ Sim. - confirmou sorrindo. - Entra pessoal. - convidou indo para sala. Pablo aproveitou a deixa e foi para cozinha.
_ Ela e... - começou a dizer Bruce.
_ Minha filha. - reafirmou - Amanda quero que conheça algumas pessoas. - disse a bebe que os olhava com curiosidade - Estes são Abby, Benjamin, Bruce e Brad. - apresentou um a um a menina.
_ Posso pega-lá? - pediu Abigail emocionada.
_ Claro. - lhe entregou a menina que sorria feliz - Benjamin - abraçou o pai dos rapazes. De todos os três Bryan era o mais parecido com ele.
_ Senti muito a sua falta. - disse ele ao seu ouvido. - Não suma de novo.
_ Voltei para ficar.
Abraçou Brad e Bruce e sorriu quando eles dizeram que estavam com saudade.
_ Vou deixar Amanda com vocês e vou ajudar Pablo na cozinha. Fiquem a vontade. - pediu se afastando e dizendo para si mesmo que tudo ficaria bem.
_ Ele e seu namorado? - quis saber Bruce curioso.
_ Meu melhor amigo. - respondeu Annabelle sorrindo e foi para cozinha.
Todos na sala estavam encantados com a menina de sorriso fácil e brilhantes olhos azuis.Bryan estava comendo um sanduíche quando seu celular tocou. Era Bruce.
_ Você vai vir? - lhe perguntou Bruce assim que ele atendeu.
_ Não. - respondeu seco.
_ Olhe pela janela. - pediu Bruce não se importando com o ton seco do irmão.
Bryan foi ate a janela pegou o binóculo e olhou pela janela para o apartamento de Annabelle. Viu Brad com um bebe nos bracos, o mesmo bebe que Annabelle passeou no parquinho ontem.
_ Brad com um bebe. - disse vendo Brad fazer a criança rir.
_ Seu nome e Amanda.- começou a dizer Bruce não sabendo qual sera a reação do irmão quando receber a noticia - Bom, ela e filha de Annabelle.
Bryan sentiu como se lhe dessem um soco no estomago. Seu chão se abriu sobre seus pés ao ouvir aquilo. Seria possível?
_ Mamãe e papai não param de babar por ela. - disse Bruce - A menina e linda! E... se parece muito com você, principalmente por causa dos olhos azuis.
Desligou o telefone.Brad olhou o irmão e fez um sinal.
_ Ele desligou o telefone. - respondeu balançando os ombros.
_ O que vocês estão aprontando? - quis saber Benjamin pegando Amanda nos bracos.
_ Ligamos para Bryan para saber como ele esta. - respondeu Bruce.
_ E como ele esta? - quis saber brincando com a menina que ria divertida - Você e a coisa mais linda que já vi.
_ Bem. - respondeu Brad evasivo.
_ Cuidado com que vocês dizem a ele. - avisou Benjamin olhando os filhos - Não quero problemas.
_ Querem beber alguma coisa? - os perguntou Pablo aparecendo na sala - Cerveja, vinho...
_ Cerveja. - responderam juntos
Pablo sorriu e saiu para pegar as cervejas.
_ Ele parece bem a vontade aqui. - comentou Bruce pensativo.
_ São apenas bons amigos. - retrucou Benjamin
_ O senhor acreditou? - o perguntou incrédulo Brad
_ Sim. Ela não tem porque mentir. - argumentou Benjamin
_ Aqui esta. - disse Pablo reaparecendo com as cervejas se sentando.
Amanda bateu as maos o chamando fazendo-o rir.
_ Já fiquei com você o suficiente hoje. - falou Pablo para menina que parecendo entender fez uma careta, fazendo todos rirem - Temperamental. - brincou com ela fazendo-a rir.
Pablo sabia que ia ser interrogado pelos homens ali reunidos, faz estava tranquilo. O quanto antes esclarece sua situação teria menos problemas.Estava colocando a mesa quando a campainha tocou.
_ Deixa que eu atendo. - gritou. Pablo estava conversando animadamente com os rapazes e pareciam que estavam se dando bem enquanto eu e Abby finalizamos o almoço. Quando abriu a porta sentiu seu coração disparar - Bryan. - disse surpresa.
_ Posso entrar ? - ele me perguntou serio.
Bryan estava como sempre se lembrava dele. Lindo! Vestido uma calca jeans e uma camisa social preta que deixavam seus olhos mais azuis. Varias imagens passaram por sua cabeca naquele momento deixando-a sem folego.
_ Annabelle. - chamou ele desconcertado parado em sua porta. Bryan também não conseguia evitar as lembranças que invadiam sua mente deles dois naquele apartamento.
_ Quem e Belle? - quis saber Pablo se aproximando vendo Bryan estendeu a mao e sorriu- Seja bem vindo. - tirou Annabelle o caminho - Entre. - convidou - Quer uma cerveja?
_ Claro. - tirou o casaco e pendurou.
_ Seus irmãos e seu pai estão na sala. Você sabe onde fica. - disse animado arrastando Annabelle para a cozinha - Respira fundo. - Pablo pediu para ela a fazendo sentar.
_ O que aconteceu ? - quis saber Abby a vendo pálida.
_ Bryan chegou. - explicou Pablo pegando um copo de agua para ela.
_ Bryan!? - repetiu Abby colocando o pano de prato sobre a pia - Ele disse que não vinha. Disse que tinha muito trabalho. Talvez aconteceu alguma coisa. - foi para sala.
Pablo esperou que ela se acalmasse para conversar.
_ Voce sabe o que aconteceu, Amanda. - comecou ele com calma para nao deixa-la mais aflita - Todo mundo que a ve sabe que ela e filha dele.
_ Pensei que teria mais tempo. - disse ela respirando fundo.
_ Quando voltou sabia que isto poderia acontecer. - lhe segurou as maos dando-lhe apoio- Você voltou para que Amanda tivesse uma familia.
Annabelle se levantou agitada.
_ Você não quer que ela cresça sem conhecer e conviver com o pai. - Pablo repetiu as palavras dela quando conversavam.
_ Sim. Mas eu pensei que ele não viesse. - passou a mao na testa aflita.
_ Mas veio. - foi ate a geladeira e pegou mais um cerveja - Agora enfrente. Você pode ate negar o inegável mas esta dúvida e fácil de tirar, você sabe.
- Sim, eu sei. - Annabelle se levantou mais calma. - Você tem razão. Enfrentar o problema.
_ Esta e minha garota. - riu Pablo lhe segurando o queixo - Estou aqui para te dar apoio. - lhe beijou o rosto.
Foi assim que Abby os pegou.
_ Obrigada. Agora vá para sala. - pediu.
_ Qualquer coisa... - disse Pablo indo para sala.
_ Eu grito. - riu Annabelle.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova York: Amor e Crime (Obra parada e não concluída)
General FictionOs noticiários não paravam de alertar a população quanto ao maníaco que rondava a cidade matando, estrupando e esquartejando mulheres. As autoridades pediam para as mulheres não andarem sozinhas, sempre em grupo e não saíssem com desconhecidos. Anna...