Sarando feridas

71 14 0
                                    

Ben tinha colocado um berço que pertenceu aos meninos no quarto de Bryan, dizendo que o tinha concertado e reformado para Amanda. Também tinha comprado lençóis e forros com motivos florais e de princesa para ela.
No jantar conseguiu conversar com os pais dos meninos sem entrar em choque novamente. Ainda estava com medo, mas se obrigava a ficar firme. Amanda por sua vez parecia alheia a tudo,pois fazia gracinhas e caretas enquanto Abby lhe dava comida. Estava tranquila quanto a segurança dela, pois não poderia desejar melhores avós para sua filha do que Abby e Ben.
Deixou ela com eles e foi deitar novamente, se sentia exausta.
Acordou sentindo um peso do outro lado da cama e logo depois um braço sobre sua cintura.
Olhou o relógio e já passava das onze horas.
O cheiro de sabonete e loção pós barba a vez recordar do passado. Quando o ouviu respirar fundo se mexeu na cama inquieta.
_ Esta acordada? - quis saber Bryan apoiando seu queixo sobre a cabeca dela.
_ Sim. - respondeu Belle.
_ Você esta bem? - quis saber preocupado.
_ Sim. - sentiu seu corpo estremecer quando ele a puxou para mais perto do seu corpo.
Bryan lhe acariciava os cabelos e cheirava como fazia antigamente. Sempre dormia com ele fazendo isto, mas esta noite não conseguia por causa do estresse e por estar muito consciente do homem ao seu lado.
_ Onde Amanda esta? - o perguntou.
_ Dormindo. - Bryan sorriu ao se lembrar de chegar e topar uma menininha sorridente o esperando. Brincou, lhe deu um banho e uma mamadeira antes de coloca-lá para dormir- Ela e linda Belle. Obrigada.
Belle apenas sorriu.
Por vários minutos permaneceram em silêncio, apenas ouvindo os sons que a noite trazia.
_ Depois de ler sua carta me dispensando e se despedindo fiquei louco. - começou a dizer Bryan olhando para o passado - Guardo aquela carta até hoje.
_ Por que? - quis saber curiosa
_ Para me lembrar o quanto dói perder uma pessoa. - disse ele sério.
Belle se levantou e o encarou. Hora de enfrentar o passado e espantar os fantasmas de vez.
Ainda estava usando a camisa que ele lhe deu, deixando boa parte de suas pernas de fora. Ver aquele homem semi nu deitado na cama estava mexendo com seu líbido. Olha-lo, deseja-lo e raciocinar estava lhe dando dor de cabeca.
_ Você estava se afastando de mim e não me dizia o porque. - ele fez menção de falar mas pediu que se calasse - Não me atendia. Sumia por dias. Depois te encontro com aquela mulher no mesmo dia que descubro que estou grávida. - revelou para surpresa dele - Você não foi atrás de mim, não me deu nenhuma explicação. Depois aquela mulher me conta aquelas coisas. O que você queria que eu pensasse? Meu mundo tinha desabado.
_ Eu estava num disfarce muito complicado, eu não queria envolve-lá. Era muito perigoso! Mas eu nunca tive nada com Diane. - se defendeu Bryan.
_ Naquela semana tinha recebido uma proposta para cobrir uma amiga. - Belle continuou imperturbável - Conversei com Thomas, o diretor do hospital, expliquei a situação e fui. Pedi Clara para tomar conta de meu apartamento.
_ Ela me disse que não sabia para onde você foi.
_ Realmente não sabia. - o encarou - Eu fui para Buffalo.
_ Eu sei. - Bryan viu a surpresa no belos olhos verdes - Quando você sumiu te investiguei. Demorou um bom tempo mas eu te achei. Pedi licença do meu trabalho e fui atrás de você. Eu precisava te explicar o que aconteceu.
Bryan queria gritar e dizer que precisava dela, do amor dela... que durante todo este tempo se tornou um trapo humano. Que não comia, não bebia, não dormia... pensando nela.
_ Quando cheguei na casa que você alugou a vi com outro homem. - Belle arregalou os olhos - Vocês estavam se despedindo na porta. Você estava muito bem sem mim. Por isto, dei meia volta e voltei para casa.
Ele também não ia lhe contar que havia se embebedado por varias noites seguintes por causa dela.
_ Loiro e alto feito uma porta? - o perguntou se lembrando do único homem que ficou consigo depois de Bryan. Quando ele assentiu Belle sorriu e coçou a cabeca - Gary é o nome dele. Foi uma única noite, por que o apartamento dele estava sendo detetizado. Além disto, ele e gay.
Bryan fez uma careta e olhou para o teto exasperado. Quanta confusão!
Estava com tanta raiva dela que não notou suas formas arredondadas. Teve a oportunidade e desperdiçou por causa do ciúme. Isto não aconteceria de novo.
Se levantou e foi ate ela lhe segurando pelos braços.
_ Quando tudo isto terminar vamos conversar. - disse sério encarando aqueles belos olhos que estavam cheio de questionamento.
_ Concordo. - sua respiração se alterou. Bryan estava usando apenas uma cueca box preta era de tirar o folego. Fugiu daquelas maos e foi para junto do berço de Amanda que dormia tranquilamente - Eu ia te contar sobre Amanda. Só estava juntando coragem. - confessou olhando a filha - Sei que você não e uma má pessoa e vai ser um bom pai para ela.
_ Queria ter participado mais. - colocou suas mãos sobre seu ventre lhe acariciando - Ver seu ventre crescer, Amanda se mexer. Os primeiros chutes. - a ouviu suspirar quando colocou seu rosto naquela curva graciosa entre o pescoço e a clavícula - Ter visto suas ultrassons. Compartilhar a alegria de saber que íamos ter uma menina. - suas maos subiram um pouco ficando a poucos centímetros dos seios dela.
_ Fiquei enorme feito uma bola e toda inchada. - Belle falou se sentindo inflamar.
_ Você nunca ficara feia para mim. - lhe modiscou a orelha e beijou seu pescoço fazendo-a gemer baixinho.
Belle se contorcia de prazer de encontro ao corpo dele ao acariciar seus seios. Sem se importar se virou e o beijou. Bryan gemeu e puxou para seus braços com desespero. Tirou-lhe a camisa e a levou para cama. Sem esperar muito se despiu e se juntou a ela na cama. Não teriam a liberdade que gostam para se amar, mas iam aproveitar o que tinham.
Belle se continha para não gritar de prazer enquanto Bryan chupava, beijava e mordia todo seu corpo. Mas quando ele se concentrou no meio de suas pernas prendeu sua respiração. Colocou um traveseiro sobre sua boca e gemeu descontroladamente. Não podia gritar, senão ia acordar a casa toda.
Bryan tirou o travesseiro do seu rosto e a beijou enquanto metia dois dedos dentro de si, deixando-a descontrolada. Ela o puxava para si com loucura.
_ Goze comigo. - pediu Bryan se posicionando entre suas pernas. Quando a penetrou a sentiu arfar o recebendo por inteiro.
No começo era lento e ritmado. Queria dar o maximo de prazer possível, mas quando ela o prendeu com as pernas o puxando para si, perdeu o controle e começou a ir cada vez mas rápido e mais fundo, fazendo-a acompanha-lo com igual intensidade.
_ Goze para mim. - pediu Bryan no limite. A tocou em seu clitóris a estimulando. Quando ela gozou não se conteve. Queria gritar mas se conteve.
Sentiu o suor escorrer pelo seu corpo quando caiu ao lado dela respirando fundo a puxando para si.
_ Você tinha razão. - disse ele sorrindo acariciando as costas dela. Estava se sentindo muito bem, como não acontecia a um bom tempo.
_ Sobre o que eu tinha razão? - perguntou o abraçando e se acomodando melhor sobre ele.
_ O sofá cama e muito pequeno para mim. - riu e ela o acompanhou - Quero que saiba de uma coisa. - a fez encara-lo - Não houve ninguém depois de você.
Belle quis brincar, mas não era o momento. Por isto lhe acariciou o rosto e o beijou com carinho.
_ Acredito. - Belle respondeu e ele respirou aliviado. - Também não houve ninguém depois de você.
Bryan sorriu antes de voltar a beija-lá.

Nova York: Amor e Crime (Obra parada e não concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora