Belle conhecia bem a casa onde estacionaram. Seu quintal gramado era enorme e combinava muito com a casa grande de dois andares pintada de amarelo. Na ultima vez que esteve ali estavam reformando o porão para uma sala de jogos. Atrás da casa tinha uma piscina, uma área de churrasqueira e um parquinho. Era um bairro tranquilo sem falar que a maioria era policial na ativa ou aposentado.
Ben e Abby saíram assim que desci do carro de Bryan com Amanda nos bracos.
_ Você esta bem? - quis saber Bem a tomando nos braços, tomando cuidado para não amassar Amanda.
Belle ainda estava apavorada e estava lutando para se manter firme.
_ Ela vai ficar. - disse Bryan a tomando nos braços e entrando na casa com os pais atrás de si - Mamãe pode preparar um café forte para Belle? - pediu - Papai, terminou o que te pedi?
_ Sim. Vou busca-lo e levar la para cima. - disse saindo novamente.
Bryan a levou para o andar de cima e reconheceu a porta que ele abriu. O quarto dele.
Ele a fez se sentar em sua cama e pediu Amanda que estava adormecida em seus braços.
_ Me de ela Belle. - pediu com a voz mais calma possível, sabia que ela devia estar apavorada não somente por ela mas pois Amanda. - Me de ela.
_ Ele a ... ameaçou. - disse Belle deixando que o tremor tomasse conta de seu corpo.
Bryan a tomou nos braços e deixou que chorasse ate que se acalmasse. Tirou com cuidado Amanda de seus braços e a deitou na cama e voltou a abraça-lá.
_ Não vou deixar que nada aconteça a vocês duas. Eu prometo! - Bryan lhe beijou a cabeça e respirou fundo sentindo seu cheiro - Tome um banho. - a afastou um pouco antes que perdesse a cabeça. - Vou ficar aqui com Amanda ate você voltar. - garantiu indo ate seu guarda roupas e pegou uma camisa bem comprida e abriu a porta do banheiro.
Belle o encarou e se viu naqueles lindos olhos azuis. Tinha que ser sincera consigo mesma ficar perto de Bryan quando se sentia tão vulnerável a estava fazendo ver coisas, pois tinha certeza que ele a olhava como anos atrás.
Passou ele e foi para o banheiro consciente que já esteve naquele banheiro por diversas ocasiões e situações, tudo estava exatamente como se lembrava.Bryan ligava para seus irmãos enquanto olhava a filha dormir. Tao linda!
_ Conversei com a Clara e ela vai viajar com o namorado por um tempo. - explicou Brad do outro lado da linha - Parece que já estava tudo arranjado então anteciparam. Ela também arrumou uma mala com roupas e documentos de Belle e Amanda.
_ Ótimo. - ouvir o chuveiro ligado e saber quem estava usando seu banheiro não estava lhe ajudando em nada - Bruce?
_ Esta no hospital com o perito e conversando com os amigos de Belle. - respondeu ouvindo a respiração entrecortada do irmão. Bryan só fazia isto quando estava tenso - Como Belle esta? - quis saber.
_ Tomando banho em meu quarto. - respondeu sem pensar e se arrependeu - Vou deixa-lá ficar no meu quarto. Papai já conversou com nossos vizinhos e vou deixar alguém num carro em nossa porta também. - explicou.
_ Bom. - Brad disse despreocupado. Sabia que o irmão era competente no que fazia e prender aquele maníaco era questão de tempo, o que lhe preocupava era o que ele não dizia - Como você esta? - quis saber.
Bryan não respondeu de imediato. Olhou para filha e depois para a porta que se abriu e sua mae entrou.
_ Depois conversamos. Te encontro e Bruce daqui uma hora no DP. - desligou o celular.
_ Trouxe um calmante também. - disse Abby colocando uma bandeja sobre a cama. Passou a mãos pelos cabelos do bebê sobre a cama e sorriu - Onde esta Belle?
_ Tomando banho. - respondeu olhando a mãe admirar sua filha. Tinha que conversar com sua família e logo.
_ Qualquer coisa me avise. - pediu saindo do quarto.
Dez minutos depois Belle saiu de seu banheiro enxugando os cabelos. Ela estava linda e ele excitado, pois sabia o que estava por debaixo daquela camisa. Para seu desespero se lembrou do corpo dela que ainda era perfeito, mesmo depois da gravidez, naquele bendito almoço. Foi um erro, mas não se arrependia.
Limpou a garganta antes de voltar a falar.
_ Mamãe trouxe café. - lhe deu a xícara que fumegava.
_ Obrigada. - aceitou a xícara e se sentou na cama - O que acontece agora? - quis saber mais controlada.
_ Por enquanto você fica aqui. Vou a DP conversar com o capitão. Depois conversamos. - lhe disse sério se sentando em sua poltrona de leitura.
Ela mantinha a cabeça baixa pensativa enquanto tomava seu café.
_ Posso voltar para Portland. - Belle sugeriu ainda de cabeça baixa.
_ Sabe que não vou permitir. - começou ele tentando manter a calma - Primeiro este louco pode ir atrás de você e de Amanda. Segundo você já manteve minha filha longe de mim tempo demais. - a acusei fazendo-a respirar fundo exasperada.
_ Minha mãe vai ficar preocupada. Mel esta para chegar daqui a três dias. - expliquei
_ Não diga a sua mãe o que esta acontecendo. Quanto a Mel ela pode ficar aqui também.
Conhecia muito bem a familia de Belle para saber que se Elisabeth Carson soubesse o que estava acontecendo iria arrancar sua filha de suas mãos. Quanto a Melissa sabia lidar com ela.
_ Ela vai querer saber o porque estou aqui? - disse inquieta, mentir para sua mae nunca foi seu forte.
_ Inventa alguma coisa. - balançou os ombros e olhou o relógio - Depois pensamos nisto. - levantou pegou o comprimido e deu a ela - Toma, vai te ajudar a relaxar.
_ Sabe que não me dou bem com calmante. - olhei para ele séria.
_ E fraco. - se defendeu - Você passou por muito estresse hoje, precisa relaxar um pouco.
_ Amanda pode acordar. - argumentou Belle.
_ Mamãe vai ficar de olho em vocês enquanto estou fora. Se ela acordar mamãe toma conta dela. E vai adorar a tarefa. - sorri, mas ela não correspondeu - Toma vai. Vou ficar aqui ate que durma. - garantiu.
Mesmo contrariada ela tomou o comprimido. Depois tomou o restante do café e arrumou a filha na cama, tirando parte de sua roupa para deixa-lá mais confortável.
Quando deitou viu Bryan voltar a se sentar e ficar a observando.
Por vários minutos ficaram em silencio, por fim Bryan se levantou e fechou parte das cortinas.
_ Vai dormir a onde? - quis saber sentindo o calmante fazer o efeito.
Bryan sorriu se lembrando que Belle sempre ficava meio zonza quando tomava remédio e isto a deixava sempre com a lingua solta.
_ No porão. Tem um sofá cama lá. - respondeu a vendo bocejar e se mexer na cama.
_ Eu... eu... devia ficar lá. - disse ela franzindo a testa preocupada - Você não cabe num sofá cama.
_ Eu me viro. - a ouviu suspirar ao encontrar uma posição confortável - Não se preocupe comigo.
_ Mas... eu me preocupo. - sussurrou ela fechando os olhos.
Bryan foi ate ela e lhe acariciou o rosto com carinho.
_ Quer que eu durma com você Belle? - lhe perguntou ao ouvido.
_ Quero. - sussurrou ela abrindo um pouco os olhos e lhe segurou a mao - Temos que conversar.
_ Sim. - segurou sua mão e lhe beijou - Depois.
Assim que ela dormiu verificou a filha e saiu.
Encontrou seu pai e sua mãe no andar debaixo e conversou com ambos antes de sair para o distrito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova York: Amor e Crime (Obra parada e não concluída)
Aktuelle LiteraturOs noticiários não paravam de alertar a população quanto ao maníaco que rondava a cidade matando, estrupando e esquartejando mulheres. As autoridades pediam para as mulheres não andarem sozinhas, sempre em grupo e não saíssem com desconhecidos. Anna...