Boa leitura 😘👆
31 de Setembro de 2017
Era um dia como outro qualquer, porém, as férias haviam terminado faz 4 meses e às aulas haviam iniciado há 3 semanas e 5 dias.
O mês de Setembro é o mês em que se dá o fim do Verão, mas alguns dias costumam ser bem quentes, podendo apresentar temperaturas um pouco baixas. Por isso é fundamental o uso de uma jaqueta ou um casaco de malha, para aguentar o frio do final da tarde ou de alguns locais onde o ar condicionado ainda está no *mode low ( modo/nível baixo).Estaciono o carro, caminho em direção as escadas que davam acesso ao hall do Lincoln Park High School. Subo os 11 degraus e dou uma visão de 180°, constato que novos alunos quer do fundamental ou do ensino médio, vieram estudar aqui. É bem capaz de se formar uma orquestra só com o barulho dos sapatos e das conversinhas que estão a ser produzidos.
Coloco os meus phones e vasculho a minha playlist em busca de algo que faz o meu tipo. Reproduzo o Birds Set Free da Sia, trilha sonora do filme Ondas rasas. O barrulho que antes se ouvia, foi preenchida pela inconfundível voz da Sia, e assim, atravesso a multidão que se encontrava à minha frente.Lincoln Park High School, é uma das escolas públicas de Chicago. Funciona desde o século XIX e no séc XVIII era conhecido por Waller High School. É uma escola do secundário onde somente existem a nona série e o ensino médio. Têm alguns programas nos quais vários alunos podem fazer parte, os chamados programas menores: o bairro Chicago Public High School, Artes Performáticas, Bacharel Internacional que é um dos programas de IB( internacional bachelor) mais seletivo, e o programa do ensino médio. Esses programas fazem parte da programação das aulas dos alunos. Com exceção dos alunos do Bacharel internacional, a maioria dos outros alunos participam de aulas em mais de um programa. Os alunos do programa IB Diploma, só fazem aula com os outros alunos do IB Diploma, com exceção das aulas de música ou artes e educação física. O programa de música é composto por uma orquestra em todos os níveis, desde o início até a sinfonia. Existe também um programa de jazz para os músicos avançados e as aulas de francês da escola francês-americana, também realizadas aqui.
O nosso uniforme é *Blue golden royal (azul e doirado). O Lincoln Park High School ( LPHS ) compete na Chicago Public League e é membro do Illinois High School Association. A nossa equipe escolar se chama Leões. LPHS dispõe de várias equipes esportivas para nós os estudantes, como Basquetebol, Cheer, Futebol, Basebol, Hóquei em Campo, Golfe, Pom Pom, Softball, Rastrear, Lacrosse, Natação, Polo aquático, Tênis e Voleibol. Pratiquei tênis e golfe, mas não permaneci tanto tempo assim, não sou muito esportiva.
Nunca fui aquela aluna popular. A única popularidade que tenho é o fato de ter boas notas, não que isso me incomode, gosto de ser reconhecido pelo meu esforço e dedicação. Mesmo estando aqui há muitos anos, muitos alunos ainda eram desconhecidos para mim. Sou mais reservada e também as pessoas com quem eu convivia, eram as mesmas. Pelo fato de eu ter namorado o Derek e ser amiga das meninas, acabei conhecendo mais pessoas, tanto dentro da escola, como fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scars
RomanceLisanna teve que aprender a conviver com as cicatrizes que ainda a machucavam e que a fizeram desacreditar no amor. As marcas do passado ainda a feriam e lhe custava muito envolver-se num relacionamento, receando que o sofrimento se tornasse num cic...