Boa leitura😘👇
Ele trouxe uma bandeja, onde havia uma tigela com sopa. Fiz careta e ele sorriu. Seu semblante de felicidade me fascinou, pois como ele podia estar todo o dia assim?. Confesso que a sua beleza e o seu físico ajudam e muito.
— Já até me sinto melhor só de o ver! — exclamo mentalmente.
— Se não for pedir muito, nos dê licença — Derek pede com uma cara séria. — Quero falar com a minha namorada — enfatiza a palavra namorada demostrando posse sobre mim. Reviro os olhos e o olho séria com meus dentes cerrados.
Reparo no uniforme do enfermeiro e vejo seu nome.
— Não sabia que seu namorado estava aqui, Lis — Andrés leva uma colher de sopa até minha boca.
Eu tô ganhando tratamento VIP, mas eu tô em perfeitas condições de comer minha sopa sozinha, sem precisa de ajuda de ninguém. Mas adorei esse mimo.
Abro a boca e não tiro os meus olhos dos dele. Quero fotografar com a minha memória, esse rostinho lindo.
— Será que ele é solteiro? Lindo desse jeito pode ser, mas e se for gay? — cogito — Ah, seria um desperdício e tanto. Se for gay, eu desejaria ser um homem, mas acho que não. Os homens são muito complexos — acrescento e balanço cabeça, depois sorrio.
— Não, é o meu ex — corrijo a frase dele e ele sorri de leve.
—
Ex não, só estamos brigados — Derek avança para onde eu e o Andrés estávamos. — Eu fico com esse trabalho. Tem mais pacientes precisando de você. — retira a bandeja da minha frente com uma expressão de raiva.
— Os nossos pacientes merecem o melhor de nós. — Andrés diz me olhando, se levanta e encara o Derek. Dava para sentir um clima bem tenso entre eles.
— Mas ela não precisa desse cuidado todo, pois tem a mim —Derek se vira, me fita e pisca o olho esquerdo.— Esse seu charme talvez funcione com outra. — Derek diz se aproximando mais um pouco do do Andrés.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scars
RomanceLisanna teve que aprender a conviver com as cicatrizes que ainda a machucavam e que a fizeram desacreditar no amor. As marcas do passado ainda a feriam e lhe custava muito envolver-se num relacionamento, receando que o sofrimento se tornasse num cic...