Aviso importante

112 16 0
                                    

Bom gente, eu não escrevi no final dos caps, mas queria dizer que tô amando pelo fato de vocês estarem me dando uma maior força e que cada um tenha me dito para continuar a escrever, embora eu  pensava que o meu livro ficaria só com 7 visualizações que seriam as de minhas manabesties, mas me supreendi, ao ter visto que estavam com 75. Tô muito feliz, porém sei que alguns podem achar que não é muito, mas para mim é e significa muito poder escrever e compartilhar isso com vocês. Fico muito feliz por terem disponibilizado o vosso tempo lendo o meu livro e fico mais ainda por saber que valorizam-no.  e agradeço à LeneSSilva, a BlackDay006, DayaraRangeel e a zayndopedx que estão me incentivando. Através das nossas trocas de mensagens, pude ver que são bem legais, que também têm um talento incrível e claro sem esquecer do apoio das minhas amigas Lunex ( LunaRodrigues ), Ary ( WikedRee ), Djela ( ElianeAmado ), Silvy ( Silvie001 ), Tita ( Martaneves. Enfim gente, eu amo vocês e me desculpem por alguns erros ortográficos, é porque escrevo no tablet e quando digito algo  aparece outra e eu não tenho tempo de revisar todos eles. Desde já, agradeço à todos por me darem motivo para continuar a escrever.

ScarsOnde histórias criam vida. Descubra agora