Boa leitura♡
Como todos estão entretidos em algo, parece que somente eu e esse convencido é que não estamos nessa vibe. Procuro alguém com quem conversar, Mas todos estão ocupados.
— Então Drey, como é que você conseguiu deixar a Itália e veio para os EUA?.— pergunto tentando puxar assunto com esse convencido.
Fico um pouco sem jeito quando estou com uma pessoa e só se ouvem o som da nossa respiração. Ele me olha e depois sorri.— Do mesmo jeito que você. Peguei um avião e vim!— diz sorindo de novo. Ele está pedindo para que eu meta a mão na cara dele, só pode.
— Idiota!— xingo ao revirar os olhos e ele sorri. Até parece que sou palhaça para ele ficar rindo da minha cara toda vez que me olha.
— Que tal mudar isso para gostoso?.— sugere se aproximando de mim.
— Acha mesmo que algum dia irei dizer uma mentira dessas?.— pergunto e sinto seu hálito de café. Poderia achar esse cheiro enjoativo, pois não gosto de café, mas nem isso me faz querer afastar dele.
— Posso tomar isso como um desafio?.— pergunta passando a mão no queixo.
— Porque será que observo cada gesto dele? .— pergunto mentalmente erguendo minha sobrancelha.
— Toma o que você quiser que a mim não importa, mas para mim você tem cara de palhaço mesmo.— digo e o vejo morder o lábio inferior sustendo o riso.
— Desse jeito você magoa meus sentimentos— diz fazendo-se de ofendido.
— Ah, pára de drama e responde logo a minha pergunta!.— reclamo sem muita paciência tentando não falar alto, tentativa quase sem sucesso. Todos dentro do ônibus me olham, depois focam nas conversinhas deles.
— Ainda por cima é mandona!. Só porque luta boxe acha que tenho medo de você?.— pergunta depois de um tempo calado, certamente fingindo cara de paisagem pro pessoal que nos olhava Me olhando fixamente e franze o cenho.
— Só uma pergunta: esse olhar é para me intimidar?.— pergunto franzindo o cenho também.
— Isso é você quem está dizendo, mas se perguntou é porque consegui, certo?.— pergunta se ajeitando no banco ficando totalmente de frente pra mim.
— Você não cansa de ser convencido, não?.— pergunto sem paciência para os disparates dele.
— Pensava que você me achava 3G. Não me diga que a minha presença te incomoda?.— pergunta e toca nos fios do meu cabelo.
— Você não imagina o quanto!.— afirmo tirando as suas mãos do meu cabelo.
— Eu diria que te deixo intimidada. Pena que isso não seja uma novidade para mim. — diz me analizando.
— O que te leva a pensar numa bobagem dessas?.— pergunto, sentando um pouco de frente para ele. Com o que ele disse acabei chorando de tanto rir.
— Quando te toco assim, sinto seu corpo vibrar e quando chego perto assim, sinto que você transpira mais do que o normal e a sua temperatura aumenta, o que te faz ficar sem jeito e isso é algo muito sexy.— diz tocado a minha coxa e depois passa a mão em meu rosto. Fico trémula com seu toque e me dá aquele calafrio por todo o corpo.
— Que safadeza é essa? Tira essas mãos bobas de cima de mim!.— advirto murmurando não querendo ser o centro das atenções de novo. Fico bastante nervosa com esse ato libertino dele.— Esquece que a gente teve essa conversa — peço em sussurro e me recomponho chegando mais perto da Rosy.
— Vai ser difícil depois de comprovar as minhas suspeitas.— diz e morde rapidamente o lábio inferior e deixa escapar um sorrisinho fazendo sua covinha aparecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scars
RomanceLisanna teve que aprender a conviver com as cicatrizes que ainda a machucavam e que a fizeram desacreditar no amor. As marcas do passado ainda a feriam e lhe custava muito envolver-se num relacionamento, receando que o sofrimento se tornasse num cic...