Boa leitura♡Algures por aí...
- Faye, o que está acontecendo aí ? - Jade pergunta curiosa.
- Menina, tá uma confusão danada aí, parece que o Derek tá de namoradinha nova - Faye retruca não retirando os olhos do hall.
- Mentira! Mas e aí, quem é a garota? - Jade pergunta.
- É uma tal de Kira Yukimura, você não a conhece, ela é novata - Faye retruca.
- Hnnn...Temos que tê-la no nosso grupo, ela nos será útil - Jade procede.
- Hurum - Faye concorda.
- Para quem você tá ligando Jade? - Faye pergunta agora com os olhos fixos na Jade.
- Para Grace, só não sei se ela vai ficar feliz ou se vai surtar com essa novidade - Jade retruca.
- Porquê, isso não é ótimo? - Faye pergunta confusa.
- Do meu ponto de vista é péssimo, porque a Grace gosta do Derek e não no sentido familiar, entendeu? - Jade retruca com uma outra pergunta.
- Vish.... Isso vai da treta - Faye afirma.
- Ela não tá respondendo, vou deixar uma mensagem - Jade afirma.
- Quanta classe elas possuem, até me comovo com tanta educação - Faye diz sendo irónica.
- Porquê que a senhora Gween e o senhor Joshua ainda não interferiram? - Jade pergunta dando uma vista de olhos pelo local.
- Jade, do jeito que a Senhora Gween é lenta, é bem capaz dela chegar aqui no dia da nossa formatura, e o senhor Joshua adora um bafafá, certamente ele está vendo e ouvindo tudo lá do seu gabinete, e antes que você me pergunte da sua equipe, eles só seguem às ordens do chefe e a diretora está tendo uma reunião com alguns professores- Faye diz de uma só vez.
- Já que ninguém vai querer interferir mesmo, vou gravar para poder mostrar a Grace e ao Kendal- Jade diz com um sorriso cínico.
- Menina, eu adoro quando você é maldosa! - Faye elogia.
Voltando à cena inicial...
- Andrey, outra hora viu. A gente acertará isso, não vou gastar minhas forças com você, prefiro gastá-la em coisa melhor - diz dando um beijo casto na sonserina da Kira.
- A hora que você quiser, estarei te aguardando pacientemente. Só não esquece de vir preparado - Drey retruca estalando os ossos.
- Você se acha superior, né? Infelizmente você mostrou a sua verdadeira face, a única coisa de que me arrependo, foi ter acreditado em todas as suas mentiras - digo e saio dali antes que as lágrimas pudessem me entregar demostrando o quão abalada fiquei.
[...]
Me recosto ao meu carro e desabo a chorar, seco as lágrimas e decido não chorar mais, não é do meu feitio demostrar fragilidade.
- Lis, vamos embora. Você já chorou o suficiente e aquele cafageste não merece nem mais gota das suas lágrimas - Heath diz e limpa o meu rosto.
- É, vamos! Por hoje basta, a gente vai te levar em casa no meu carro, e não se preocupe, o Phill vai levar o seu carro depois. Já falei com ele - Rosy diz.
- Meninas, esperem - escuto a voz do Drey novamente.
- Lis, você tá bem? - pergunta assim que nos alcança, me encara com os seus gloriosos olhos azuis esverdeados
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scars
RomanceLisanna teve que aprender a conviver com as cicatrizes que ainda a machucavam e que a fizeram desacreditar no amor. As marcas do passado ainda a feriam e lhe custava muito envolver-se num relacionamento, receando que o sofrimento se tornasse num cic...