3 meses depois...
Hoje o dia foi muito cansativo no colégio. Semana de ciência, então tive que ficar de supervisionar todos os stands que estavam participando com a realização das atividades científicas.
Eu e as meninas como somos da mesma turma, ficamos supervisionando tudo e também fizemos várias experiências. Não ficaria satisfeita se não fizesse parte de um dia como esse, utilizando microscópio. Não vejo a hora de me formar e entrar para a faculdade.
Adoro estudar espécies pertencentes ao reino fungi e monera. Quero saber todas as doenças que existem, descobrir novas também e com ajuda de outros profissionais, encontrar a cura para várias delas. Quero poder devolver alegria e esperança às pessoas.
Parte dos meus familiares foram jantar fora, a minha mãe não insistiu muito assim que olhou para minha cara de exausta, ficar de pé a manhã inteira não é para muitos, estou tão cansada que nem sei como estou conseguindo ficar de pé.
Tomo um banho quente e visto o meu pijama que agora tá bem comportado por sinal. Fui forçada a comprar esse conjunto porque os meus primos ficam me secando toda a hora.
****Estou na cozinha à procura de algo para comer, ainda bem que a minha mãe fez o jantar, nunca pensei que sentiria tão exausta assim, se eu fosse cozinhar, seria suicídio.
Apanho um prato e sirvo-me com esparguete com bacon, milho e ervilha, levo até o micro, abro o freezer, apanho suco de pêssego e coloco num copo, aguardo 3 minutos e o micro me avisa que o meu jantar já está aquecido.
****
Lavo tudo e apanho o meu Mac presente da minha tia Cloê. Vou no fox play e assisto Chicago PD, acho que me apaixonei por ele, pelo fato de ter sido gravada aqui e eu amo Chicago.
Sou muito fã do Voight. Se os policiais de Chicago fossem igual ao Voight a criminalidade reduziria muito.
Levanto à procura de milho para fazer pipoca. Não consigo ver séries, filmes, sem comer pipoca. É um vício.
****Não consigo ver a minha série, porque as loucas resolveram me azucrinar com mensagens no messenger, silencio o grupo. Quando tava começando a operação do Voight, meu celular toca This one's for You do David Guetta e da Zara Larson, uma artista com uma voz incrível.
Nem foi preciso ver no visor, para saber que eram elas.
- Haja paciência - digo bufando.
- Lis Berdinazzi Ribeiro, você quer levar na cara? - Heath pergunta do outro lado da linha.
- Boa noite para você também Heath, antes de tudo segura as garas tá amor - digo e sinto que ela bufar .
- Engraçadinha você né, não tem educação não? - faz uma pergunta retórica - Sabia que quando as pessoas falam com você, você deve responder? - acrescenta dando uma de culta para cima de mim.
- Que eu saiba, ninguém falou comigo, mas sim me enviou mensagens - retruco e ela bufa outra vez.
- Posso saber o quê que a senhorita tá fazendo que não teve tempo para gente, ou tá difícil? - pergunta fingindo ciumeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scars
RomanceLisanna teve que aprender a conviver com as cicatrizes que ainda a machucavam e que a fizeram desacreditar no amor. As marcas do passado ainda a feriam e lhe custava muito envolver-se num relacionamento, receando que o sofrimento se tornasse num cic...