<<Ambos os caras da foto acima, representam o Adam Norris Sampaio>>
Boa leitura♥
Depois de passar a tarde inteira com o Phil, finalmente consegui aliviar a minha tensão e a minha fúria. Decido passar na oficina para saber do meu carro, porque não dá para andar só de táxi todo dia, desse jeito vou à falência, sem contar que adoro sentir o cheirinho do meu carro.
Estou dentro de um táxi indo em direção à oficina, espero que a manutenção já esteja completa, para que eu possa voltar para casa com ele e deixar essa vida de turista que estou levando. Com toda essa confusão nem liguei para minha mãe para saber dela e da Leah.
— "Que espécie de filha e irmã, você é?— meu subconsciente indaga me criticando."
Disco o número dela e espero a Sra.Berdinazzi Ribeiro de Souza atender.
— Alô, mãe, estou ligando para saber como vocês estão e também informar que estou indo para o The Honest Mechanic (a oficina Honesta) na área de Denver a 3937 do Sul da estrada de Lipan perto do Tom&Jerry e do Oxford, buscar meu carro, mas não sei quando irei voltar— digo para minha mãe do outro lado da linha que atendeu e não pronunciou nenhuma palavra.
— Oi meu amor, a gente está bem, estou dando banho na Leah. Ok, mas não demore muito, fico preocupada com você nas ruas de Chicago, principalmente em Englewood ... Não havia outra oficina mais segura, não?. — indaga e de certeza franziu o cenho, uma mania dela.
— Mãe, não se preocupe. Eu sei que o Englewood não é lugar de se permancer por muito tempo, mas espero que o meu carro esteja pronto e prometo ficar menos tempo possível aqui, e também a sra. sabe, manter um carro em Chicago é muito difícil. Custa mais do que o plano de saúde, e como essa oficina é do amigo do Tio Hank então vim, sem contar que vou ganhar um desconto. — digo para minha mãe que depois de escutar meu comentário gargalha.I
— Certamente isso você herdou do seu pai. Só para ganhar um desconto, resolve ir até Englewood? Se eu soubesse que você iria para lá, fazia algo para te segurar.— diz recriminando a minha atitude.
— Mãe, eu só não sou consumista, isso é a diferença. Não se trata de avareza, mas sim, de gerir bem o dinheiro.— respondo tentando encontrar um argumento bem forte face ao da minha mãe.
— Vou ter que ir, Bjs te amo.— despeço-me dela chegando no local e pago ao motorista do taxi.
****
Caminho de forma lenta e sem ânimo, porque infelizmente o Josh, o moço da oficina, me disse que a peça que falta para consertar meu carro, ainda não chegou. Continuo sem carro e tô possessa, porque definitivamente hoje meu dia começou mal. Que nem a Jhu diz, isso é coisa do inimigo.
O meu BlackBerry começa a tocar Cool for the summer da DDLovato (Demi Lovato), o retiro da bolsa e o atendo.
— Que foi, vaca?— respondo grossa para pessoa do outro lado da linha.
— Onde você tá?— pergunta. —Ai Lis, não precisa xingar não! Eu te telefono para saber de você e é isso que recebo?— retruca dando um dos seus discursos de ofendida.
— Perto da oficina do Josh, aquele mecânico amigo da Harm
Não me diga? Fico dias sem te ver, aliás vocês sumiram e nem me foram visitar e você se finge de ofendida? A única que tem razões para se sentir ofendida, sou eu né Heath?— pergunto e ela fica muda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scars
RomanceLisanna teve que aprender a conviver com as cicatrizes que ainda a machucavam e que a fizeram desacreditar no amor. As marcas do passado ainda a feriam e lhe custava muito envolver-se num relacionamento, receando que o sofrimento se tornasse num cic...