Prólogo

259 16 0
                                    


E triste quando a vida decide nos pregar algumas peças, vivi a maior parte da minha vida sozinha, minha mãe nunca me deu a atenção necessária ela só pensava em trabalhar,  trabalhar e jogar na nossa cara o quão meu pai foi um péssimo marido....

O sonho da minha mãe e que eu é minha irmã, Camila,  vivêssemos o resto de nossas vidas sozinhas, ela sempre diz e repete: homem e tudo igual, nenhum presta.
Para o desespero da minha mãe eu não seguir o seu mandamento da felicidade, em uma das minhas idas a festas conheci o Pedro. Ele de alguma forma me ajudou a superar minha solidão, não que ele seja perfeito pois ele tem um defeito que não me agrada muito, que é seu excesso por bebidas, mesmo assim eu o amo, nascemos para viver juntos. Minha família não tem os requisitos consideráveis para ser chamada de família.  Minha mãe sai cedo e quando volta ja muito tarde ela nem fala nada e já entra para o quarto dizendo que está cansada é que irá dormir, meu pai nem sei por onde anda direito, minha irmã um ano mais nova que eu nem considero, so sabemos brigar,  ela tambem não gosta muito do Pedro então eu a evito. Por isso prefiro chama-los de colegas de casa, menos meu pai que tem mais de um ano que não o vejo.

Literalmente sei que Deus não se importa mais comigo e me abandonou....

Oiii meus fofos😍😍😍
Tá ai o prólogo espero que gostem...
Essa história terá um desfecho diferente de "O propósito de Deus", mas terá também Deus como protagonista...  😘

Estarei esperando pelos votos e comentários....

Beijos 💋
ANNA RODRIGUES.
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Um Motivo Para Ter Esperança.  Onde histórias criam vida. Descubra agora