O inimigo luta pra você deixar a cruz, sem ela sabe que você negou Jesus. O preço da tribulação não dar pra comparar com o peso da glória que o céu vai revelar...
Não despreze sua cruz ela tem sua medida Deus um dia calculou, ele conhece a força e a fraqueza de um pecador...Mapa do tesouro - Anderson Freire, Gisele Nascimento.
《EVINY》
Ansiosa, não era a palavra que definia o meu estado agora, é sim preocupada.
Eu está completamente desesperada para saber o que ela iria dizer. Será que ela assim como Pedro vai me apoiar? É o que eu esperava ouvir.- Eu ainda estou muito chocada com a notícia. - Disse minha mãe sentando-se na cama do seu quarto.
- Eu também estou mãe. - Confessei sentando-me ao seu lado.
- Olha minha filha... Eu concerteza não sei o que se passa nessa sua cabecinha, mas, eu quero te ajudar! - Disse bem calma.
- Me ajudar? - Arregalei os olhos.
Sério que ela não vai da uma voadora na minha cara?
Por um momento realmente achei que ela não fosse me dar apoio necessário.- Serio mãe? - Eu estava feliz.
- Claro Eviny! Por isso quero te fazer uma proposta. - Ela sorriu.
- Como assim proposta? - me ageitei melhor para poder escuta-la.
- Você sempre foi a melhor aluna do Colégio, e tem um futuro brilhante pela frente, não é certo que você perca tudo o que a vida pode te proporcionar por causa de um filho.
- O que a senhora quer dizer com isso? - Perguntei aflita. - Eu não vou abortar o meu bebê! - Disse antes que ela dissese o que eu temia ouvir.
Acho um erro gravíssimo matar uma vida. Sempre fui contra.
Esse serzinho de uma forma ou outra ja balançou meu coração. Não tenho forças, e nem quero fazer nada que o prejudique- Claro que não! Nunca te pediria tal barbaridade. O que eu tenho para te dizer tenho certeza que vai gostar. - Ela parecia sincera.
O que será?
- Então fala logo. Estou curiosa. - disse a ela.
- Você só tem dezesseis anos, ainda é muito nova ao contrário de mim que ja tenho 41 anos e já passei por muita coisa. Ja vivi o que tinha que viver.
- Ainda nao entendi aonde você pretende chegar mãe.
- Eu gostaria que você terminace seu "namoro" com o Pedro... - Ela começou mais á interrompi rapidamente.
- O QUE? Tá louca mãe? - Decido me levantar e ir embora mais ela me segura pelos ombros me fazendo escutar o resto.
- Eu ainda nao terminei Eviny!.. Eu disse para você terminar seu namoro para que você possa ganhar seu bebé em paz e logo depois passar a guarda dele para mim para que eu cuide e você possa seguir com sua vida normalmente. Ele vai ser seu irmãozinho mais novo. - Terminou feliz e sorridente.
- A senhora está de brincadeira com a minha cara neh? Eu nunca vou ver meu filho crescer como meu irmão. - E cada coisa que eu escuto. Digo indignada.
- Pensa bem Eviny! Você vai para a casa do seu pai na cidade dele fica lá até o bebé nascer e depois você vai poder estudar e crescer na vida meu bem.
- Nunca Mãe. Eu amo o Pedro, e não vou dar meu filho para a senhora.
Eu já estava chorando, quando pude imaginar que minha mãe seria capaz de me pedir algo assim.
Uma mãe não deveria agir assim. Ela acha que eu não tenho sentimentos? Que seria facil assim me convensser de abandonar esse serzinho que esta crescendo dentro de mim.- Então pelo menos largue o Pedro, ele não pode oferecer nada nem para você nem para essa criança - Minha mãe disse acariciando meus cabelos enquanto tudo o que eu queria era sumir dali.
- Jamais mãe, jamais! - me levanto e saiu chorando.
Continua........
Vixxi as coisas não estão nada boas...
Comentem o que estão achando! Suas opiniões são muito importantes.
#votem
Bjs💋
ANNA RODRIGUES.
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Motivo Para Ter Esperança.
EspiritualEste livro irá contar a história de Eviny Santtore, uma menina doce mais também muito machucada pela vida, ter que lidar com a separação dos pais aos 8 anos e ir morar com a mãe e a irma mais nova não foi fácil para ela. A humilhação que sofria p...