Você diz eu não posso, você diz eu não aguento, diz meus sonhos estão perdidos o que passou não volta mas. Mas Deus está dizendo:Eu ainda realizo sonhos
Volte a sonhar - Elaine Martins
《Eviny》
Eu adoro surpresas, apesar da curiosidade atacar um pouco.
Mas essa com certeza foi a melhor notícia que eu recebi hoje.- Aluguei uma casa so para nós. - Pedro disse enquanto estávamos tomando sorvete.
Pular de felicidade foi pouco. Saber que eu teria minha casinha, só minha! Sem sogra e cunhadas para atrapalha era simplesmente perfeito.
Pedro disse para eu me acalmar porque a casa não era nem um castelo, e que ele me levaria para apreciar nosso cantinho no mundo.Agora eu estava na sala da minha nova casa, Pedro tinha razão não era perfeita tinha somente dois cômodos: Quarto, sala que tinha uma pia pequena e o banheiro. Era simples mais era minha, já estava feliz com isso.
Obviamente também precisava de uma pintura mas Pedro disse que teríamos que deixar isso mais para frente.Para quem não sabe Pedro trabalha em uma lanchonete como pasteleiro, e hoje era dia dele receber, aproveitariamos para comprar nossos poucos móveis.
Estamos andando na avenida principal da cidade onde ficava a maioria das lojas, quando sem querer esbarro em uma moça alta morena de cabelos escuros.
- Eviny? - Sua finosomia não me era estranha conhecia ela de algum lugar. Fiquei algum tempo olhando para ela buscando em minhas memórias quem era.
- Michele? Nossa quanto tempo! - Com muito custo acabei me lembrando que era Michele uma das minhas melhores amigas do nono ano do ensino fundamental. Ela me abraçou.
- Faz um tempinho mesmo! - rimos.
- O que faz aqui? Achei que tinha se mudado. - Pergunto a ela enquanto Pedro disse que iria comprar um suco para ele.
- Pois é, meus pais decidiram voltar, estou procurando uma TV nova para meu quarto, e Você o que veio comprar?
Faz anos que não vejo Michele então ela não sabe do Pedro e muito menos do serumaninho dentro de mim.
- Móveis para minha casa nova. - disse sorrindo.
- Sua mãe vai se mudar do fundo da casa da sua avó? Ela parecia gostar tanto de lá.
- Não! Só eu mesmo. - Ela me olhou confusa e Pedro chegou.
- Vai morar sozinha? - Ela disse me olhando assustava pelo fato dela saber que tínhamos a mesma idade: 16 anos.
- Também não - dei um leve sorriso - Esse aqui e o Pedro meu namorado, vou morar com ele. - Ela me encarou por alguns segundos e depois sorriu.
- Espero que vocês dois sejam felizes.
- três! - Pedro a corrigiu o que a fez olhar diretamente para minha barriga de três meses. Levou as mãos a boca me olhou e abriu um sorriso.
- Não acredito! Está grávida? - assenti - já sabe o sexo?
- Ainda não, tive uma consulta hoje, mais daqui uns dois meses provavelmente já seberei.
- Meu Deus eu preciso dar um presente para esse príncipe ou princesa - disse sorridente.
- Não precisa se preocupar com isso - Pedro disse.
- Larga de ser chato, tem muito tempo que não vejo minha amiga, preciso fazer um agrado. - Ela disse é começamos a rir.
Uma pena que seus pais ligaram para que ela fosse embora, ela pegou meu número e meu novo endereço e disse que ia me fazer uma visita e levaria presentes. Fiquei pasma em saber que alguém nesse mundo ficou feliz por mim.
Eu e Pedro continuamos nossa jornada por móveis baratos, infelizmente não tivemos muito sucesso. Pedro queria comprar móveis para o bebé, mais eu disse a ele que o bebé ainda demoraria e que nos também precisávamos de móveis.
Acabamos por comprar tudo nos móveis usados. Mas ainda faltava algumas coisas como quarda roupa e geladeira por que o dinheiro não deu, ou seja, fica pro mês que vem.
Estávamos passando em frente uma lojinha muito cara de bebê e eu vi um macacão amarelo lindo, mas nem falei nada com Pedro porque já estávamos com pouco dinheiro.Voltamos para casa do Pedro e tudo o que queria era dormir não me aguentava mais em pé. Meus pés pareciam duas batatas gigantes de tão inchados e o melhor remédio seria um bom banho e depois cama.
No dia seguinte acordei cedo e fui a escola, assistir todas as aulas e tentei me esforça o maximo para não ficar para trás já que futuramente não terei como frequentar as aulas normalmente.
Assim que sair comprei comida em um restaurante barato com um dinheiro que Pedro me deu e fui direto para nossa futura casa porque sinceramente la precisava de uma boa faxina. As teias de aranha estavam tomando conta daquele lugar.
Voltei para casa exausta me sentindo um caco e tive que escutar minha querida e maravilhosa sogra dizer que eu não ajudo em nada naquela casa e blá blá blá.
Tomei um banho rápido pois o irmão mais novo de Pedro, Felipe, disse que eu gasto muita energia com chuveiro quente.
Até isso eu tenho que aguentar.
Depois entrei no quarto fechei a porta e tentei dormir, até sentir uma luz invadindo o quarto escuro. Pedro havia chegado.
- Oi amor. - Ouvi ele dizer e sentei me na cama, ele me beijou e me entregou uma sacola de papel preta.
- O que é isso? - Perguntei e ele deu de ombros e abriu um sorriso contagiante.
Tratei logo de abrir a sacola e havia um embrulho de presente dourado com fita branca e dentro dele havia aquele macacão maravilhoso daquela boutique que eu havia amado. Mas como ele sabia se eu não tinha falado nada?
- E a coisa mais fofa que eu já vi. - O abracei - Como sabia que eu tinha gostado?
- Sei la, intuição - riu e me beijou novamente.
Só o Pedro mesmo pra me fazer ficar feliz em meio tanta dor. As vezes eu me pergunto se não existe saida pra tudo isso que estou vivendo. Será mesmo que a minha vida vai se resumir somente nesse mundinho em que eu vivo? Eu preciso de ajuda! De uma ajuda maior, não sei como achar, mais um dia quem sabe - Eu consiga ser totalmente é inteiramente feliz.
Continua...
#volteasonhar
Bom gente mais um capítulo para vocês espero que gostem
#votem#comentem#queeu ficomuitofeliz...Gente agora vou começar a desenrolar mais a história até porque precisávamos de um começo....
Beijos🌻😍
A N A C L A R A R O D R I G U E S
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Motivo Para Ter Esperança.
SpiritualEste livro irá contar a história de Eviny Santtore, uma menina doce mais também muito machucada pela vida, ter que lidar com a separação dos pais aos 8 anos e ir morar com a mãe e a irma mais nova não foi fácil para ela. A humilhação que sofria p...