《 EVINY》
Muito tempo se passou..... praticamente dois meses.
E amanha era dia de mais uma das milhares consultas do pré Natal.
Eu so pedia para o meu coração se acalmar. Até porque era o dia! Dia de saber se é príncipe ou princesa...Ontem tive uma grande discussão com Pedro pelo simples fato que ele vive saindo com seus amigos e chegando de madrugada bêbado, eu estava farta com tudo isso.
Por que sempre que eu acho que vai melhorar sempre acontece algo para me decepcionar?
Prometi a mim mesma que eu me preocuparia somente com o meu bebé aparti de agora. Ele concerteza era o motivo para eu ter esperança de um futuro melhor.
Apesar de estar decepcionada com Pedro ele insistiu para ir ao ultrassom comigo e gritava para todo mundo ouvir que ele queria uma menina.
Eu ja queria um menino, até por que eu achava bem mais prático de cuidar.Enquanto eu arrumava a casa recebi uma ligação que me deixou feliz.
Michele me ligou e foi passar a tarde comigo em minha casa, claro que era dificiu para ela se acostumar a ficar em lugares simples ja que sempre cresceu com tanto luxo.
Mas ela tinha um coração do tamanho do mundo, a única vez que vi Michele se mágoa com algo foi quando ela cismou que estava apaixonada pelo filho do dono da venda que ficava ao lado do Colégio e ele gostava mais de outra garota. Ainda bem que hoje em dia ela já superou essa enorme perda (risos) so de lembrar da vontade de rolar de rir.
Ela era meio biruta sabe? Queria que eu tivesse gêmeos, to pirando antes de ter um, imagina dois de uma vez só, e melhor me internarem logo.Michele voltaria estudar no mesmo Colégio que eu e isso me dava um ânimo a mais para ir as aulas, já estava ficando constrangedor frequentar as aulas com aquele barrigão, e Pedro não gostava que eu fosse as aulas, e só Deus sabe o motivo disso.
Levantei-me ainda sonolenta percebi que Pedro não estava mais ao meu lado. O fato de ele ter que acordar as 4:00hs da manhã todos os dias não o deixa com o humor dos melhores, pena que ele desconta tudo o que passa com bebidas. Uma grande pena!
Decidir que iria a aula hoje então não me preocupei em arrumar a casa nesse momento.[...]
Quando voltei da aula encontrei Pedro sentado em uma cadeira com uma expressão horrível.
- Onde você estava? - perguntou-me com voz rude. Estranhei seu comportamento, coloquei meus livros em cima da mesa a sua frente e disse:
- Acho que dar para perceber que eu estava na aula né? - O olhei fixamente mais ele só me parecia mais nervoso, levantou se da cadeira e foi em direção a sala, caminhei até ele. - O que foi? Por que está assim? - Eu não estava entendendo esse seu modo de agir.
- Sabe que não gosto que vá a escola. - Ele me encarava com seus grandes olhos, permaneci imóvel ao seu comentário. - Você devia ficar aqui! Seu lugar e nessa casa.
- Larga de ser machista, eu preciso estudar. Sinto muito se não gosta. - Tentei ser autoritária mais ao ver ele partindo para cima de mim me apertou o coração. Ele não teria coragem, teria? Jamais esperei tal ato vindo de Pedro. Ele não encostou em mim mas meus pensamentos entraram em batalha para raciocinar se ele realmente faria o que ameaçou fazer. Olhei fixamente em seus olhos castanhos, eram grandes e me olhavam com firmeza, ele não dava o braço a torcer mais eu sei o que fazia ele agir de forma tão repugnante; Bebida.
Era de mais para mim aguentar tal pressão, me apressei para sair de casa, andei sem rumo pela pequena cidade tentando colocar meus pensamentos no lugar.Eu tinha que me recompor, hoje seria meu ultrassom e eu devia estar calma, o bebé precisa estar em uma boa posição para poder saber o sexo - bom, foi o que a doutora disse - Tentei me concentrar no fato de descobrir se teria um filho ou uma filha, mas as lembranças de mais ou menos duas horas mais cedo não saíam da minha mente. Mais triste ainda é saber que estou sozinha, não posso contar nem mesmo com minha própria família, sendo que talvez eles me tratariam pior.
Passei em uma padaria e gastei todas as minhas economias que de fato não era muita coisa em doces. Precisava me desistressar e com certeza nada seria melhor do que alguns grandes pedaços de bolo de cenoura com cobertura de chocolate.
Depois de não me restar mais nada para fazer na minha velha e pacata cidade decidir voltar para casa e tomar um banho e mesmo que ainda cedo partir em direção ao hospital.
Ao chegar no hospital aguardei alguns minutos e logo vejo Pedro se aproximar, ele se senta ao meu lado com uma cara de derrota estampada na testa. Não lhe dirigir uma palavra se quer, acho que o silêncio gritante o incomodou ja que ele insistia em puxar assunto.
- Me desculpa se te magoei - Ele dizia cabisbaixo.
Ele deve ter dito isso umas dez vezes e eu tentava fingir que não estava ouvindo.
Graças a alguém la em cima a Doutora me chamou e nos dirigimos em silêncio ao consultório.- Boa Tarde Eviny! Como vai esse bebezão? - Ela dizia sorridente.
- Boa Tarde doutora, espero que o melhor possível.
Ela pediu para mim deitar em uma maca é começou a passar um certo gel gelado em minha barriga, era desconfortável e me dava vontade de ir ao banheiro, sei lá minha bexiga cabe menas quantidade de líquido agora. Estranho neh?
- Animados para a grande descoberta? - Antes que eu pudesse responder Pedro solta um grande "sim". - Vocês tem alguma preferência? - perguntou curiosa.
- Quero menina! - dizia Pedro intusiasmado
- Vai ser menino Pedro - O adverti, e foi a primeira vez que lhe dirigi a palavra após o ocorrido da hora do almoço
- E tão bom sonhar, Mais ja disse que será gêmeos - Uma voz familiar entra ao consultório gritando, só podia ser Michele.
- Como entrou aqui? - A doutora perguntou assustada.
- Pela porta, ou acha que subornei alguns enfermeiros para me liberarem passagem? Magina eu nunca faria isso...- A doutora a olhava pasma - Vamos logo com isso, quero saber se será um casal ou não. - comessamos a rir dela.
Pedro segurou firme minha mão até que um grande barulho invade a sala e eu começo a chorar ao descobrir que se tratava de um coração batendo. O coração do meu bebê.
- Parabéns, Vocês vão ter.......
Continua....
Eai galera o que vocês acham;
MENINO,
MENINA,
OU GEMEOS?Quero a opinião de vocês 💕💓💓
Beijos...ANNA RODRIGUES❤❤❤❤❤👑
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Motivo Para Ter Esperança.
SpiritualEste livro irá contar a história de Eviny Santtore, uma menina doce mais também muito machucada pela vida, ter que lidar com a separação dos pais aos 8 anos e ir morar com a mãe e a irma mais nova não foi fácil para ela. A humilhação que sofria p...