Uma lágrima pra Deus e uma frase, e so Deus tem o poder de interpretar, e o crente chora para ele porque sabe, que ele o único que pode consolar...
Quem chora pra Deus - Elaine de Jesus
《Eviny》
Sai correndo daquela casa, eu não podia continua ali depois de tudo o que ouvi, meu filho como meu irmão? Fui tão boba em achar que ela me apoiaria.
Já era noite e corri para a casa do Pedro, assim que cheguei contei a ele que não gostou nada do que ouviu, digamos que ele era de um genero iguinorante.
- Você não fica mais um dia naquela casa! - Falava Pedro andando de um lado para outro.
Dormir? Foi impossível. As palavras iam e vinham fazendo com que eu chorasse a maior parte da noite.
Acordei com os olhos inchados, pedi algumas coisas para as minhas cunhadas que me forneceram mesmo não sendo de bom grado.
E logo depois voltei para casa acompanhada do Pedro e do meu sogro.
Eu estava mesmo decidida a sair dali.
Chega de sofrer.
Para minha surpresa minha mãe estava em casa.- Minha filha onde você estava? Fiquei preocupada. - Me abraçou mas não a retribui. Pedro e meu sogro me esperavam ao lado de fora.
- Dormi na casa do Pedro - Ela fechou a cara e estava pronta para me atacar com suas palavras mais a interrompi. - Estou indo embora mãe.
- Mas você acabou de chegar, tem que se alimentar bem sabia?
- Vou morar na casa do Pedro - Em um impulso o prato de sopa cai de suas mãos a fazendo me olhar chocada.
- Você não pode fazer isso - veio dizendo atrás de mim enquanto eu já estava colocando minhas roupas na mala. - Sua casa e aqui.
- Já está decidido mãe.
Era dificiu dizer adeus, mais nao podia continuar onde não era bem vinda, além do mais eu tinha uma família para construir agora, teria que arrumar um emprego e juntar meu dinheiro com Pedro e separarmos uma casa para nos até porque minha sogra não é nenhuma flor que se cheire.
Ver minha mãe sofrendo com minha partida foi de cortar o coração, mais ela pediu que fosse assim com suas atitudes repugnantes.- Eviny não vai, fica por favor - Ela me implorava. Minha avó se aproximou dela.
- Mariana, - chamou por minha mãe - Levante-se daí. Deixe ela ir, o dia que ela nao tiver dinheiro nem pro leite dessa criança ela volta. - as palavras da minha vó cortaram meu coração, eu estava preparada para ir em bora quando meu tio Afonso chega de intrometido na conversa.
- Está vendo o que você está fazendo com sua mãe? Era bem melhor você tirar essa criança - Pedro partiu para cima dele mais meu sogro Jose conseguiu o manter calmo.
Chegando na casa do Pedro não fui totalmente bem recebida, os irmãos de Pedro não gostavam muito de mim, eu não tinha nada contra eles mais percebi que nosso convívio não seria assim tão fácil
1 mês depois...
Eu estava certa, não está sendo nada fácil aguentar as implicância e humilhações que estou passando, mais foi uma decisão minha vim para cá, e tenho que arca com as consequências.
Meu sogro e o único que me apoia e eu o amo muito mesmo como um pai. Falando em pai não falei mais com o meu depois dos ocorridos recentes.
Hoje eu teria mais uma consulta de rotina e Pedro iria comigo, ele sabia que eu estava sofrendo, e o qual angustiada eu estava um sentimento de incapacidade me invadia todos os dias quando escutava as mesmos palavras que me machucavam inteiramente por dentro.
"Você não serve para nada, a não ser para gastar"
"Pedro e louco de continuar com você "
" Você será uma péssima mãe "
"Vão tomar esse filho de você "
E assim entre outras...
Quando saímos do hospital fomos tomar um sorvete e Pedro olhou bem nos meus olhos e disse.
- Tenho uma surpresa para você.
Eu definitivamente adoro surpresas, e estava curiosa para saber o que era.
Na altura do campeonato qualquer coisa estava me deixando um pouco mais feliz, a tristeza era tanta que eu procurava me agradar com qualquer coisa.Continua....
O que será essa surpresa?
Comentem e votem para eu saber se estão gostando.....
Beijos🌻
ANNA CLARA❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Motivo Para Ter Esperança.
SpiritualEste livro irá contar a história de Eviny Santtore, uma menina doce mais também muito machucada pela vida, ter que lidar com a separação dos pais aos 8 anos e ir morar com a mãe e a irma mais nova não foi fácil para ela. A humilhação que sofria p...