Clah, Kiim e Luis assassinos? Part 2

59 4 18
                                    

Na voz de Luis

Eu estava achando aquela história muito estranha... Stephani? Morta? Ué, tínhamos acabado de vê-la naquela manhã. Tinha alguma coisa errada. Eu poderia com certeza achar que eu estava enganado quanto ver Steph naquela manhã. Mas, Clah e Kiim haviam visto-a também.
Depois que fomos liberados, nossos pais continuaram falando sobre aquilo com o tal policial misterioso. Digo, misterioso, pois ele não me fazia muito o tipo de policial. Ele não tinha linguajar de um, muito menos modo de falar. E claro, ele me parecia bem familiar, mas não lembrava de onde.
- Amor, não entendi nada. - Eu disse a Kiim.
- Nem eu. Agora, como foi parar nossas digitais no cadáver da "maluca"?
- Não sei. Só sei que estão tramando para gente. - bufei.
- Estou com uma leve impressão de que a Clah tem alguma coisa a ver com isso.
- Não acho. - respondi - Ela está tão preocupada quanto nós. E ela também viu Stephani hoje de manhã. Tem algo de muito errado nisso. Além disso, estão suspeitando da Clah.
- Vamos a casa de Vanessa hoje? Eu conheço aquele quintal na palma da minha mão. Talvez seja melhor. - Ela responde ofegante.
- Você tem certeza? Se verem a gente, vai esquentar pro nosso lado. - Respiro fundo. - Se quiser, vamos às 22:00.
- Okay. Vamos. Tenho certeza.

Na voz de Kiim

Quando era 22:00, saímos da casa de Luis e fomos ao quintal de Vanessa. Aquilo tudo pra mim era brincadeira... Estava tudo muito parecido com Pretty Little Liars.
Vanessa estava viajando, e o pai dela não tinha colocado câmeras lá ainda.
Quando chegamos lá, eram 22:19, haviam policiais por todo o canto. Então, entramos pela porta dos fundos.
O quintal estava fechado com uma faixa em volta escrito: "Local do crime".
Luis grita:
- KIIM! TEM UMA BOLSA AQUI!
- Meu Deus! Não grita!
Fomos olhar a bolsa, e, nela, tinha pertences de Luiza. O batom preferido dela, o que só ela usava e toda a cidade, a echarpe dela, que só ela pagaria tão caro naquilo, e...
- Olha a blusa que dei pra Luiza de aniversário!
- Será? Liga para a Clarissa. Pede pra ela vir pra cá.
Depois de uns vinte minutos, Clarissa aparece.
- O que vocês estão fazendo aqui agora? Amanhã tem aula!
- Olha o que achamos! - Respondi disparadamente.
- Esse são os pertences de... - ela pensou - LUÍZA???
- Sim. - eu e Luís respondemos juntos.
- Liga para Lana.
- Quem é Lana? - Luis pergunta.
- Lana é irmã de Luiza. Ela pode nos ajudar. - Clah responde pensativa.
- Lógico que não - Luis diz e eu concordo. - Vocês nem conhecem ela.
- Mas eu conheço, e garanto que ela vai nos ajudar. - Clah diz com arrogância.
- Tem muita gente aqui, e muito barulho vão descobrir a gente. - Eu falo ainda ofegante.
- Calma. Relaxa, Kiim.
Lana chega naquele lugar com os olhos bem abertos, com cara de quem acabou de acordar, e bem assustada.
- Gente! Estou aqui!
- Oi, Lana. - Clah e ela se cumprimentam.
- Oi - eu e Luís dizemos juntos.
- No dia do crime, Luiza não estava em casa, ela havia dito que ia a um baile.
- Interessante - Eu digo. - Ajudou demais!
- Para, Kiim - Clah responde - Ela está tentando ajudar.
- Que baile? Ontem não teve nenhum. - Luis interfere.
- Sério? - Lana faz expressão preocupada.
- Sim - digo.
- Aí meu Deus! Luiza a matou? - Lana diz desesperada.
- Não vamos pensar precipitadamente. - Clah diz calma.
Depois de tudo, Clarissa foi dormir na casa de Lana e eu dormi na casa de Luis.
Quando fomos a escola no dia seguinte, o Policial Alex, chamou eu, meu namorado e Clari.
- Vocês estão presos pelo assassinato de Stephani Carvalho.
- Vocês não tem provas! - Luis dispara. - Não podem nos prender.
- Posso sim. As digitais foram o bastante para comprovar.
- Comprovar o que? Você viu a bolsa no local do crime?
- KIMBERLI! - Luis e Clah gritam.
- Que bolsa? O que foram fazer no quintal? - pm Alex faz uma cara convincente.
- Nada. - Luis se preocupa.
Era tudo novo pra gente. Desde que começamos a namorar estava tudo maravilhoso. Mas tudo estava piorando. Stephani apareceu, estragou tudo.
O Policial libera a gente e diz que vai investigar a bolsa naquele local.
- Luis... - o chamo.
- Oi.
- Quero dar um tempo! - Falo caindo lágrima do meu olho.
- Por que? Só por causa da Stephani?
- Não aguento mais essa pressão. Desculpa. - saio andando chorando e vejo lágrimas caindo do rosto dele.
Quem sabe isso é melhor para nós...

This Is My Inspiration: You.Onde histórias criam vida. Descubra agora