Na voz de Luís
Fiquei muito preocupado com Vanessa e, principalmente com Kiim. Ela estava se culpando pela amiga ter passado mal.
A festa toda parou. Alguns foram embora e outros foram ajudar Kiim a ligar para uma ambulância, já que Nessah estava inconsciente.
Chegando no hospital, Kiim vai junto com os enfermeiros levando a Vanessa na maca até a sala de exames.
Lá, fazem os exames necessários e diagnosticam ela como anêmica.
Logo que Nessah acorda, Kiim foi vê-la.
E abriu um grande sorriso de orelha a orelha.Na voz de Kiim
- Vanessa! Como é bom te ver acordada! - sorrio.
- Oi, Kiim. Desculpa.
- Desculpa pelo o que?
- Eu bebi uma latinha de cerveja e, não lembro de mais nada.
- O médico disse que é normal você não lembrar de algumas coisas agora.
- O que eu tenho? - Lágrimas caíram do olho dela - É grave?
- Não, Nessah! Você tá com anemia. Quantidade insuficiente de glóbulos vermelhos no sangue. Você só vai tomar soro por um dia. Amanhã, talvez, estará liberada.
- Ah - Ela se acalma.
Vou lá pra fora e Luis me abraça.
- Como você tá, Kimberli?
- Estarei bem se você não me chamar de Kimberli. - rimos - Estou bem melhor agora que sei que ela acordou.
- Que bom. Quer que eu te leve pra casa?
- Não. Já liguei em casa e avisei que vou ficar com a Vanessa no hospital.
- Você tem certeza? Você precisa descansar.
- Não preciso. Vou ficar aqui.
- Okay. Vou ficar com você. - ele sorriu.
- Não, vai pra casa. Eu fico aqui sozinha. - Pensei um pouco - Deixa eu cuidar dela. Amanhã de manhã posso ir pra sua casa tomar um banho? Não vai ter ninguém na minha residência porque vão ter almoço de família e vão levar a chave.
- Lógico. Pode ir. Eu vou pra casa então. - Nos despedimos. - Tchau.Na voz de Luís
Vou pra casa e lá arrumo o quarto de hóspede porque vou tentar pelo menos que Kiim durma um pouco amanhã.
Vou para meu quarto, estendo o lençol da minha cama e vou dormir.
No outro dia, saio 9:00 da manhã de casa e vou buscar Kiim no hospital.
- Oi, Kiim. Vim te buscar - a abraço - Tudo bem?
- Sim. Tô quebrada de cansaço (risos). E você?
- To bem.
Levo-a até minha casa, ela toma banho e vai pro quarto de hóspedes.
Ela deita na cama e eu fico massageando o cabelo dela até ela dormir.
Enquanto ela dorme, fico no lugar dela lá com Vanessa.Na voz de Kiim
Quando era 16:00, meu celular começou a tocar. Vanessa havia sido liberada do hospital.
Luis se oferece para levar ela até em casa, e eu peço pra ele me esperar.
Nessah já estava bem melhor. Seu rosto já não estava mais pálido.
Na casa de Vanessa, os pais dela agradeceram por termos nos preocupado tanto. Nos despedimos e fomos embora.
- Luís?
- Oi.
- Você se incomoda de o cinema ser na sua casa?
- Lógico que não. Pode vir.
Vamos até a casa dele e vamos até a sala de estar daquele outro dia.
Ele colocou o filme, eu fiz a pipoca e ficamos no sofá até o filme acabar.
Quando acabou, ele me deu um negócio.
- Senhoooor! Esses Chocolates são os meus preferidos! Como sabia? - rio.
- Anos de sabedoria. Gostou?
- Cara! Eu amei! Mas, eles são caríssimos! (Risos)
Ele passa a mão em meu rosto e me beija, e vai passando a mão pelo corpo todo, ele tenta tirar minha roupa e eu a dele... Fazemos isso até ficarmos totalmente nus.
Já sabe o que rolou, né?
Depois de tudo acontecer, acabei dormindo na casa dele.
No dia seguinte, dia de aula, coloquei a mesma roupa que eu estava e dei uma passada em casa. Troquei de roupa, peguei minha mochila e fomos pra escola.
Chegando lá, a aula já tinha começado.
Vanessa estava de repouso, então eu e as meninas (que ainda estavam com raiva de mim) decidimos levar flores pra ela. Quem sabe assim, ela se recuperaria melhor.
Quando a aula acabou, eu e Luis passamos na floricultura e pegamos o melhor arranjo que tinha e nos encontramos todas na porta de Vanessa.
Quando ela abre a porta:
- SURPRESAA! - Luiza grita e todos olham pra ela.
- Que viadagem (risos)! Valeu gente!
Entramos na casa dela e sentamos no sofá.
Todos olhavam pra minha mão e a do Luís sem parar. Estávamos de mãos dadas. Até a Vanessa ser a única corajosa de fazer aquela pergunta:
- Vocês estão namorando?
Não estávamos namorando, ainda éramos "apenas amigos".
VOCÊ ESTÁ LENDO
This Is My Inspiration: You.
RomanceEla era na dela; E ele era hiperativo. Ela era descolada; Ele era igualzinho. Ela não era de "muitos amigos"; E ele, vivia em turminhas. Ela era marrenta; E ele, super simpático. Ela era diferente; Ele não era igual a todos. Ela era invejável, porém...