Na voz de Kiim
Depois de uma longa primeira semana de aula, finalmente chegou sexta-feira!
Depois da escola, vou pra casa e, durmo um pouco.
Quando chega 17:30, meu iPod começa a tocar avisando a hora de me arrumar.
Tomo um banho, coloco uma blusa de cetim azul escura, um short branco meio rasgado e uma alpargata preta. Passo delineador, rímel e um batonzinho meio "nude" puxado pra Rosinha e vou para o evento esperar minhas amigas lá.
"Amigas", irônico... Não é mesmo?
Chego lá e Luiza está comprando seu ingresso.
- Oi, Luh!
- Oooooi, Kiim! E aí? Como você tá lindaaaa!
- Eu? Linda? Me arrumei em 30 minutos, parece ser um milagre! - Faço uma expressão facial de quem não tá acreditando na própria beleza - Você tá um arraso!
- Ah, obrigada! - ela deu um sorrisinho - Pronta pra pegar geral?
- É irônico falar assim - rimos - Mas e você, tá pronta?
- Pronta? Eu tô é mais do que pronta!
Vanessa e Bea chegam e cumprimentam-nos e logo vamos a entrada do evento.
- Estamos todas juntas - Luiza disse ao monitor do evento.
- Vocês sabem que menores de 17 anos é proibida a entrada, né?
Todas se entreolharam e fizeram cara de espanto e preocupação.
- Sim, sabemos - respondi e elas se assustaram - Aqui está nossas identidades.
- Tudo bem, podem entrar!
Quando entramos, Vanessa logo me perguntou:
- Você é louca? Como você fez isso?
- Identidade falsa, Nessah. Nunca fizeram isso?
Nessah olhou para Luiza, que olhou para Bea.
- Nunca! - Vanessa continuou espantada - Mas, vamos aproveitar a festa?
Enquanto a festa rolava, nem parecia ser eu. Eu já havia "pegado" nove garotos e bebido um monte! Eu estava gostando daquela nova "Kimberli" e acho que as meninas também.Na voz de Luís
Porque será que Kiim desmarcou?
Sexta-feira sem fazer nada é muuuuito chato!
Ligo para Lipe:
- Lipeee! Você tá saindo pro evento? Me espera no portão de casa, eu decidi ir.
Lipe passou em casa e fomos ao "baile". Eu já era acostumado com aquele ambiente.
Chegando lá, comprei ingressos e entrei no evento.
Como ali era muito escuro, não dava pra saber com quem você "ficava", quer dizer, razoavelmente.
Chego em uma garota e aquele rosto me parecia bem familiar, mas não lembrava por causa da escuridão. Pedi pra ficar com ela e ela aceitou.
Ficamos num canto por uns 20 minutos. Eu estava relaxado, ela tinha labios macios e pele um pouco gelada, exatamente como a de...
- KIIM???
- Luis?
- O que você tá fazendo aqui?
- Não sei. Me diz você. Você tá me seguindo?
- Não, quer dizer, lógico que não. Você se esqueceu que é o evento mais conhecido daqui de São Paulo? Acontece somente uma vez por ano!
- Ah, desculpa Luís. - Ela gagueja um pouco - É meio estranho e pura coincidência encontrar você aqui e ficar logo com você.
- Você tá bebada? - Levanto uma sobrancelha.
- Não! Tô bem sóbria. Mas tô querendo ir pra casa. Só que minhas amigas não vão querer ir.
- Tudo bem, Kiim. Não quer ir pra minha casa? Assistir um filme?
- Sim, provavelmente eu vá dormir na metade, mas, vou sim.
Peço um táxi e levo-a pra minha casa.Na voz de Kiim
A casa dele era enorme, como se fosse de gente rica.
Tiro minha alpargata e sento no sofá, ele escolhe o filme e eu me encolho nos braços dele.
A sala de estar era meio congelante e eu estava morrendo de frio.
Bom, eu sou apaixonada por ele já faz uns 2 anos. Acredito que ele nunca tenha "gostado de mim". Qual seria o tipo de doido que gostaria de mim?
Ele começa a me encarar, e eu, continuo olhando ele. Simplesmente, nossos labios se tocaram em longos 6 minutos.
O controle da televisão havia caído, as cobertas também e sem querer havíamos desligado o ar. Ele passava suas mãos pela minha cintura e conforme a intensidade do beijo, ia subindo, até ouvirmos a chave da porta mexendo.
Levamos um susto e fingimos que nada acontecia.
Era o pai dele.
- Oi, filho. Sua namorada?
- Não, senhor. Sou apenas amiga. - meu coração dispara e as palavras saem da minha boca disparando também.
- Percebi, o lábio de Luís tá manchado de batom... - Ele riu - Relaxa, sou um pai legal.
Rapidamente, abaixo minha blusa, calço meu sapato e pego minha bolsa.
- Eu já estava de saída, senhor. Foi muito bom conhecê-lo.
- O mesmo, Kimberli.
O QUÊÊÊ??? COMO ELE SABIA MEU NOME???
Chamo um táxi e logo vou pra casa.
Quando vou procurar meu iPhone, não o encontro na bolsa e nem no bolso do short. Será que o perdi no evento? MEU DEUS! EU ACABEI DE GANHAR ELE!
Quem seria o tipo de pessoa que perderia um iPhone 6s plus num baile? Euzinha.
Minha campainha toca e abro a porta.
- Luis?
- Eu trouxe seu celular.
- Ótimo! Eu estava quase tendo um ataque!
- Ah, desculpe pelo meu pai. Eu achava que ele já estava em casa.
- Relaxa... Quer entrar?
- Não, obrigada Kiim. Preciso ir. Te vejo amanhã. Tchau.
- Tchau - fecho a porta.
Graças a Deus meu celular está em mãos de novo.
Olho mensagens de Karen na tela do meu smartphone e logo abro:"Bom saber que já se recuperou da nossa amizade!"
Resolvo não responder porque ela me magoou muito não me contando sobre sua mudança. Isso porque nós vimos quase as férias inteira!
Apaguei a luz e fui dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This Is My Inspiration: You.
RomanceEla era na dela; E ele era hiperativo. Ela era descolada; Ele era igualzinho. Ela não era de "muitos amigos"; E ele, vivia em turminhas. Ela era marrenta; E ele, super simpático. Ela era diferente; Ele não era igual a todos. Ela era invejável, porém...