Voz de Luis
Se passaram dois dias desde que Kiim terminou comigo. Eu ainda não entendo o porquê e nem pra quê ela fez isso. Até agora, ela não me mandou uma mensagem, nem me ligou.
TRRRRRRIIN - O telefone toca.
- Alô? - atendo.
- Oi, Luis. É a Clah. - ela responde tensa - A Luiza foi presa por assassinato.
- Como assim?
- Acharam a bolsa dela, com os pertences. Porém, o que eu tô querendo saber é como ela incriminou a gente.
- Isso está estranho... Muito estranho... - penso - Já sei! Você quer ir na casa da Luiza hoje? Vamos ver como ela fez isso.
- E a Kiim? Fiquei sabendo que vocês não estão bem.
- Vamos resolver isso só nós dois. Vamos deixar Kiim longe disso, vai ser melhor pra ela.
- Tudo bem.Na voz de Kiim
Hoje eu iria na casa da Vanessa. Ela está de volta. Porém, achei melhor ficar em casa, após saber da prisão de Luiza. Tem algo que não está me cheirando bem.
"Venha a casa de Luiza. É urgente.", Dizia a mensagem de Clah.
Pego minhas coisas e vou correndo para lá.
Quando chego, disparo:
- LUIS? O QUE ESTÁ FAZENDO AQUI?
- Não acredito, Clarissa! - ele fica nervoso - Falei para você não envolver ela!
- Pessoal, preciso contar algo para vocês. - Clah reage com um pouco de angústia.
- O QUE? - Eu e Luís respondemos juntos.
- Bom, na noite do "assassinato", a Stephani foi até em casa. Ela me ameaçou a levar a bolsa de Luiza até lá. Ela disse que se eu contasse para alguém, eu iria me arrepender. Não temos um histórico muito bom, até porquê, muita coisa ruim aconteceu. Ela disse que iria sumir, e me disse onde, porém não deixou eu entregá-la para a polícia.
- Ai, meu Deus! E aquele corpo? - Digo.
- É de Gabriela. Uma menina muito legal, porém que atrapalhou metade dos planos diabólicos dela. E se não fizermos algo, Kiim, você será a próxima. Ela ainda está por aí. Ela é perigosa.
- Aí, Deussss! - choro inconsolávelmente.
- O pior que não podemos nem entregá-la à delegacia, pois senão você será cúmplice de assassinato. Essa Stephani além de louca é assassina. - Luis diz me abraçando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This Is My Inspiration: You.
RomanceEla era na dela; E ele era hiperativo. Ela era descolada; Ele era igualzinho. Ela não era de "muitos amigos"; E ele, vivia em turminhas. Ela era marrenta; E ele, super simpático. Ela era diferente; Ele não era igual a todos. Ela era invejável, porém...