Na voz de Kiim
Primeiro dia dela e eu já estava aos nervos! Não iria demorar muito para eu bater naquela guria. Mas, eu não queria perder meu último ano sendo expulsa.
Quando chegamos na casa de Luis, ele me trás água com açúcar. Bebo tudo e agradeço.
- Está melhor, Kiim? - Ele diz calmamente.
- Estou. Obrigada. - Penso - Como você pôde namorar ela?
- Eu estava perdido no mundo. Eu era apaixonado por você, e você nem me notava. Então, eu quis arrumar um jeito de te esquecer.
- Você "era" apaixonado por mim? - faço sinal de aspas - É o que???
- Eu sou. Melhor? - rimos.
- E só porque você queria me esquecer foi namorar com uma louca?
- É-é - ele ri - Sim.
Quando estávamos deitados assistindo "TV", alguém bate na porta e começo a tremer e suar frio, achando que é a Stephani.
Escuto de longe Luis rindo e falando alto:
- EU NÃO ACREDITO! - Ele exclama - KIIM, VEM AQUI AGORA!
Quando chego na porta, eu me espanto e grito:
- CLARIIIII!
Ela me abraça e sorri.
- O que você tá fazendo aqui?
- Ué. Vim te salvar... - Ela ri - das maldições daquela louca.
- Pera! Como você sabe?
- Tenho meus contatinhooos! - Todos rimos.
Ficamos conversando a tarde inteira, eu, Luis e ela.
Ela era minha melhor amiga e melhor amiga da Ray. Só que ela havia mudado de país e Ray de cidade, nisso, conheci Karen. Ela era bem melosa, demente, doida, mas era legal.
No dia seguinte, fomos a escola todos juntos.
Clarissa ainda estava se adaptando a eu e o Luís sermos um casal de namorados. Era incomum isso para ela.
Parece que quando Stephani viu a Clah, ela gelou. Começou a piscar sem parar.
- Clah, você tem algo a me dizer sobre isso? - Eu digo meio desesperada.
- Relaxa. Não é nada. Problemas pessoais.
Mas aquilo não parecia nada com pequenos problemas. Steph simplesmente sumiu e não participou da aula de física. Nem de química. Era surreal! Eu tinha tantas perguntas sobre elas!
No intervalo, eu vou diretamente falar com o Luís.
- Ei, posso falar em particular um instante com você? - os amigos dele se entreolharam e fizeram caras estranhas - É rápido.
- Okay. - ele vem.
- Você sabe o que aconteceu com Stephani?
- Não... Eu sei que ela ficou de "queixo caído" quando viu a Clari e depois, não participou da aula de...
O alto-falante da escola começa a tocar alto:🔊 ALUNOS, DIRIJAM-SE AS SUAS DEVIDAS SALAS. INSPEÇÃO DE ULTIMA HORA. REPETINDO... (2x)
- O que será que aconteceu? - Olho diretamente para o Luís quando vejo todos correndo pelo pátio e quadra.
- Não sei. Vamos ver.
Quando estávamos andando, o diretor Ponce nos barrou:
- Vocês virão comigo. Foi registrado um boletim de ocorrência contra vocês e à Clarissa.
O QUE HAVIA ACONTECIDO???Na voz de Luis
Quando chegamos na sala do diretor, Clarissa estava lá com seus pais e, Karina, irmã um ano mais nova, estava lá também.
- O que aconteceu? - Interroguei.
- Quem faz as perguntas aqui sou eu. - Um policial saí de trás da porta.
- Okay. - fiz cara feia.
- Primeiramente, quero saber onde vocês estavam ontem à tarde.
- Bom, eu e Luís, saímos mais cedo da escola e... - Kiim tentava explicar aflita.
- Saíram mais cedo porque? - o Policial interrompeu.
- Porque tivemos um dia estressante ontem e porque não iríamos ter a última aula - prossegui.
- Okay. - o Policial anotou - Pode continuar, senhorita Kimberli.
- Depois, a gente estava assistindo filme e a Clah chegou na casa dele. Passamos o dia todo lá. E depois acabamos dormindo.
- Tudo bem - ele continuou anotando - Nenhum de vocês saíram?
- Bom, que eu saiba não. - eu disparei.
- Kiim? - ele olhou para ela.
- Eu também não saí. - Kiim fez uma expressão convincente.
- Clarissa? - o olhar do policial de desconfiado brilhou nos olhos dela.
- E-eu também não. - ela gaguejou rapidamente.
- Alguém pode me explicar o que está acontecendo?
- Seguinte - o policial começou a responder - Parece que algum de vocês têm uma ligação com Stephani.
- Como assim? Ligação biológica ou tipo, normal?
- Digamos que... as duas. - ele olhou firmemente nos olhos de cada um.
- Então é só isso? Para fazer essas pequenas perguntas, é esse circo todo? Tenho mais o que fazer. - Kiim se levantou.
- Espere! Não terminamos. Encontramos o corpo de Stephani no quintal da casa de Vanessa, hoje, antes do horário de aula. E as digitais, são de vocês três.
- O que? Está nos chamando de assassinos? - Kiim falou alto. - Ela não está morta, ela veio a escola hoje! Você está completamente equivocado.*continua*
VOCÊ ESTÁ LENDO
This Is My Inspiration: You.
Storie d'amoreEla era na dela; E ele era hiperativo. Ela era descolada; Ele era igualzinho. Ela não era de "muitos amigos"; E ele, vivia em turminhas. Ela era marrenta; E ele, super simpático. Ela era diferente; Ele não era igual a todos. Ela era invejável, porém...