Na voz de Luís
Já se fazia um mês que as aulas haviam começado, e um mês que eu e Kiim estávamos namorando.
Naquela semana, iria ser feriado prolongado. Então, decidimos que iríamos passar a semana em Cataratas do Iguaçu entre amigos. Eu iria levar: Victor Hugo, Felipe, Gabriel e Vinícius. Ela iria levar: Bea, Luiza, Ray e Vanessa.
A Luíza nunca mais falou com ela do mesmo jeito depois de aquilo que aconteceu com Nessah. Mas, Kiim não a trata mal, porque ela gosta muito de Bea, melhor amiga de Luiza.
Ligo para Kimberli:
- Oi, mozão.
- Oi, fala - ela sempre respondia arrogantemente, natural de Kiim - Tudo bem?
- Sim, só gostaria de saber se você validou seu passaporte. E se tá tudo certo para viajar.
- Sim, já fiz até o check-in. Fez o seu?
- Farei daqui a pouco. E suas amigas?
- Luiza começou da rabo doce de novo. Decidiu que não vai. - imagino ela revirando os olhos - Menos mal. Nem queria que ela fosse. Eu só ia passar raiva.
- Okay. Vou desligar. Beijos.
- Tchau! - Ela exclamou e desligou a chamada.
Naquele momento, eu estava terminando de arrumar minhas coisas para ir a casa de Kiim.Na voz de Kiim
Depois que terminei de arrumar as coisas, Luis bate na porta e eu abro:
- Oi... - nos beijamos - Tudo certo?
- Sim, Kiim.
- Deixa eu só pegar meus documentos para podermos sair. - Penso um pouco - Ah, antes, você pode ir buscar a Vanessa lá? Para não precisarmos ir pegá-la de táxi, já que vamos pegar também a Ray e a Bea.
- Okay. Meus amigos já estão vindo pra cá.
- Ah, menos mal. Só precisamos passar na casa delas duas, então.
- Tá bom. Vou lá. - Ele deixa as coisas em casa e vai buscar a Nessah.
Depois de uns 15 minutos, ele finalmente chega com ela.
- Ooi, Nessah. - Nos cumprimentamos - Tudo okay?
- Oi, tudo certo. Bea pediu pra mim te avisar que ela ia passar na lanchonete pra comprar algumas coisas pra viagem e diz que ia vir direto pra cá.
- Ah. Tudo bem.
*1 hora depois*
Todas já estávamos embarcando no avião, e a aeromoça diz em seu microfone:
- Atenção passageiros! Apertem os cintos porque o avião já está a decolar.
Todos estavam sorrindo. Alegres e animados para viajar.
Havíamos escolhido um hotel bom para passar os dias. Ele era 3 estrelas.
Quando o avião pousou, eu e as meninas fomos ao restaurante mais próximo, e os meninos, foram deixar nossas malas no hotel.Na voz de Luis
Eu e meus amigos, fomos deixar as coisas de todos no hotel.
Ninguém sabia que no dia seguinte, era meu aniversário. Eu estava chateado com isso. Mas, eu não queria contar. Sim. Eu não queria.
Depois que elas já haviam almoçado, era nossa vez.
Elas voltaram todas cochichando e passaram pela gente sem olhar para trás.
Os quartos eram de casais. Victor Hugo ficava com Gabriel, pois eles namoravam. Eu e Kiim no mesmo quarto, Ray e Vanessa em outro e Bea no mesmo quarto que Felipe. Bom, Bea estava meio enrolada com ele. Todos achavam que eles estavam juntos, mas... Vinicius era o único que não estava em quarto normal. Ele estava na cobertura, pois o hotel era do pai dele. Então metade dos custos, não pagávamos por ser amigos dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This Is My Inspiration: You.
RomanceEla era na dela; E ele era hiperativo. Ela era descolada; Ele era igualzinho. Ela não era de "muitos amigos"; E ele, vivia em turminhas. Ela era marrenta; E ele, super simpático. Ela era diferente; Ele não era igual a todos. Ela era invejável, porém...