Aniversário de Luis // pt 2

122 4 16
                                    

Na voz de Luis

No dia seguinte, acordei e Kiim não estava do meu lado. Ela havia dito na noite anterior que ia sair, mas eu não sabia que era de manhã.
Ela me liga:
- Oii, mozaaaaaaaun! - Nem parecia ela no telefone - Tudo bem?
- Oi, o que aconteceu?
- Ué, não entendi. - Ela da um risinho sem graça - Como assim?
- Você nunca fala assim comigo - eu rio - Estou bem. E você?
- Ah, to bem. Como tá sendo esse dia?
- Ah, sei lá. Um dia normal. Por quê?
- Para de graça, Luis - ela fica meio arrogante - Eu sei que hoje é seu aniversário.
- Ah, não acredito que você sabia!
- Lógico, né? Eu só quero te desejar tudo de bom, e que eu esteja sempre ao seu lado, porque, né. Eu amo você. - Ela pensou - Aaaah! Está chegando seu café da manhã de aniversariante!
- Muito obrigado, amor. Eu te amo. Ah, e obrigado pelo café da manhã?
Ficamos falando por mais de duas horas no telefone, até que ela pediu para desligar pois estava ocupada.
Eu levantei da cama, e fui tomar banho.
Quando voltei, todos meus amigos estavam lá para me desejar um "Feliz Aniversário". Fiquei muito feliz.
- Ué! Como vocês sabiam que era hoje?
- Cara, Kiim divulgou pra escola toda... - Victor Hugo disparou - E, ela nos acordou para fazer isso.
Todos nós rimos e ficamos conversando.
Depois de uma hora, Kiim chega, deixa a bolsa na cama, me dá um beijo e logo diz:
- Luis, eu vou ficar no quarto da Ray e da Vanessa, tá?
- Por quê? - Levantei uma sobrancelha.
- Porque elas querem sair hoje. Daí, acho que vou com elas.
- Ah, okay. - Minha voz entristece.

Na voz de Kiim

Depois de sair do quarto dele, fomos para o salão de festa do hotel na cobertura. Iríamos fazer uma festa surpresa pra ele.
Eu e as meninas, havíamos comprado tudo naquela manhã.
- Kiim, qual a diferença de bexiga normal e as de coração? Acho que não tem necessidade de usar as de coração. - Ray diz.
- Eu acho que as vermelhas ficaram fofas. Então, sim, vai colocar as duas.
- Mas você nem é fofa... - Vanessa diz e ri.
- Parem com isso, gente. - Eu digo rindo.
Depois de arrumarmos tudo, os meninos vieram para posicionar o bolo e os doces na mesa enquanto eu e as meninas fomos nos arrumar.
Após meu banho, coloquei uma calça jeans rasgada, um cropped branco com rendas meio pretas e minha sapatilha da Melissa.
Quando todas estávamos prontas para a festa, voltei ao meu quarto e Luis não estava. Fui ao banheiro e ele estava tomando banho.
- Luis? - chamei.
- Oi, Kiim.
- Vamos sair? Tô com tempo livre. - Disparo.
- Aff, amor, os meninos já me chamaram. Vou com eles.
- Por favor! Só hoje... - Eu faço uma voz mais fofa do que já é.
- Okay, liga pra eles e diz que hoje vou sair contigo.
- Tá bom. - Sorrio de orelha a orelha, por mais que eu soubesse o que eles estariam tramando.
Ligo para Victor e digo que eu vou levar Luis à festa.
Depois que Luis ficou pronto, saímos do quarto em torno de 07:34pm.

Na voz de Luis

Logo após, que saímos do quarto, Kiim estava me levando em um lugar estranho. Eu não conhecia aquele hotel direito. Realmente eu estava achando estranho.
Chegamos em um certo local, e tudo estava escuro, até que...
- SURPRESAAAA! - Todos gritaram desafinadamente.
- Vocês são louco? Que criatividade! - Rio - Eu ainda não tô acreditando no que estou vendo.
- Você merece - Kiim respondeu - Agora, vamos aproveitar!
Bom, muita gente do colégio estava lá. Nem sei como conseguiram trazer tanta gente para uma cidade realmente distante da que morávamos.
Resumindo, a festa foi demaaaaais!

Na voz de Kiim

Depois da festa surpresa, eu e ele subimos para o quarto e ele me puxou. Nos beijamos loucamente e eu queria mais que beijo.

Então tirei a camiseta dele e continuei o beijando, ele por sua vez tirou toda a minha roupa e começou a dar leves chupões nos meus seios. Me ajoelhei, abri o zíper da calça dele e comecei a masturbá-lo fazendo-o sentir prazer. Quando percebi que ele estava ereto me levantei, deitei na cama e esperei ele vir, ele abriu levemente as minhas pernas e enfiou dois dedos na minha intimidade. Luis se colocou sobre mim e penetrou seu membro em minha vagina.
- AIN, LUIS - eu gemia.
Ele foi aumentando a velocidade da penetração fazendo-me gemer mais alto.
Quando nos cansamos daquela posição me coloquei em cima de Luís e comecei a cavalgar nele, ele me olhava com prazer. Ficamos naquela posição por um tempo e minhas pernas começaram a ficar trêmulas, então senti que devíamos mudar de posição, ele me colocou de quatro e meteu em mim com força me fazendo gozar.
- AIN LUIS, OH - eu gemia alto.
Meu corpo tremia, e logo em seguida Luis também gozou. Então nos deitamos, coloquei minha cabeça sobre seu peito e ele ficou me fazendo cafuné. Ele olhou pra mim e disse:
- Esse foi o melhor aniversário que eu já tive!

This Is My Inspiration: You.Onde histórias criam vida. Descubra agora