Jung ainda estava com a festa de sexta à noite na cabeça. Lisa tinha sido incrível e era provavelmente a menina mais linda que já vira.
Ainda remoia internamente a culpa de não ter pego o número de celular, ou qualquer outra forma de contato. Como sempre, ficara sem jeito diante dos mais lindos olhos castanhos que já vira e simplesmente travara. Agora ele se odiava, ou quase, por isso.
– Mas que demora! Ficaram presos no banheiro? – Jung foi desviado de seus devaneios pela voz de Isabelle.
– Conversando, apenas. – Mark respondeu depressa. Ele parecia estar desconfortável.
– Por que você está como se tivesse passado horas no sol? – Isabelle erguera uma de suas sobrancelhas, como se o desafiasse a responder. Ela tinha um certo protecionismo com Mark, Yoongi percebia.
– Deixem ele em paz. – A voz de Alex se fez presente. – Minha mãe quer que eu volte pra casa.
– Isso parece ser o tipo de coisa que alguém inventa pra não ter que contar a verdade pros amigos.
– Fica quieto, Yoon. Agora é sério. Preciso mesmo ir. Parece que tem alguém que eu tipo preciso ver ou sei lá.
O caminho de volta fora um pouco mais demorado, já que tiveram que passar no clube, onde estava a moto de Mark, e também pelo trânsito agitado com a proximidade horário da ceia.
Depois de chegarem ao clube, Mark se despediu e desejou feliz natal a todos, olhando um pouco estranho para Alexander, na opinião de Jung.
– Até mais, O'Larry. – Isabelle disse, colocando o carro em movimento novamente. Ela agora assumira o volante.
A casa de Jung ficava a apenas três quadras do clube, mas demoraram cerca de dez minutos para chegar até lá.
– Este é seu ponto, Yoon.
– Até mais, galera. – Se despediu de Isabelle e Alexander, e desceu do carro.
Ficou ainda na rua observando o carro virar a direita e desaparecer em direção à casa de Isabelle.
– Pai, cheguei! Vou pro meu quarto. – Gritou, recebendo outro grito vindo da cozinha, em concordância.
Yoongi subiu as escadas de dois em dois degraus, apenas por que gosta de ser rápido. Ficar parado é uma coisa difícil para ele. Chegou ao quarto que dividia com o irmão e agradeceu mentalmente por Kim não está ali. Provavelmente passaria o Natal com a família da noiva. Jung tirou a camisa e se jogou na cama. De alguma forma, estranha e desconhecida, olhar para o teto o ajudava a pensar.
Parecia tão injusto que nunca mais fosse ver Lisa. Jung se pegou pensando naqueles cabelos longos e negros, os olhos castanhos, a pele morena. Perfeita. E com um sorriso que o fazia ter vontade de fazer qualquer coisa só para vê-lo outra vez.
Ele se sentia estúpido por se apaixonar por alguém que só vira uma vez e nem sabia o sobrenome. Era realmente uma situação ridícula e um tanto infantil. Porém, ele não conseguia evitar.
Cansado de remoer pensamentos que não o levariam a nada, Jung resolveu tomar um banho. Como todo ser humano com a estabilidade emocional normal, começou a cantar assim que a água lhe tocara o corpo. Entoava Just the way you are e se balançava ao ritmo da música, quando a idéia mais normal e obvia lhe surgiu à mente. Riu da própria lerdeza por não ter pensado nisso antes.
Saiu do banheiro com apenas uma toalha amarrada na cintura e se sentou na cadeira do computador, antes mesmo de se vestir. O sorriso bobo no rosto enquanto digitava ansioso seu login do Facebook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente cinco
Teen FictionO tempo passa. As pessoas crescem. As pessoas mudam. Nicholas não era mais o mesmo garotinho fofo de quem Alexander se lembrava e queria cuidar. Descobrir o que mudara em seu melhor amigo passa a ser um tipo de missão para Alex que, por sua vez, est...