(O Despertador soa..)
Me levanto escovo meus dentes penteio meu cabelo e o amarro visto uma calça jeans e uma blusa branca de alça está ótimo.
Desço as escadas vejo minha mãe na mesa já tomando café, chego por trás e digo :
- Bom dia minha mãe mais linda desse mundo.- Ela abre um mega sorriso e Beija minha bochecha eu retribui de volta.
Ela diz :
- Bom dia minha princesa mais magnífica desse planeta - Nossa me sentir a única bolacha do pacote.
(Como amo minha mãe tão guerreira ela é minha inspiração.)
Abraço ela, me sento na mesa e tomamos café alegremente.
Logo término, e sigo em rumo ao ponto de ônibus que Luísa já me esperar e me abraçar e diz :
- Bom dia, admiradora do professor - Olho séria para Luísa que droga ela tinha que lembra dele.
Encaro séria e digo :
- Que porra, Luísa deixa em sigilo esse assunto se alguém escutar isso tô morta.- Ela começa a rir chega fica vermelha.
E me diz ainda rindo :
- Só tem eu e você aqui no ponto, que medo susan nem comento mais.- Ela agora ficar séria.
Me encara por alguns segundos e prossegue dizendo :
- Susan, te amo não fica brava comigo sua chata olha tenho duas coisas para te contar e nenhuma você vai gostar .- fico gelada e tensa será que aconteceu algo com Andrew só isso me vem à cabeça.
Encaro ela horrorizada odeio péssimas notícias e digo :
- Fale antes que eu infarte de curiosidade. - Luísa ainda me olha séria.
Balança a cabeça e diz :
- Nossa Susan, como eu vou te contar, estou envergonhada até. - Ela me olha com medo.
Eu estou nervosa e digo :
- Pois começe contando se não eu descubro, ou eu não me chamo Susan salmon Luísa. - Ela continua me olhando e respira fundo .
Me encarando diz :
- Err..... Eu perdi minha virgindade com o Derrick ontem. - Ela me encara pálida com medo da minha reação.
Eu nem sei oque dizer para Luísa pois isso era óbvio que um dia iria acontecer ela namorava Derrick a 5 anos, eu só quero que ela seje feliz.
Encaro ela séria ainda buscando palavras e digo :
- Nossa que bomba essa notícia me pegou de surpresa... Fico feliz por você mais Luísa se Derrick estiver brincando com você, e fazer você sofrer eu corto o amiguinho dele. - Luísa começar a rir.
E me diz :
- Ele prometeu que iria me fazer feliz que queria eu como mulher dele. - Olho para ela e sorriu e a abraço bem forte Amigas são para essas horas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Pelo Professor
De Todo" Suzan está no ensino médio preste a terminar os estudos, mas esse último ano de escola tudo vai mudar. Seu professor irá muda-lá"..