Estou nervosa atravessando a rua junto com Andrew ... Logo chegamos até o carro que está estacionado e entramos calmamente Andrew liga o carro. E vamos prosseguindo a estrada a frente .
Andrew vira em várias esquinas segui em várias ruas como é longe esse apartamento. Aproveito o passeio para admirar ele a dirigir como ele dirigir perfeito com as mãos de leves ele desliza no volante... Com o sorriso de lado ele me olha a todo instante.
O sol entrava pelos os vidros pegando em Andrew o que fazia ele toda hora mexer em sua gravata. ( O que me deixava louca )
Depois de alguns minutos... chegamos a um prédio imenso e muito bonito com os vidros espelhados Andrew desce para o estacionamento e logo estaciona seu carro.
Logo descemos e pegamos o elevador próximo .. O elevador vai subindo tranquilamente .. Logo Andrew aperta no botão e o elevador para no
(andar 20°)Sairmos do elevador e avisto um corredor imenso com várias portas esse prédio é grande demais estou de boca aberta.
Caminhamos mais a frente do corredor e logo chega na porta do apartamento de Andrew .. Ele desliza as mãos sobre seus bolsos e pega a chave da porta com facilidade ele logo abre a porta.!
Me olhando cativante diz :
- Entra.- Diz estendendo as mãos para mim prosseguir.
Entro e fico impressionada o apartamento dele era mais arrumado do que minha casa e olha que a minha mãe passava o dia inteiro fazendo faxina. Era tudo organizado, a decoração era perfeita. Girei olhando aquela parte e então meus olhos param em Andrew que apontava para um sofá. Sentei-me colocando a minha bolsa em meu colo. Andrew se sentou na poltrona a frente do sofá.
delicadamente ele retira sua gravata e me olha sorrindo e diz :
- Quer beber alguma coisa Susan .- Diz terminando de tira a gravata.
Encarando sarcástica digo :
- Um copo de água bem gelado.- Digo me abanando com as mãos esse calor está demais.
Ele se levanta e prossegui para a cozinha logo ele volta com um copo de água bem gelado. Me entrega logo bebo com vontade.
Amigável diz :
- Está muito calor tem algum problema se eu ficar sem a blusa.- Diz ele se abanando de calor.
Problema tem.. Como vou me concentrar na aula desse jeito não vai dar.. Mais nada que um esforço não resolva.
Sorriu melancólica e digo :
- Não me importo, sem problemas.- Digo maliciosa.
Sorrindo de lado diz :
- Então tá.- Diz tirando sua blusa calmamente.
Meus olhos admirar ele por completo ... Quando ele retira sua blusa ... Não me conteve de olhar para sua barriga que abdômen definido esse homem era sexy por inteiro..
Calma Susan se concentre seja (razoável) disfarça. Penso em meus pensamentos que estão a mil.Se aproximando de mim ele pega de minha mãos o copo de água vazio.
E coloca sobre a mesa da cozinha. Logo volta para sala.Sarcástico diz :
- Venha vou te amostra os restos dos cômodos. - Diz entusiasmado.
Me levanto calmamente e o sigo rápido Andrew me amostra o banheiro muito lindo e grande depois vejo a cozinha toda decorada admirei que linda ele tem um bom gosto.. Por último vejo seu quarto ele é bem espaçoso e tem uma cama grande e aconchegante a casa toda tem um piso espelhado azul ... O que ficou mais lindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Pelo Professor
De Todo" Suzan está no ensino médio preste a terminar os estudos, mas esse último ano de escola tudo vai mudar. Seu professor irá muda-lá"..