Cap 14 - Os cortes machucam

296 15 0
                                    

O dia estava chuvoso a chuva caia em meu telhado fazendo um barulho que eu amava escutar. Logo acordo com o Despertador e logo me levanto tomo um banho e em seguida coloco minha calça jeans e minha blusa de frio de couro preta que me mantia confortável e quentinha coloco minhas botas pretas fazia tempo que eu não as usavam e deixo meu cabelo solto está perfeito, pego minha mochila e desço as escadas. .

Minha mãe já está sobre a mesa admiro a mesa ela tinha feito chocolate quente eu amava o chocolate quente de minha mãe ingual o dela não existia.

Ela sorrir e diz :

- Bom dia, filha tome um chocolate quente para se esquentar está muito frio lá fora.- Diz ela me entregando uma xícara cheia de chocolate quente.

Sorrio satisfeita e digo :

- Bom dia mãe, Prometo repetir várias vezes esse chocolate delicioso.- Digo saboreando o chocolate que está delicioso.

Amigável ela diz :

- Está muito frio e chuvoso não precisa ir hoje de ônibus pro colégio eu te levo de carro.- Diz ela amigável.

Sorriu agradecida e digo :

- Obrigado mãe. - Digo amorosa.

Conversamos por horas na mesa do café da manhã.. Assim que terminamos minha mãe me leva de carro até a escola, logo me despeço dela com um abraço.

Logo entro no colégio e prossigo para a sala de aula. Avisto Luísa que está sentada logo Me sento ao seu lado.

Amigável eu digo :

- Luísa como estão vocês .- Digo olhando para sua barriga.

Encarando incrédula ela diz :

- Estamos bem, só que ontem passei muito nervoso .- Diz ela quase chorando.

Preocupada eu digo :

- Quem te fez passar nervoso que eu resolvo esse caso agora, você não pode passa nervoso essa fase e delicada.- Digo preocupada.

Ela respira fundo e diz :

- Já estou melhor Susan não se preocupe, você sabe que de mãe a gente não consegue mentir.- Diz ela séria.

Digo pâsma :

- Aah não, Luísa você quer me dizer
Que sua mãe descobriu não acredito.- Digo irônica.

Séria ela diz :

- Eu tentei Susan eu juro, ontem eu resolvi ajuda minha mãe na cozinha e o cheiro do alho me deu um enjôo que vomitei, e depois eu vomitei de novo estou tendo muito enjôo minha mãe logo perguntou eu neguei tudo.. Mas ela comprou o teste de gravidez me trancou no quarto e me obrigou a fazer.- Diz ela respirando fundo.

De boca aberta eu digo :

- Nossa Luísa que horror, o que ela disse.- Digo compreensiva.

Triste ela diz :

- Aii Susan , ela disse um monte fiquei muito nervosa. Ela me deu apenas dois dias para mim me prepara e contar para meu pai e para Derrick.- Diz ela nervosa.

Digo amigável :

- Calma Luísa, estou aqui se precisar fale com sinceridade com seu pai e para Derrick.. As coisas vão se resolver você vai ver. - Digo abraçando ela forte.

Apaixonada Pelo ProfessorOnde histórias criam vida. Descubra agora