Cap 09 - O Pedido

415 21 2
                                    

Estou sem reação o corpo de minha mãe está no chão... Corro em sua direção e o Balanço mas ela não reage a nenhum movimento... Me lembro que no armário tem (álcool) corro e logo o pego e trago até minha mãe passo pelo seus pulsos e dentro de alguns minutos... Ela começa a abrir os olhos lentamente me olhando assustada ela diz :

- Ain... Oque houve Susan porque estou no chão, e porque está chorando.- Diz ela se levantando do chão.

Minha mãe não se lembra de nada. Nem o porquê ela estava desmaiada.

Olho triste e digo :

- Caramba, mãe que susto você me deu, quando eu já cheguei em casa logo me deparei com você desmaiada no chão você não se lembra .- Ela me olhar confusa e se senta no sofá, coloca a mão sobre a cabeça e tenta recordar do acontecido.

Dentro de alguns minutos ....

Ela me olhar confusa e diz :

- Me lembro, que eu cheguei do serviço tomei um banho, e vim para a sala e liguei a TV... E depois não vi mais nada acho que desmaiei.- Diz ela colocando a mão na cabeça.

Acho melhor levar minha mãe no médico, ela precisa ser examinada para saber o motivo desse desmaio.

Olho séria e digo :

- Mãe vamos no médico, você tem que ser examinada pra saber o motivo desse desmaio. - Ela se levanta do sofá e franze a testa.

Me encarando sarcástica ela diz :

- Calma filha, não se preocupe já estou melhor eu juro. Devo ter desmaiado por que não comi nada.- Diz ela me abraçando forte e sorrindo abraço de mãe, é o melhor lugar do mundo.

Suspiro fundo e digo:

- Então vamos comer alguma coisa não quero ver minha mãe desmaiando . - Rimos

Vamos para a cozinhar, ajudo minha mãe na cozinha fazemos arroz batata fritas e almôndegas. Se sentamos na mesa e comemos tranquilamente.

Logo terminamos minha mãe está exausta e se despedir de mim e vai para seu quarto. Fico na cozinha e lavo toda a louça suja... Depois me refresco tomando um belo banho coloco meu pijama e me deito em minha confortável cama... Penso no beijo de Andrew e acaricio meus lábios ... Aquele homem estava me deixando louca... Logo pego no sono pensando nele (...)

Acordo com o sol entrando pelas beiradas de minha janela e pegando em meu rosto. Estou tão feliz aliás é hoje o encontro com Andrew no jardim ... Estou anciosa.

Escovo meus dentes tomo um banho gelado para refrescar, coloco um vestido leve e solto e faço um coque simples. Desço as escadas minha mãe está na mesa tomando café, a mesa está linda me sento para tomar esse delicioso café .

Sorriu e digo :

- Bom dia, mãe você está se sentindo melhor .- Ela sorrir cortando uma fatia de bolo e me dando.

Me encarando ela diz :

- Bom dia , estou ótima não se preocupe. - Diz ela terminando o café e se levantando da mesa.

Noto que ela está arrumada pra onde será que ela vai em plena manhã.

Olho curiosa e digo :

- Vai sair mãe .- Ela me olhar sorrindo pegando sua bolsa sobre o sofá.

Sarcástica ela diz :

- Sim filha, vou no salão fazer uma hidratação no cabelo quer vim .- Eu odiava salão.

Apaixonada Pelo ProfessorOnde histórias criam vida. Descubra agora