Andrew continua me olhando se levanta do sofá e se virar de costas ele está muito nervoso e triste..
Não sei oque falar nem ao menos o que fazer, acabei de receber a notícia que vou perder minha ( mãe ) isso foi um choque pra mim..!
Apenas me levanto do sofá e com dificuldade chorando muito digo :
- O que ela tem Andrew, me conta o que ela disse .- Digo deprimida.
Andrew está de costas pra mim noto sua tristeza ele chora feito criança quando quer algo..
Devagar ele se vira pra mim e suspira fundo e diz :- Sua mãe descobriu essa doença a alguns Mêses atrás, quando ela viu o resultado do exame ela ficou em choque e resolveu esconder de você e só contar pra você no momento certo, ela acha que esse é o momento certo de você ser forte e saber o que tem naquele resultado de exame.- Diz tenso limpando as lágrimas.
Eu sabia aquele resultado de exame que ela sempre manteve em segredo em deixa eu ver ou me contar.. ela ficou esse tempo todo calada e sofrendo.
Encarando preocupada digo :
- Eu sempre quis saber o que tinha naquele resultado de exame, mas agora eu quero ver.. chame minha mãe eu quero ouvir as palavras da boca dela.- Digo amigável.
Andrew concorda balançando a cabeça e logo sai de casa e vai até o carro buscar minha mãe que estava lá dentro.. em alguns segundos eles voltam entrando pela sala.
Minha mãe entra pela sala e para na minha frente ela está séria posso notar a tristeza em seus olhos
Ela respira fundo e diz :
- Susan vou pegar o resultado de exame pra você ver .- Diz compreensiva.
Concordo balançando a cabeça.. ela prossegue para seu quarto e em alguns segundos ela volta com o papel de exame na mão .. tremendo um pouco ela me entregar o exame.
Abro o exame trêmula sei que coisas ruins estarão escrita nesse papel eu não queria ler, mas eu preciso ajuda minha mãe. Logo abro o papel e com paciência começo a ler quando chegar na parte da doença eu leio.. meu coração acelerar não acredito então era poriso que minha mãe tinha desmaios e dores de cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Pelo Professor
Разное" Suzan está no ensino médio preste a terminar os estudos, mas esse último ano de escola tudo vai mudar. Seu professor irá muda-lá"..