"Acordo com minha mãe me sacudindo.. Ain minha cabeça está doendo estou péssima!
Abro meus olhos lentamente e com dificuldade enxergo minha mãe que me olha furiosa e diz :
- Na onde você andava ontem a noite Susan, foi dormir tarde olha só no que dá o alarme já despertou mais de três vezes..caramba - Minha mãe me encara furiosa aguardando minha resposta.
Que dor imensa de cabeça, tenho que inventar uma mentira urgente para minha mãe. Não sou de mentir para ela mais ela não pode sabe do ocorrido de ontem por nada.
Levanto sento na cama e olho para ela e digo:
- Bom dia mãe, obrigada por me acorda já estou indo para a escola Err.. sobre ontem eu estava na casa de Luísa assistindo um filme e terminou tarde mas logo vim para casa - Minha mãe me olha compreensiva e coloca suas mãos sobre minha testa.
E percebe que estou com um pouco de febre.
Ela abre a boca e diz :
- Susan, você está com febre nesse caso não precisa ir pra escola se quiser... Quer um remédio filha ?- Ela me olhar preocupada.
Preciso ir pra escola, tenho que ver e desabafar com Luísa.
Olho carismática para minha mãe e digo:
- Mãe não se preocupe é só uma dor de cabeça.. Eu vou para o colégio tenho que falar com Luísa.- Minha mãe me observa compreensiva.
E me diz :
- Já que você quer ir para o colégio pode ir, mas antes eu vou de dar um remédio para melhorar essa dor de cabeça.- Olho para ela e confirmo positivo balançando com a cabeça.
Minha mãe desce as escadas e logo volta com um copo de água e um comprimido. Nem perco tempo pego de sua mão e logo engulo.
Minha mãe se despedir de mim me dando um beijo e vai para o serviço
Me arrumo rápido coloco uma calça jeans e uma blusa regata e tênis deixo meu cabelo solto e pego minha mochila e vou correndo estou muito atrasada. Chegando ao ponto logo pego o ônibus e chego na escola.
Entro na sala de aula peço licença para o professor é aula de (inglês) Agradeço por não ter visto a cara de Andrew até agora.
Caminho e me sento ao lado de Luísa que me olha brava.
Olho para Luísa e digo:
- Desculpa me atrasei mas enfim eu vim isso que importa.- Ela respira fundo .
Me olhando ela diz:
- Dá próxima vez me ligar poxa fiquei preocupada, estou curiosa sobre ontem.- Olho para ela tensa.
E digo :
- Depois eu te falo, mas me fale sobre você como foi no ginecologista.- Ela sorrir.
Me encarando diz :
- Foi horrível fiquei com muita vergonha, mas enfim estou bem ela me recomendou anticoncepcional, para mim não engravidar e me deu várias dicas- Olho para ela rindo.
E digo:
- Nossa que constrangedor, mas o importante é que você está previnida. - Ela sorrir .
Me encarando ela diz :
- Verdade imagine eu sendo mãe aos meus 17 anos, minha mãe me obrigava eu a casar com Derrick. - Olho para ela tensa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Pelo Professor
Разное" Suzan está no ensino médio preste a terminar os estudos, mas esse último ano de escola tudo vai mudar. Seu professor irá muda-lá"..