Havia se passado alguns dias depois daquele aniversário terrível.. eu estava cada dia mais aproveitando a minha mãe me dedicando completamente a ela , pois a qualquer hora ela poderia me deixar..."Eu já havia telefonado para Luísa pra contar sobre a novidade do meu casamento que será em breve.. Ela deu um grito de felicidade do outro lado da linha que me motivou a seguir com forças. Também contei para ela dá doença da minha mãe, ela chorou muito e me deu conselhos para mim ser forte e está preparada para quando chegar esse dia.
Depois eu fiz a proposta para Luísa se ela e Derrick aceitava em ser nossos ( Padrinhos de casamento.. ) Luísa disse: " concerteza eu não vou perder por nada essa oportunidade." Fiquei muito feliz será perfeito ter minha melhor amiga como a minha madrinha de casamento.
Hoje era uma segunda feira de tarde eu já havia chegado do colégio já tinha tomado meu banho e estava arrumada sentada na sala junto com a minha mãe. A gente estava esperando por Andrew que já estava atrasado era hoje, o dia que a gente iria na igreja marcar a data do casamento.
Como eu estava anciosa nosso futuro estava tão próximo.. depois de alguns segundos a campainha toca.. me levanto rápido corro até a porta e abro a visto Andrew com uma cara nada boa.
Sorrindo digo :
- Andrew está tudo bem, estávamos te esperando.- Digo confusa encarando em seus olhos.
Ele passa as mãos entre os cabelos e suspira fundo dizendo:
- Sim susan, estou bem, só estou com raiva sobre um ocorrido que aconteceu hoje no trabalho.- Diz tenso.
Seguro em seus braços e digo amigável:
- Se abra comigo, pode me contar, o quê aconteceu no colégio.- Digo interrogando.
Ele me encarar com os olhos arregalados e diz :
- Não deixa pra lá, não quero te perturbar com isso nem acabar com o nosso dia. - Diz revirando os olhos tentando interromper o assunto.
Bato meus pés no chão e cruzo os braços e irônica digo :
- Você vai acabar com o meu dia se você ficar escondendo o que aconteceu no colégio. Anda me conta logo Andrew. - Digo sério.
Me encarando compreensivo diz :
- Quando eu estava saindo do colégio me deparei com aquela infeliz da naomy, eu não sei como mas ela descobriu mais uma vez a escola que estou trabalhando que diabos.- Diz com raiva.
Não acredito a (Naomy) apareceu novamente.. Aah não! Ela não desiste mesmo.
Preocupada digo :
- Que notícia horrível, mas então o que ela disse pra você.- Digo impaciente.
Encarando pâsmo diz :
- Ela é louca, começo a me interrogar a falar coisas sem sentidos ela está pior que antes, eu fiquei bravo e sem querer falei o que não devia pra ela.- Diz tenso.
Abro a boca e encaro frustada e digo :
- O que você disse pra essa louca Andrew, não é o que eu estou pensando né.- Digo nervosa.
Olhando sério diz :
- Sim susan infelizmente é o que você está pensando, eu fiquei nervoso e soltei sem querer eu disse " me esqueça naomy que agora vou ser comprometido, vou me casar em breve com susan e serei muito feliz.- Diz tenso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Pelo Professor
Diversos" Suzan está no ensino médio preste a terminar os estudos, mas esse último ano de escola tudo vai mudar. Seu professor irá muda-lá"..