"- Acordo com o despertador tocando bato a mão em cima e ele logo desliga.
Mais uma semana de escola.. Que preguiça!
Crio coragem e me levanto da cama escovo meus dentes penteio meu cabelo o deixando solto olho pela janela de meu quarto e vejo que o clima estar muito frio o céu está nublado acho que hoje irá chover. Tenho que me agasalhar coloco uma blusa de frio Flórida uma calça jeans e meu sapato. Pego minha mochila e desço as escadas, que cheiro gostoso de café que vem vindo da cozinha me aproximo e vejo minha mãe na mesa o café da manhã está lindo.
Tem café quentinho bolinhos de queijo pão com Nutella, cereais ... Olho de boca aberta para aquela deliciosa mesa.
Sorrindo eu digo:
- Bom dia mãe, que linda mesa desse jeito sua filhota aqui vai usar 42.- Rimos juntas
Sorridente ela diz:
- Bom dia filha, acordei inspirada hoje essa mesa é pra você coma a vontade, se você usar 42 não se preocupe que ficará mais linda .- olho feliz e abraço minha mãe
A mesa estava perfeita comemos tranquilamente,conto todos os detalhes de ontem do almoço com Luísa e Derrick para minha mãe.
Ela também me conta sobre o passeio no shopping com sua amiga, fico entusiasmada por ela ter se divertido.
Logo me despeço e sigo para o ponto de ônibus. Pego o ônibus e dentro de alguns minutos chego na escola.
Entro na sala (aaah não) é a aula de Andrew.. Entro lentamente e me sento do lado de Luísa.
Andrew passa muitas contas de matemática e me encarando irônico ele diz :
- Essas contas é valendo nota, quero que todos façam e levem o caderno em minha mesa..- Ele ainda continua a me olhar eu desvio o olhar.
Ele caminha em direção a sua mesa e se senta observando a sala toda. Até seus olhos pararem em mim ele me olha com um olhar desafiador.
E agora oque vai ser de mim, eu não sei muito bem fazer essas contas e estar valendo nota.. Vou ficar com zero.
Olho para Luísa assustada e digo baixo:
- Luísa me ajudar.- Ela tira seu fone de ouvido e me olha sem entender nada.
E diz alto:
- Oque você disse Susan.- Que porra ela tinha que falar alto.
Logo Andrew grita de sua mesa me encarando sério e diz :
- Susan sem cola, venha até minha mesa que te ensino.- Que ódio Luísa tinha que ter falado alto.
Aah não eu não quero ir na mesa dele mas serei obrigada. Se não vou ficar com notas vermelhas e então minha mãe me mata.
Levanto de minha cadeira e vou caminhando com meu caderno e minha caneta em direção a sua mesa. Estou tremendo meu coração está acelerado que efeitos irresistível esse cretino me causa.
Chego em sua mesa e logo ele se levanta me encarando ele puxa uma cadeira para mim me sentar.
Me sento de seu lado ainda estou tremendo.. Mas me controlo o máximo possível, as horas vão passando e ele me ensina com toda cautela e paciência isso me passar confiança e me sinto mais confortável em seu lado..
Terminamos as contas ele me dá nota ( 10 )Fico de boca aberta não tô acreditando que levei 10 em matemática logo em matemática.
Ele suspira e me diz baixo:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Pelo Professor
Aléatoire" Suzan está no ensino médio preste a terminar os estudos, mas esse último ano de escola tudo vai mudar. Seu professor irá muda-lá"..