-Elliot
Separo-me do loiro, aclareio a voz e olho em direção à porta de onde veio a voz, um homem mais velho que assumo ser o meu doutor está em pé, ao seu lado uma rapariga mais nova, que não tira os olhos de Luke.
-Uhm, olá sou eu.-respondo, Luke não sai do meu lado, nem larga a minha mão, mas isso não impede a rapariga de olhar para ele.
-Como se sente?- o homem pergunta enquanto mexe nos papeis na sua mão
-Bem. - respondo. Cheguei a um ponto da minha vida em que "estar bem" é impossível mas digo que estou bem porque é isso que eles querem ouvir eles querem que eu esteja bem para não se terem de preocupar comigo.
-Felizmente o seu...amigo?- o homem pergunta a olhar para mim e para Luke de mãos dadas, nada respondo, nem ele.- chegou a tempo, por isso não vai ter grandes problemas em recuperar, podemos manda-lo para casa se prometer ficar em repouso e seguir as nossas recomendações.- anuo, o homem dá-me mais algumas recomendações e sai da sala, deixando apenas nós e a rapariga.
-Os seus pertences estão no balcão de informações.- ela diz enquanto retira os fios ligados ao meu corpo, e faz mais algumas coisas as quais não presto atenção, ela vira-se para Luke e sorri.
-Eu sei que deves estar numa situação complicada, o teu amigo quase morreu, deve ser mesmo mau.- ela diz, como se eu não estivesse mesmo ali, o Luke parece descomfortavél e olha-me confuso.
-Uhm, eu só me quero ir embora agora que ele está bem, por isso, com lisensa.- a rapariga agarra o seu braço e sorri-lhe forçosamente.
-Se precisares de alguém para falar, ou apenas queres distrair-te ali do teu amigo, podes sempre ligar-me.-ela pisca o olho e o Luke ri-se na sua cara.
-Moça, eu não gosto de mulheres, agora larga o meu braço.- o rosto da rapariga parece corar e esta larga-o.
-Oh, uhm, com lisensa.- Luke ri-se ainda mais e ambos observamos a rapariga a ir-se embora.
Pego na minha roupa que Luke tinha pegado e visto-a enquanto este me observa calado.
-Estavas a falar a sério?- pergunto enquanto visto a tshirt.
-Sobre..?- ele pergunta, ainda a observar-me
-Sobre não gostares de raparigas.-pergunto, ele arregala os olhos e morde o seu lipring.
-Uhm, yea, achas isso estranho?- pergunta, visto a sweat e agarro no casaco.
-Não, de todo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven - 1ª temporada
Teen FictionElliot é um rapaz de 17 anos, tem um melhor amigo chamado Luke, por quem Elliot está estupidamente apaixonado, adora desenhar e pintar, talvez arte seja aquilo que ele vai fazer no futuro, porém Elliot não tem certezas de muita coisa, como o que vai...