É claro que não sou a garotinha perfeita dos contos de fadas,as vezes me pergunto "até onde o amor pode nos levar?" e nunca acho respostas,minhas dúvidas continuam,meus sentimentos se perdem no espaço,ah,quantas noites em claro,fazendo planos,tentando achar respostas para uma coisa que,na verdade,é impossível de se responder.
Aliás,acho que já falei de mais... e até agora ainda não me apresentei.....Bom,meu nome é Emma Thonson,tenho 19 anos,faço faculdade de direito com a minha amiga Melani(Mel),e moro em Beverly Hills num apartamento com minha tia Debi,desde..... ah,como é difícil falar disso....bom,desde que meus pais morreram naquele acidente....e já estou chorando agora,é difícil,falar de mim,mas acho que devo isso a vocês né? Vamos lá então...
Era um dia ensolarado,um feriado,e meus pais decidiram ir à praia relaxar um pouco e descansar,chegamos lá bem,descansamos,aproveitamos bastante,já estava escurecendo quando decidimos voltar para casa.
Estava tudo pronto para virmos,aí meu pai recebeu uma ligação de meu tio Jhoni,para jantarmos em sua casa.
Meu pai confirmou presença,mas avisou que iriamos passar em casa primeiro,para nos arrumarmos.
Quase chegando em casa,e um carro invadiu a pista e colidiu de frente com o carro de meu pai,numa velocidade absurda.Quando fiquei consciente,ficava chamando pelos meus pais achando que eles estavam apenas dormindo,mas eu estava engada,meus pais não iriam responder,eles não acordariam,eu não os veria mais.Mas como eu iria entender isso? Eu tinha apenas 3 anos quando isso aconteceu,e de alguma forma,me sinto culpada,meu coração diz que não,mas minha mente me deixa confusa,e a partir daí comecei a ser fria com as pessoas.
Naquele dia,as pessoas mais importantes para mim,se foram,e eu fiquei sozinha até minha tia conseguir minha guarda,e não,eu não tinha irmãos,na verdade,era para ter,mas meu irmãozinho morreu no parto...
Quando eu entendi o que aconteceu com meus pais,me desliguei do mundo todo,e "me liguei" no meu mundinho,como se ninguém além de mim,vivesse nesse mundo....
Depois de uns 3 anos,me mudei do interior para Beverly Hills com minha tia Debi,ela me matriculou na escola,e comecei a fazer amizades e por conta disso,eu meio que,"me desliguei" do meu mundinho solitário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garotinha Imperfeita (PAUSADO)
FanfictionBom...essa fic vai contar a história de dois jovens que se apaixonaram e decidiram se conhecer,com um final inesperado. Essa é minha primeira fic,então,não sei como vai ser o resultado,mais se você ficou interessado (a) pela fic,vai logo adicionan...