Capítulo 4-Será que é o cara certo?

77 5 0
                                    

Eu estava no meu quarto,em pleno domingo,apenas pensando no que fazer naquela tarde...

E o que eu decidi? Sim,ir ao parque novamente.... Já estava virando rotina ir ao parque,mas é que lá eu me sinto em paz,eu posso descansar,eu posso pensar e ficar quanto tempo eu quiser que não iria me "enjoar" de lá..... e também tinha mais tempo pra pensar no que iria fazer em relação a minha amizade com Bell's por que,ainda estava do mesmo jeito...

Bom,então,eu convidei as meninas (Sophia,Melani,Alanis) e também convidei Bryan,para ir comigo,e eles aceitaram,então,levamos lanches,bebidas,etc... e fomos para o parque...ficamos lá até escurecer,nos divertimos bastante,tanto,que nem vimos o tempo passar...

Mas aí decidimos voltar,por que todos tínhamos compromissos e também,no dia seguinte,voltavamos a rotina...

Na verdade,todos foram,menos eu,avisei tia Debi que voltaria depois,e fiquei mais um pouco....

Nesse tempo,estava distraída,quando notei que alguém se aproximava de mim,pouco a pouco,a pessoa chegava mais perto,o som de seus passos iam cada vez se aproximando,uma sombra parecia estar mais perto,e eu,ah,eu podia sentir os batimentos do meu coração cada vez mais fortes, parecia que ia sair pela boca,o suor em minhas mãos,o tremor das mesmas,o coração batendo cada vez mais forte,e confesso,um certo medo,que era de dar arrepios...

Até que esse alguém...chega até mim e,bem sorrateiramente,senta-se ao meu lado

Desfaçando,ergui a cabeça,e virei-me para o lado para ver quem era...

Flashback ON*

Olá,não pude deixar de notar que está lendo o livro "Como eu era antes de você.."!!

Eu:Éh..estou sim,ganhei de aniversário... Você gosta desse livro?

Sim...já li,e reli muitas vezes,nunca me canso...ele é ótimo..

Eu:É,estou quase no fim,e estou amando..

Pois é..eu também...mas vamos mudar de assunto? Prazer,John Tyree,e você?

Eu: Prazer,Emma Thonson...

John:Adorei te conhecer,adorei você..

Eu:Iguamente...

John: (risos)

Eu:Bom,seria um prazer,ficar aqui e conversar mais,nos conhecermos,mas tenho que ir para casa,amanhã tenho que voltar a rotina,afinal,será segunda-feira..então tchau,até qualquer dia..

John:Ah,é uma pena...mas tudo bem...então anote meu número,assim podemos conversar,e quem sabe,marcar algo..

Eu:Adorei a idéia...

Flashback OFF*

Bom,depois que pegamos os números um do outro,eu recolhi minhas coisas,eu liguei para minha tia ir me buscar,por que afinal já estava escuro...

Cheguei em casa,tomei um banho,fiz os deveres...e fui para meu quarto....com o celular numa mão e na outra,o papel com o número de John....

Um medo insuportável...tentava me controlar....mas aí eu percebi,que,se deixarmos o medo nos controlar,nunca saberemos,o que fazer realmente,nunca saberemos o que vem pela frente....

Então,isso me deu coragem,e liguei para ele..

Flashback ON*

John:Alô?

Eu:Alô,é a Emma..

John:Ah,oi,você ligou mesmo...

Eu:Não era para ligar?

John:Não,não,você entendeu errado,é que você pareceu meio tímida hoje,achei que não iria ligar..

Eu:Atáh...Bom,não tenho muito tempo para conversar....

John:Então...vamos marcar algo,aí temos bastante tempo para conversar....

Eu:Nossa....tão rápido assim?A gente só sabe o nome um do outro (risos)

John:Exatamente,assim nos conhecemos melhor....

Eu:Ahnnn,okay,mas,tem que ser no final de semana,por que,tenho faculdade,e também,eu trabalho...

John:Okay,então....sábado à noite tá bom pra você?

Eu:Está ótimo...

John:Seu endereço....por favor?

Eu:Te espero no parque...

John:Por que?

Eu:Minha tia estranharia..

John:Okay,então às 19:00 no parque,passo para te buscar...

Eu: Combinado...

Flashback OFF*

Um sorriso "brotou" em meu rosto,eu não sei por que.....era como se ele fosse diferente,tinha algo em seu olhos,talvez o brilho de seu olhar,que fazia brilhar (tanto como seus olhos) a imensidão do meu coração...e ao mesmo tempo,uma incerteza,"será que não vou me machucar?","será que ele é assim mesmo?ou depois de um tempo ele vai mudar..?","será que é o cara certo?"...

Vinham muitas dúvidas na mente....nenhuma resposta novamente...mas aí eu decidi arriscar,por que,de alguma forma,foi o destino,então,eu só queria me jogar...e ver até onde isso ia dar....

Era um sentimento....inexplicável,não sei por que,mas,ele era diferente,mas ao mesmo tempo,vinha uma dúvida por que...querendo ou não,homem é tudo igual,eu sei,é clichê,mais é a mais pura verdade....por que,homens quando amam,são previsíveis,quando eles querem,eles querem,e quando não querem,eles demonstram que não querem,a raça dos homens não é tão complexa quanto a nossa das mulheres,que sempre temos dúvidas,sempre analisamos tudo,pensamos,colocamos mil defeitos,problemas e tal.....

Mas aí,depois de todas essas dúvidas,medos,insegurança....eu decidi ir em frente....e.."corresponder" a tudo isso....


Garotinha Imperfeita (PAUSADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora