É...Não consigo ficar brava com quem eu amo....
Eu tive que falar com ele...Não aguentava mais essa briga boba, ficar sem ele...Aah. ..é impossível...
Depois de quase uma hora conversando,discutindo e blá,blá,blá...finalmente nos entendemos e ficou tudo bem....e,sabe quando alguém te dá um abraço,e você sente que era aquilo que você estava precisando?
Pois é...quando a gente se entendeu,foi quase que automático...um desejo de ambas as partes..de um abraço daqueles que você se sente bem..que você percebe que era isso que queria....
Eu sei,foi uma briga boba,um motivo tão fútil né?
Mas,tudo ficou bem...E...isso é o que importa não é?
Olha,talvez sim,a vida tenha me dado outras escolhas...e de todas elas...eu escolhi um.
Eu escolhi pelo simples fato dele ser o "errado"...sim,o errado que sempre olhava pra outras outras mulheres só pra me irritar...adorava me fazer ciúmes,me levava pra comer hambúrguer só quando eu tava de dieta...fazia questão de me "Jogar" na chuva,e no outro dia,me beijava mesmo assim,sem medo de pegar um resfriado...
Eu já chorei por ele sim,e ate perdi alguém que me fazia bem..por ele...por que,eu...o amava..as vezes ele pegava uma pequena flor,da vizinha...e chegava na minha casa dizendo ter enfrentado o mundo inteiro para pegar aquela flor...
Mas,cada lágrima que ele me fez derramar,ele me compensava me fazendo sorrir...
Aí você para e vai me dizer..."Garota,você tá amando o errado.."
Talvez sim,eu esteja amando o errado....mas,....não vale a pena trocar alguém que eu amo....para escolher alguém que só me fazia bem....entende?
................................................................................................................................................................
Desculpem pelo capítulo pequeno.....não tava com muito tempo para escrever a fic..mas,agora vou ter tempo... <3
................................................................................................................................................................
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garotinha Imperfeita (PAUSADO)
Fiksi PenggemarBom...essa fic vai contar a história de dois jovens que se apaixonaram e decidiram se conhecer,com um final inesperado. Essa é minha primeira fic,então,não sei como vai ser o resultado,mais se você ficou interessado (a) pela fic,vai logo adicionan...