Ainda no começo da tarde de sábado,decidi ir ao parque relaxar um pouco.Levei um livro,e fiquei lá durante a tarde toda.
De repente,uma voz chama pelo meu nome,com um ar de pergunta:
Flashback ON*
Emma Thonson?
Eu:Sim?(Erguendo a cabeça para ver quem era)
Era um amigo meu,que não via a muito tempo,Bryan....
Bryan:Quanto tempo....estava com saudades...
Eu:E eu também....
Flashback OFF*
Ele ficou comigo a tarde toda (por que eu insisti) e depois fomos cada um para uma lado.E concerteza seria difícil vê-lo novamente,principalmente pelo que me falou,iria morar em outra cidade no próximo mês...
Por mais animada que eu parecia estar,eu na verdade estava péssima,desapontada,com algumas pessoas.Pessoas que eu imaginei nunca me deixar assim,me surpreenderam....fazendo o pior do que eu mais temia...Bell's era esta pessoa,eu já havia notado que ela estava estranha comigo,mas não imaginei que era sério,achei que era apenas coisas da minha cabeça..mas não,virou realidade o que eu achei que era apenas fantasia..
Ela estava estranha,distante,quieta e um pouco mais...até pensei que poderia ter acontecido algo em sua família...mas..tudo isso era comigo...Sua família não fazia nem ideia do que estava acontecendo .
Ela já havia se distanciado um pouco de mim,mas não achei que iria se distanciar de vez... Na verdade,já sabia que isso aconteceria,ela estava mudada,e nunca vi ela desse jeito comigo...era minha melhor amiga,e agora? Só mais uma pessoa..
Quando passava por mim,fechava a cara,abaixava a cabeça,fechava os olhos,se tivesse na rua até mudava de calçada...Fazia de tudo,para não ter uma recaída e voltar correndo pros meus braços,por que,por mais chateada e brava que ela estava,eu a conhecia,e sabia que a noite,ela chorava,por que é só a noite,quando todos estão dormindo,que podemos chorar todas as nossas tristezas....
E não,não estou falando isso para me achar,me sentir,me achar a "queridinha" de todo mundo,é só que,eu conhecia aquela garota,que agora parece uma estranha,eu conheço aquela garota que fica sem saber o que fazer quando alguém pergunta de mim para ela,eu conheço aquela garota que...no fundo,debaixo de todo esse rancor,toda essa tristeza,tudo...ainda se lembra de todos os momentos....que ainda me ama no fundo...
E,mesmo que ela esteja assim comigo,para mim,ainda é minha melhor amiga...aquela que confio até com os olhos vendados..enfim,aquela que eu amo..
E,foi justamente por esse pensamento,que eu decidi ir falar com ela..no dia seguinte...pra tentar ao menos saber o por que de tudo isso....tentar resgatar aquela amizade,que,para mim,era a melhor de todas...
Então,cheguei na faculdade e,usei os 15min até a hora de entrar pra sala para falar com ela,que ironia né? ela ainda aceitou falar comigo,e,de alguma forma,isso foi um bom sinal para mim..
Flashback ON*
Eu:-Bell's,eu queria conversar com você sobre essa nossa briga..(eu estava nervosa,pois por mais que já conhecesse ela,foi como se fosse a primeira conversa..)
Bell's:-Briga?Você fala como se eu não tivesse sentimentos,como se fosse apenas uma briga mesmo...Ainda não percebeu?Eu já venho me afastado à dias,à dias eu venho me coçando pra ter uma conversa como essa com você garota..te falar tudo o que eu já deveria ter te falado..
Eu:-Uall..(estava espantada) vai com calma..eu nem sei o motivo pelo qual você acabou com tudo..
Bell's:-Não faça de conta que não sabe de nada Emma..
Eu:-Desculpe,mais,eu realmente não sei...
Bell's:-Okay..não queria ter que chegar a esse ponto,e te magoar mais do que já magoei...(sua expressão mudou,como se estivesse com uma raiva profunda..e quisesse desabafar..)
Eu:-Vá em frente,sou toda a ouvidos..
Bell's:-Bom...o motivo é Melani...somente ela..
(eu a interrompo)
Eu:-Está com ciúmes?
Bell's:-é claro que estou..todos perceberam que você me deixou de lado,agora até
ir e voltar da faculdade é com a companhia dela,antes era apenas eu..
Eu:-Você sabe que eu nunca te deixaria..
Bell's:- Mas você já deixou..
Eu:-Mas..pra mim..você é como uma irmã,eu não te trocaria por nada..
Bell's:-Só que agora essa "irmã" (suas palavras soavam como sarcasmo..) é quem não quer mais,essa "irmã" vai embora...e não,não adianta reclamar,xingar,julgar,implorar de joelhos pra voltar..que, por mais que doa..quem não quer mais essa amizade sou eu...
Ela se levantou e saiu embora correndo..sem olhar pra trás nem sequer uma vez..
Flashback OFF*
Naquela noite eu não dormi,aquelas palavras vinham na mente..e a cada vez que lembrava-me dela indo embora,eu chorava.Meu travesseiro estava encharcado com lágrimas,até que eu decidi não mais chorar..e sim agir...
Mandei uma mensagem (um texto) para ela,sim,em plena madrugada,mas eu sei que ela iria ver pela manhã..
*MENSAGEM*
"Oi Bell's,olha,eu sei que talvez nada do que eu fale aqui vá adiantar,eu sei q é difícil,triste,chato,é de dar raiva,ser 'abandonada' por alguém....mas,eu já te fiz muito feliz não fiz? Lembra daquelas tardes gordas? E das conversas até tarde então? Parecíamos duas drogadas por causa do sono...e aquelas risadas escandalosas?no meio da rua,no shopping,em qualquer momento ou lugar...enfim..momentos únicos que eu nunca vou esquecer..e,se você quiser,podemos ter muitos outros momentos como estes..e muitos outros é claro..então,eu sei que errei,admito meu erro...Então:Me desculpe,por te deixar de lado,por não te dar atenção,por não rir de suas piadas,por tudo...tudo mesmo...eu amo você...minha melhor amiga...minha confidente..minha irmã..."
Como disse,ela viu a mensagem pela manhã...mas,não respondeu,imaginei que não adiantou..na verdade,imaginei várias coisas,muitas coisas vinham na mente,mas,tantas dúvidas e tão poucas respostas...
Ela não foi para a faculdade aquela noite..imaginei o pior..e lá se foi mais uma noite em claro,mais um travesseiro encharcado,e mais dúvidas sem respostas....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garotinha Imperfeita (PAUSADO)
Hayran KurguBom...essa fic vai contar a história de dois jovens que se apaixonaram e decidiram se conhecer,com um final inesperado. Essa é minha primeira fic,então,não sei como vai ser o resultado,mais se você ficou interessado (a) pela fic,vai logo adicionan...