Capítulo 5-O primeiro encontro

57 3 0
                                    

Eu acordei as 06:30 da manhã de um pleno sábado, para que? Sim trabalhar....eu não queria ir,estava disposta a ficar na cama o dia todo....

Então eu fui trabalhar, cheguei na loja um pouco atrasada,mas meu tio não falou nada sobre isso,na verdade isso me pareceu preocupação da parte dele, mas não dei muita atenção quanto a isso.

Meu tio me dispensou à tarde, na verdade eu adorei isso,estava cansada,precisava de um tempo para mim,então, fiquei a maior parte da tarde, "jogada" no sofá assistindo a algumas séries.....até que.....me lembrei do compromisso com John....droga!!! Eu tinha mesmo me esquecido, e agora?O que é eu faria?Já eram 16:30 e eu não fazia a mínima idéia de como me arrumar...que roupa eu vou? Olha essas unhas.!!! O que vou fazer no cabelo?.....Não tinha como me arrumar em casa......

Então, peguei o dinheiro do meu salário e fui até o salão de beleza que eu sempre ia,(quando precisava) e arrumei meu cabelo,fiz minhas unhas, uma maquiagem, não muito marcante,queria uma coisa mais simples...e aí, fui até o shopping, para ver se,em alguma loja,eu achava uma peça de roupa para o encontro com John....

Demorou, mas achei a peça perfeita....era  um vestido rodado,na cor azul claro,com um cinto preto com detalhes dourados.....aí. ....era tão lindo....No cabelo fiz ondas e amarrei no topo,com uma prisilha brilhante.....E a maquiagem era um côncavo marcado com tonalidades diferentes de marrom, e um pigmento dourado...com um delineado perfeito....e um batom vinho matte.....minhas unhas com um tom azul escuro cintilante...Ah, e já ia me esquecendo do calçado....era um salto alto....prata..com pedras brilhantes......Ah era tão lindo....na verdade,eu estava preocupada com minha aparência, por que,eu estava mesmo gostando de John, e não queria que o nosso primeiro encontro fosse inesquecível pelo fato de ter sido ruim....eu queria que fosse inesquecível por algo bom....eu queria que tudo fosse perfeito...

Minha tia ainda não sabia que eu iria a um encontro....

Então, eu fui até seu quarto,com a intenção de falar sobre o encontro...com uma certa insegurança, pois não sabia o que ela iria pensar ou falar....

Flashback ON*
Toc toc toc

Tia Debi:Entre..

Abro a porta e sento ao seu lado...》

Tia Debi:Uaaal,está linda....onde vai??

Eu: (risos)Hahahh obrigado tiaa  ....eu, preciso te falar uma coisa.....

Tia Debi: Pois bem, diga..

Eu:Eu conheci um garoto, no parque,John é o nome dele...e. ....ele me chamou pra sair hoje...posso ir??

Tia Debi:(risos) Ah...Mais é claro que pode Emma...vá se divertir um pouco..

Eu:Aaah,obrigada tiaaa. ....

Eu a abraço e dou um beijo em seu rosto

Tia Debi: Okay okay... (risos)agora,vá terminar de se arrumar e pare com tantos abraços...

Eu: Okay tia...

Eu estava me levantando quando ela pega na minha mão...me impedindo de ir

Tia Debi : mas....antes de ir,me fale...Você gostou mesmo dele? Ele é bonito?....《e muitas outras perguntas

Eu:(risos)Sim tia,eu acho que isso  que estou sentindo é mais do que amizade,e....Ah. ..ele é lindo...

Tia Debi :  (risos ) okay okay, agora, vá,ou vai se atrasar...

Flashback OFF*

E Tia Debi tinha razão,já eram quase  19:00,fui até o parque esperá - lo. ..

Ele não demorou muito para chegar....e
..estava lindo... fomos logo para o destino que ele planejou...

Estávamos à caminho,quando ele estacionou o carro

Flashback ON*

Eu: Por que parou o carro?Aconteceu alguma coisa?

John:Não,é só que,eu queria que você colocasse isso (ele me diz entregamdo-me uma venda) quero fazer uma surpresa...

Eu : Okay....

Flashback OFF*

Bom,depois de colocar a venda,o caminho foi ficando mais....intenso...Não sei como descrever.. 

Novamente....o carro para...e eu estava confusa..

Flashback ON *

Eu : John??Você tem mais alguma surpresa?ou chegamos?

John:(risos ) Chegamos....na  verdade,tenho uma coisa para fazer ainda antes de entrarmos,eu até deixaria isso pra depois do encontro, mas, posso fazer de novo se você gostar e quiser. ...

Eu : John? Não estou te entendendo...do que você está fal......

Sinto seus lábios nos meus...me impedindo de terminar a frase...sim,John roubou um beijo,antes mesmo de tudo começar...de nos conhecermos...antes mesmo  de tudo... e eu?...eu me entreguei...eu o beijei.... ele tira minha venda...

John:E aí? Fiz mal?descul....

Eu imterrompo-o

Eu: Não, não tem nada de mal fazer algo bom...e não peça Desculpas por algo que não precisa...

Flashback OFF *

Seu sorriso agora parecia um grande sol dentro de sua boca....o brilho do seu olhar novamente....me fazia parar e olhar....

Até que eu lembrei de irmos para onde ele planejou... era um restaurante....parecia aqueles encontros dos filmes..

Flashback ON *

John:Coloque a venda novamente Emma....tenho mais surpresas pra você lá dentro...

Eu: Mais ainda??uaaal...Você planejou tudo mesmo....

John:Euu só. .. queria fazer com que essa noite fosse especial...tanto pra você, quanto para mim...

Eu : Vai ser!!!

Troca de olhares e sorrisos

John:Vamos entrar então? Eu a guio...

Eu : vamos. ..Obrigado...

Flashback OFF *

*John POV*

Hoje era o encontro com Emma...A garota que eu conheci no parque...Quando a vi,foi quase automático um desespero por conhece - lá. ..

De manhã, fui ao shopping comprar uma roupa mais associável à ocasião...e também fui a um restaurante para reservar um jantar e também, combinar algumas surpresas durante a noite...

À tarde cortei o cabelo...lavei o carro...comprei uma venda..Bom passei o dia arrumando para que tudo fosse perfeito...

Às 19:00 passei no parque para pega-la...e...ualll..ela estava tão linda...Que me fez parar e olhá-la....

Bom,rolou até um beijo antes mesmo de entrarmos no restaurante....e...foi tão bom,e ao mesmo tempo um choque,saber que ela gostou...e que sentia o mesmo que eu...que era recíproco...

Garotinha Imperfeita (PAUSADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora