Capítulo 12- Um encontro inesperado

21 3 0
                                    

Pois é, John não me respondeu durante vários dias...de qualquer forma, eu ia encontrar com Bryan...Não iria deixar que John me impedisse...

Finalmente, domingo! !!Dia de parque,dia de rever meu amigo. ...

Mas,sabe quando você sente algo e não entende o que é? Como um pressentimento.... foi exatamente o que eu senti...até pensei em não ir....mas...eu já tinha marcado isso há quase um mês...

Então,enviei uma mensagem para Bryan, avisando que estava saindo de casa....

Quando cheguei, ele estava lá, olhando para todos os lados a minha procura...

Flashback ON *
Ele me vê e sai correndo para me abraçar

Bryan  : Emma!!! Que saudades... 《E me envolve com um abraço apertado 》

Eu : Bryan! ! Também estava com muitas saudades...

Bryan :E como você está?

Eu : Estou bem!Apenas com um problema na. ..mas...tudo bem.

Bryan : Qual é Emma?Vamos,diga..oq ué aconteceu?

Eu : Aah. .. John....Nós brigamos, por que...

Bryan : Por que? ?

Eu : Por que...ele achou que eu estava traindo - o com você, ele viu nossa conversa... e achou que eu estava traindo ele...

Bryan: Por acaso seu namorado é um loiro meio alto?

Eu : Ahh, sim, por que?

Bryan: Por que ,desde que você chegou tem um garoto ali te vigiando...

Eu :  Quando olhei era John...e ao perceber que eu o olhei, ele sai de trás de uma árvore, e vem em minha direção.

John : 《Ele chega batendo palmas 》Uaaal...que lindo...então foi por ele que você me trocou?

Eu :  trocou??Eu já te disse tudo, se você não acredita em mim, eu não posso fazer nada...agora,com licença, se é para você vir até aqui e dizer grosserias, é melhor que saia...

John :  Okay, já entendi, você quer ficar a sós com ele...

Eu : John eu já disse tudo que tinha pra dizer,se quiser acreditar,acredite,se não quiser, é melhor que saia daqui..

Flashback OFF *

Ele não saiu tão fácil assim, ficou gritando e ameaçando Bryan por um bom tempo até que...a namorada de Bryan chegou..e enfim ele acreditou em mim....

Flashback ON *

John : Namorada??O que??

Bryan : Emma, essa é Sarah  minha namorada...

Eu : Olá, muito prazer em conhecê-la, e me desculpe por toda essa confusão...Bryan, estou nervosa,e estou com medo de passar mal,vou para casa,me desculpe por tudo....

Abraço-o  e sigo para casa
Flashback OFF *

Quando cheguei, John estava lá, ele escutou quando eu disse que iria embora,e pegou um atalho para conseguir chegar antes de mim...

Ele estava na porta da minha casa,ele tenta falar comigo, mas,ele não queria falar com ele, abro a porta,e ele entra,tenta novamente falar comigo,mas fingi que nem escutei...

Ele me puxa e conversamos durante um bom tempo,já estava escurecendo quando ele entendeu que eu estava de cabeça quente e não iria conversar sobre mais nada com ele...

Então, ele vai embora...

Garotinha Imperfeita (PAUSADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora