Acordo às 8:30 de um sábado,com um mau humor incontrolável....Vou para o banheiro faço minhas higiênes e coloco uma roupa mais confortável. Desço para tomar café da manhã....
Procuro por minha tia e percebo que a mesma já havia saído, achei estranho,mas,no fim nem me importei muito com isso,ela deveria ter ido na casa de uma de suas amigas para conversar,como era de costume..
Meu tio havia me dispensado hoje.....disse que não precisava ir em uma data tão importante, não sei do que ele estava falando,mas,pelo menos fiquei com o sábado livre...
Pego meu celular e subo para meu quarto,deito - me na cama e desbloqueio meu celular,e ,por sinal,haviam muitas mensagens, isso era estranho, geralmente, as únicas mensagens que tenho logo pela manhã é de Bell's...
Vou ler e..Aah. ..tem certeza??pego o calendário no criado mudo ao lado de minha cama e,...Aah não....Hoje é....o meu aniversário....Aah aaaaaah que droga..
Estranho né? Alguém não gostar de uma data tão importante para tantas pessoas...Mais é que,sou totalmente contra essa coisa de "Nunca falo com você, mas já que é seu aniversário, te amo por um dia"...Sem contar aqueles parentescos que pegam suas fotos de quando era pequena e postam sem se importar....ou então, simplesmente ser esquecida....
E,sim,eu odeio o dia do meu aniversário, agora entendi por que o mau humor incontrolável...
E,ainda se não bastasse tudo,você tem que fingir que gosta de tudo e agradecer tudo o que fazem o dia todo...
Então, passei o dia todo em casa,1°Por que não queria encontrar ninguém e ficar ouvindo aquelas coisa clichês de sempre...2°Por que tinha que responder as mensagens de todos...e 3° Por que já eram uma e meia da tarde e minha tia ainda não tinha voltado pra casa....
Na verdade, ela só chegou três horas da tarde,com um bolo, e cantando Parabéns, junto com Sophia,Mel,Bell's, Alanis, Bryan e John...até aí tudo bem....Não era muita gente,era quem eu mais queria ter por perto, e eu tinha certeza de que pararia por aí. ...Sem festa, música, várias pessoas......
Mas.....Como tudo que é bom dura pouco....John tinha que ter mais coisas planejadas né?
Meus amigos foram embora cedo,deixando apenas eu,John e Tia Debi....que nem ficou muito...saiu dizendo que precisava resolver um problema...
Aí....restou só eu e ele.....♡O aniversário perfeito.....Sem festa. ..nem nada....mas,John é suas surpresas né?
Flashback ON *
John : Vá se arrumar amor,vou te levar pra jantar...
Eu : Amooor, já disse que não precisa disso, pra mim tá ótimo ficar aqui....Não precisa disso...
John : Você vai sim....nem que eu tenha que te amarrar e te levar à força...《Fala depositando um beijo em minha boca...》
Eu : Eu já disse que não....Não vou....
John : Você vai parar de ser teimosa, ou,eu vou ter que fazer oque disse?
Eu : Daqui eu não saio,daqui ninguém me tira...《Digo cruzando os braços e deitando no sofá 》
John: Ah é? ?Vamos ver então...
Eu: O que vai faz.....《Ele me pega no colo e sobe as escadas me carregando, até chegar na porta do meu quarto 》
John : Agora se arruma...em 20 min. passo aqui.,eu nós vamos....coloca uma roupa bem bonita♡ 《Me dá um beijo e sai,trancando a porta e se apossando da chave》
Flashback OFF *
(Roupa que usei)
Quando chegou quase na metade do caminho, ele fez colocar uma venda e só pude tirar quando chegamos.
Flashback ON *
John : Pode tirar a venda amor《Retiro a venda,e percebo que tudo está escuro....》
Eu : John? Não consigo ver nada....
《Não deu tempo nem de terminar de falar,e as luzes se acendem,e......SURPRESAAAA.....todos estavam lá....com uma decoração do meu jeito...música. ..tudo......》Flashback OFF *
Depois da festa, eu fui ao meu lugar preferido no mundo todo....era...o meu lugar....o meu porto seguro....o meu cantinho....enfim. ...era o topo do prédio onde eu morava. ..eu gostava de ir lá....era como se,eu sentisse a presença de meus pais ali comigo....Como se eu pudesse conversar com eles...♡♡
E....ele foi a única pessoa que eu levei lá. ..a única pessoa que eu confiei para mostrar aquilo...♡
Flashback ON *
John : Amor?Não gostou da festa? por que se voc....
Eu : Não, não, eu amei....tudo....Obrigado amor. ..de verdade mesmo....John : Então o que tá acontecendo?
Eu : É que....Você foi a única pessoa que eu trouxe aqui...
John : E....isso é ruim?
Eu : Não, não, isso é....ótimo.....
John : Então por que tá assim?
Eu : Só estou pensando....aqui é como se,eu sentisse a presença de meus pais assim,comigo....Como se eu pudesse conversar com eles...
John : Mais, isso é bom não é?
Eu : É sim...é ótimo...
....
John : Obrigado...
Eu : Pelo que?
John : Por me trazer aqui..
Eu : De nada....
John : Eu te amo Emma....
Eu : Eu também te amo John....Obrigado por hoje....eu amei tudo isso...♡
《Ele me beija, e nós ficamos ali durante um tempo, só...observando,as estrelas, o universo existente por trás da escuridão do céu,a lua....enfim... 》
Flashback OFF *
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garotinha Imperfeita (PAUSADO)
FanfictionBom...essa fic vai contar a história de dois jovens que se apaixonaram e decidiram se conhecer,com um final inesperado. Essa é minha primeira fic,então,não sei como vai ser o resultado,mais se você ficou interessado (a) pela fic,vai logo adicionan...