Capítulo 7- Reatanto a amizade....

40 1 0
                                    

Minha amizade com Bell's ainda estava do mesmo jeito...então eu decidi falar com ela e resolver tudo,e acabar com toda a briga...

Meu maior medo,depois de todas essas semanas,todo esse tempo, tudo...era de...ela ainda estar brava comigo e não me perdoar (mesmo sabendo que não fiz nada do que ela falou) quando eu fosse falar com ela. ..

Tudo o que eu mais queria era ir logo falar com ela e terminar com essa briga....

E....o melhor jeito que eu achei de falar com ela,foi na faculdade,pelo menos assim, eu tinha certeza que ela não iria sair correndo sem nem mesmo olhar para mim...

E....Você deve estar se perguntando....Será que deu certo?será que toda essa briga acabou mesmo? Será que Bell's acabou com o pouquinho de esperança que ainda restava em Emma?. ...

Então...eu vou relatar toda a conversa daquela noite aqui.... Eu fui um pouco mais cedo(antes mesmo dela chegar) por que eu sabia exatamente o horário que ela chegava lá,e quando ela chegou.. deu pra perceber a "raiva" naqueles olhos cor de mel....

Flashback ON *
Eu me levanto e impesso que ela dê sequer um passo a mais

Eu : Bell's?

Bell's :O que você quer?

Eu:Conversar!E....te esclarecer tudo....

Bell's: Olha Emma, durante esse tempo todo, quem ficou do meu lado foi a Alanis e a Sophia. ..elas me acolheram,me ajudaram,foram tudo pra mim,tudo...o que você não foi...
Pausa
Você tem noção do que eu passei?Eu esperei por essa conversa todas as noites!!

Eu: Olha, você tanto quanto eu,sabe que eu não queria isso pra gente...Você sabe que você sempre será a minha irmã...

Bell's : Eu sei sim!!Mas,quando você me trocou,meu bem,você disse pra eu ser feliz. ..e passar bem...mas e agora?aqui...? Depois de tudo? Cara a cara..quero ver o que você faz...Ao ver que sem você. ..haha eu passo bem de mais...me pego cantando, sem mais,nem porque...Cara a cara...quero ver o que você diz....quero ver como suporta...me ver tão feliz...

Eu : Feliz?Ual...até 5 minutos atrás você estava me dizendo que estava mal por não saber como eu estava,não saber o que estava acontecendo. ...Não saber NADA. ..Mais. ..eu já me cansei de todas essas brigas...
E quando você quiser voltar,você sabe, que eu vou estar ali,te esperando de braços abertos. ..com um sorriso no rosto....

Bell's : Eu também nunca quis nada disso....Minha melhor amizade em tantos anos...Se acabando por um ciúmes besta...e o pior...fui eu quem causou tudo isso...《Sua expressão mudou...parecia arrependida....decepcionada consigo mesma. ..e vejo uma lágrima escorrendo em seu rosto..

Eu : Bell's? Não faça isso. ..Por favor...Não chore...eu não queria isso...Nãooo...Pare...Por favor....

Bell's : Emma....me desculpe...e...Eu nem posso imaginar que você consiga me perdoar por tudo...mas....ME DESCULPE POR ISSO.....eu só. ...quero ter você de volta pra mim....DESCULPAAAA. ..《Foi quase impossível o entendimento da sua fala...ela mais soluçava do que falava...mas..mesmo assim..eu a  entendi...em meio ao choro e ao soluço....eu entendi...

Eu : Bell's. ...é claro que eu te desculpo....

Eu a abraço e seco as lágrimas em seu rosto...

Flashback OFF *

E tudo voltou ao normal...😍😍😍






Garotinha Imperfeita (PAUSADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora