As aulas se passaram normalmente sem nenhum estranho acontecimento,quer dizer,teve sim,o professor novo de história.Gente do céu,tudo de lindo,mas claro que ele nunca terá olhos pra mim por que ele é professor e tal.Deixei pra lá afinal tenho o Harry,meu Harry.Nem acredito que posso dizer que ele é meu,e que nunca vai me fazer de boba por que ele sim só tem olhos pra mim,ainda tô em choque de ouvir ele dizer que desde que a mãe do Theo morreu ele nunca mais havia se interessado por ninguém,a não ser por mim,foi emocionante.
Tá chegando o fim de semana e mais uma vez meus planos são de ficar em casa e fazer maratona de alguma série comendo doritos com sorvete.O Theo vai pra festa daquela chata da Estela,ainda bem que eu convenci ele a ir,senão ela ia encher meu saco dizendo que ele não foi por minha causa.
Quando o sinal toca pra gente ir embora a idiota vem correndo falar com ele,então eu resolvi nem ligar e ir embora sozinha,assim posso pensar em que série dessa vez eu vou fazer maratona,nas férias como eu fiquei em casa direto eu pude assistir a um monte o dia inteiro,eu tenho netflix mais prefiro online por que tem mais temporadas atualizadas,fiz maratona de Supernatural,Arrow,Flash,Shadowhunters que é lançamento então eu esperei sair mais episódios pra não ficar na fissura de toda semana ter que esperar um novo,assisti também Supergirl,teve o crossover com o Flash e foi super legal,assisti também Violetta na netflix,e sim eu amo esse musical,sei todas as músicas e provavelmente todas as coreografias.
Distraída nem escutei o celular tocando,só quando entrei em casa foi que vi 3 ligações perdidas do Theo,depois ligo pra ele,tô morrendo de fome vou procurar o que comer.O telefone de casa tá tocando,droga,deve ser o Theo.
- Alô.
- K,por que você foi embora sem mim?Não sai de perto de mim sem eu saber criatura,fiquei preocupado.
- Foi mal,é que assim que o sinal tocou a chatonilda foi falar com você,eu não queria atrapalhar então vim logo sozinha.
- Já comeu?Posso pedir alguma coisa pra gente.
- Estava justamente procurando comida na geladeira antes de você ligar,você tá vindo pra cá?
- Já estou ai,abre a porta.
Desligo o telefone e corro pra porta e ele tá lá.Cheio de sacola na mão.Comida?Mais eu disse a ele que tava procurando.
- Não faça mais isso Kate Stone,fiquei preocupado.
- Foi mal,desculpa - falo abraçando ele.
- Então,achou comida,tô morrendo de fome.
- Ainda não,mas vamos lá pra cozinha procurar comigo,se não tiver eu faço uma macarronada pra gente.
- Essa é minha melhor amiga chef de cozinhaaa. - bato no braço dele me acabando de rir,o Theo é um fofo,pena que eu não vejo ele como possível namorado,amo muito ele,como se fosse um irmão mais velho,a garota que ele casar vai ter muita sorte.
- E essas sacolas são o que?
- Foi a Estela que mandou eu levar pra casa dela,por que eu vou de carro e no carro dos pais dela não cabe mais nada.
- Ata,e o que mais ela falou.
- Falou que não vê a hora de todo mundo chegar pra festa começar e que também mal pode esperar pra me ver de sunga.
- Idiota,essa garota é uma vaca tapada.
- Ciúmes Stone? - ele fala com um sorrisinho cinico.
- Haha,não mesmo Wells.
Encontrei só um pedaço de lasanha,mais não dá pra mim e o Theo,então resolvo pedir a ele pra ir no mercado da esquina comprar linguiça e molho de tomate pra fazer a macarronada enquanto eu deixo tudo no ponto só de botar as coisas nas panelas,ponho a água pra ferver,e vou cortar umas verduras pra botar no molho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pai Do Meu Melhor Amigo
AléatoireO que mais se pode fazer quando você está apaixonada? Ainda mais pelo pai do seu melhor amigo? Kate, uma garota de 18 anos se vê apaixonada pelo pai do seu amigo. Harry, um cara de 35 anos se vê apaixonado pela amiga do seu filho. Só tem um prob...