Minha mãe deixou o Harry ficar aqui até a hora que eu dormi. Sei que parece estranho, tipo, eu tenho 19 anos e ele é mais velho e tal, mais parece que somos um casal de adolescentes de 14 anos.
Eu amo minha mãe, amo mais ainda por ela não ter sido contra nosso namoro. Devia ter contado antes, teria evitado toda essa confusão.
Mais a Rachel ta passando dos limites, ela não pode se meter na minha vida e achar que isso vai ficar impune.
Já sei como deixar ela maluca. Vou de surpresa la no trabalho do Harry, quero vê o que ela vai fazer. Eu disse ao Harry pra deixar tudo comigo que eu resolvo.
Hoje nessa escola está simplesmente um saco, Estela já veio encher o saco 2 vezes por conta daquele show da Demi ainda, quer por que quer ficar andando comigo, fica perguntando coisas meio nada haver. Tá bem estranha. Theo ta distante, quase não nos falamos hoje. As vezes me pergunto se o que ele disse a respeito de mim e do pai dele é verdade ou se ele está mentindo e não gosta nada nada dessa situação. Mais nas duas hipóteses ele continua esquisito, pensativo, calado. Será que ele ta doente?
No caminho de casa eu vejo um carro do outro lado da rua parado, todo preto, vidros fumê, parece aqueles carros de filme quando o FBI investiga as pessoas. Entro em casa e fecho logo a porta e corro pra janela pra ver se tem algum movimento. Mais nada. Talvez nem tenha ninguém ai dentro, deve ser de um morador novo, ou de algum visitante. Vou ligar pro Harry pra avisar que vou fazer uma comida caseira e levar pra ele comer.
- Alô?
- Oi Harry, sou eu, Kate.
- Oi meu anjo, aconteceu alguma coisa?
- Não, estou ligando so pra avisar que vou fazer seu almoço, e vou levar ai pra você.
- Oh, obrigada, vou adorar, assim você vai me acostumar mal.
- Minha mãe sempre diz que pra agarrar um marido se começa pela barriga.
- Mais você já me agarrou meu anjo.
- Eu sei, mais eu quero fazer um teste também. Quando eu chegar eu vou direto pra sua sala.
- Claro, sua entrada sempre é permitida aqui. Até mais então, estou entrando numa reunião, se você chegar e eu não estiver na sala me espere que a reunião não vai demorar. - Ok. Beijo.
Desligo o telefone e corro pro fogão. Ele gosta de comida leve, vou fazer uma salada, um frango grelhado com um molho de mostarda que eu aprendi que é uma delícia.Algumas horas depois
Depois de fazer a comida que por sinal ficou uma delícia por que eu também fiz um pouco pra mim. Coloquei num depósito tudo separadinho, fiz um suco também e coloquei numa bolsa térmica. Tomei um banho rápido e coloquei uma roupa bem legal e sai.
O caminho não demorou, o táxi foi bem rápido então cheguei logo, to doida pra ver qual vai ser a cara da Rachel agora.
Eu passo pela primeira porta, a sala do Harry é no 7 andar, então eu fui pro elevador, la estava um cara com uma cara de poucos amigos.
- Boa tarde, você veio procurar por quem menina? - Ele me perguntou vendo que obviamente eu não trabalhava ali.
- Pelo Harry, trouxe o almoço dele - Levantei a bolsa.
- Ele ja almoçou na reunião.
- Não tem problema, eu vou deixar com ele de qualquer forma.
- Você não acha que pode estar incomodando?
- Não acho. Ele me conhece, já está avisado que eu viria, ele é meu... - Pensei bem antes de dizer.. - Ele é pai do meu melhor amigo.
- Não é motivo para você atrapalhar o trabalho dele garota. - Já estou fula da vida com esse cara, quem ele pensa que é?
- Escuta aqui moço, você não me conhece e eu obviamente não conheço você, então não venha me dizer o que eu posso ou não fazer.
- Você não sabe respeitar os outros menina?
- Respeito tem que ser mútuo, se você não sabe respeitar como quer que alguém respeite você? - A porta do elevador abriu e quando eu estava saindo esbarrei em alguém, ou melhor, na Rachel.
- Olha por onde and... o que você tá fazendo aqui?
- Eu vim deixar o almoço do Harry. - Eu vou entrando, mais ela segurou meu braço.
- Ele ja comeu na reunião, aliás vá embora, você está atrapalhando.
- Eu não vou embora enquanto não entregar isso ao Harry, eu liguei pra ele antes de vim, ele está me esperando.
- Não, não está, senão ele teria me avisado. - na hora que eu ia falar vi que o Harry estava vindo.
- Rachel, deixe ela, eu estava esperando.
- Mais você já almoçou Harry.
- Não almocei não, eu estava esperando por ela. Ponha - se no seu lugar agora.
- Tudo bem, desculpe. - Ela solta meu braço com força.
- Vamos Kate, estou faminto.
- Claro Harry - me viro olhando pra ela com um sorrisinho vitorioso. É assim que ela vai pagar pelo que está fazendo. Vou matar ela só de raiva.
- Então, o que você... - antes que ele pare de falar eu jogo a bolsa em um sofá que tem na sala dele e agarro ele pelo pescoço o beijando.
- Desculpe, mais eu não aguentava mais esperar.
- Eu também faria isso depois que eu falasse. - rimos juntos. - Então, o que minha namorada chefe de cozinha fez pra mim hoje?
- Salada com molho de mostarda e frango grelhado com uma porção de arroz.
- Onde você aprendeu isso?
- Você conhece um negócio chamado Internet?
- Nossa. Estou doido pra provar.
Abro a bolsa e retiro a comida colocando na frente dele junto com a garrafa de suco.
- É suco de..
- Laranja. Eu sei que é seu preferido.
- É por isso que Eu amo você, você sempre sabe de coisas sobre mim.
- Theo me mantém informada.
- Meu filho é incrível.
- É sim, mais ele ta estranho com você também?
- Como assim estranho?
- Estranho. Essa semana quase não nos falamos, ele ta distante, pensativo.
- Ele não me falou nada, mais seja la o que for e quando ele decidir falar ajudarei ele no que for preciso.
- Claro, conta comigo.
Ele come a salada toda e deixa o frango por último. Na primeira garfada eu fico esperando a reação dele.
- Hummmm. Como você consegue ser tão maravilhosa? Isso está ótimo.
- Você gostou mesmo? Achei que o molho tinha sido demais para o prato.
- O molho foi meu preferido. Combinou bem com a salada e com o frango. O suco também está bom demais.
- Que bom que você gostou. Posso fazer seu almoço mais vezes se quiser. - É claro que eu quero. Vou adorar na verdade. Você é uma boa chefe Kate, devia se profissionalizar.
- Eu não sou chefe, só faço comida que eu gosto de comer.
- Entendo, mais se resolver fazer algum curso me informe, vou adorar saber disso.
- Ok, agora eu tenho que ir, to cheia de trabalho da escola, e vou tentar ligar pro Theo.
- Tudo bem, gostei que você tenha vindo. Eu te amo minha linda - Ele da um beijo na minha testa.
- Eu também te amo - beijo ele na boca antes de sair.
Quando fecho a porta vejo que a Rachel está com uma cara raivosa maior do mundo. Eu vou adorar saber o que ela falou com ele depois.
Enquanto ando até o elevador escuto ela me chamar.
- O que é? Não tá vendo que já estou de saída?
- Não precisa trazer mais o almoço do Harry.
- Não foi isso que ele acabou de me pedir.
- Como é?
- Isso mesmo, eu virei mais vezes trazer o almoço dele.
- Como você consegue ser tão idiota? Não vê que ele não quer nada com você? - estou morrendo de vontade de rir na cara dela.
- Eu não ligo para o que você fala Rachel, mais ele mesmo me pediu pra trazer o almoço dele sempre que eu puder. Não vai ser você que vai me impedir. Ele é dono disso tudo, so não mandou você ir embora por que eu pedi.
- Que história é essa? - quando eu ia falar a porta do elevador abriu e eu entrei.
Estou adorando isso. Ninguém tira o que é meu. Se ela pensa que vai me ameaçar esta muito enganada.Só eu to adorando essa versão da Kate?
A Rachel não perde por esperar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pai Do Meu Melhor Amigo
De TodoO que mais se pode fazer quando você está apaixonada? Ainda mais pelo pai do seu melhor amigo? Kate, uma garota de 18 anos se vê apaixonada pelo pai do seu amigo. Harry, um cara de 35 anos se vê apaixonado pela amiga do seu filho. Só tem um prob...