Capítulo 15

5.9K 250 6
                                    

Chegamos na casa do Harry e eu ja entro logo pra ver o Theo.
- Theo, o que houve? Ontem você tava bem.
- Aiin não sei K, to passando muito mal. Acha que devo ir pro hospital?
- Não sei, é por causa do que você bebeu ontem? Se for tem solução em casa mesmo.
- Acho que sim.
- Então já sei, fica quieto ai, põe um filme que jaja eu volto.
Desço as escadas e escuto o Harry ao telefone, o cara mesmo de férias ainda trabalha, deve ser um saco.
"Rachel eu to de férias e meu filho ta doente, não vou aí, resolva você com os outros acionistas, esse é seu trabalho, se esse problema não for resolvido sem mim considera-se desempregada. "
Adorei ouvir o Harry falando assim com aquela vaca.
- Harry desculpe não quis atrapalhar, mas acho que posso resolver o problema do Theo. Tem boldo aqui pra mim fazer um chá?
- Não, sempre tinha mais acho que acabou. Você sabe onde vende? Quer ir lá comigo?
- Claro, vou avisar ao Theo. - Subo as escadas mais uma vez e escuto Theo vomitando no banheiro.
- K, sai daqui, esse negócio é podre.
- Só vim avisar que estou saindo com o seu pai pra comprar o que eu vou precisar pra te ajudar.
- Tá, mais não demora por favor.
- Tá.
Desço as escadas correndo e o Harry ta no telefone de novo.
"Eu não ligo se eles me querem ai, meu filho ta doente, eu trouxe a Kate pra me ajudar a cuidar dele, não vou sair daqui... não fale assim dela Rachel você não tem direito, fale isso de novo e está demitida... resolva... não ligo.. tchau.. "
- Vamos Harry o Theo ta vomitando de novo. Vamos logo. - o que será que aquela idiota falou de mim???
O Harry acelera o carro e rápido chegamos no mercadinho de ervas... pego bastante boldo e erva doce pra acalmar o estômago e o fígado dele.. ele bebeu muito... não devia fazer isso..
Chegamos na casa dele e eu vou pra cozinha fazer o chá. Está pronto, e quando vou colocar na xícara pra levar pro Theo a campainha toca e eu vou abrir, o Harry ta lá em cima com o Theo.
Fico puta da vida quando vejo quem está do lado de fora.
- Eu preciso que o Harry assine esses documentos. - ela fala com aquela voz de taquara que ela tem.
- Me dá eu levo pra ele, ele ta ocupado.
- Não precisa, continue fazendo o que você estava fazendo que eu mesma entrego pra ele.. - ela fala já entrando na sala da casa.
- Você não pode ir entrando assim na casa dos outros sua louca. - falo fechando a porta.
- Nessa eu posso, eu venho aqui sempre Harry não se importa.. - quando eu vou responde vejo o Harry descendo e já respondendo.
- Claro que eu me importo sua incompetente, eu disse que não era pra vir aqui se o problema não tivesse sido resolvido.
- O problema já foi resolvido, os acionistas querem somente sua assinatura nesses papéis.
- Eu não preciso assinar papel nenhum. Você só arranjou uma desculpa pra invadir minha casa.
- Não Harry, ta aqui, pode ver. - estou morrendo de rir por dentro, mais não posso ficar e ouvir a conversa toda, tenho que levar o chá do Theo. E para minha surpresa Harry me para pega a xícara e sobe e eu fico aqui olhando pra aquela louca.
- O que você tá fazendo aqui mesmo garota? - ela me pergunta com cara de nojo.
- Não que seja da sua conta mas o Theo meu melhor amigo está doente e o Harry me chamou pra ajudar a cuidar dele.
- Por que você chama ele pelo primeiro nome? Pra você é Sr. Harry. - Eu conheço ele desde criança e foi ele mesmo que me disse para chama-lo só de Harry, não que seja da sua conta.
- Se você pensa que vai conseguir algo com ele ta muito enganada.
- Você não faz ideia do que tá falando. - Você que não faz ideia de com quem tá se metendo garota - ela fala apontando pra mim.
- E com quem eu to me metendo?
- Eu sempre consigo tudo que eu quero. Não vai ser dessa vez que não vou conseguir ir pra cama com ele,quando isso acontecer ele nunca vai largar do meu pé.
- Convencida. - escitono Harry vindo e olho pra ele, provavelmente ele escutou tudo que aquela cretina falou. - Pronto Rachel estão assinados, pode ir embora agora.
- Claro, obrigada Harry.. - ela vai se aproximando dele e ele desvia e vem pro meu lado, ela franzi a testa como se percebesse alguma coisa.
- Harry você ouviu o que ela falou? - pergunto.
- Ouvi, e não se preocupe, amanhã mesmo ela estará demitida.
- Não, espere mais um pouco pra mim ver do que ela é capaz, adoro desafios. Só que esse eu ja ganhei. - falo puxando o pescoço dele pra que ele chegue mais perto de mim e lhe dou um beijo apaixonado.
- Só você mesmo viu Kate hahahaha - ele fala rindo.
Subimos pra ver como o Theo tava e ele parecia bem melhor.
- Bebeu o chá Theo.?
- Bebi K e aquilo é horrível.
- Mais te fez parar de vomitar.
- Verdade. Deita aqui vem ver essa série é muito boa.
- É the walkinh dead? Odeio aquela série.
- Não odeia não você tem é medo... mais respondendo sua pergunta é How to get Away with murder.
- Já ouvi falar... - Subo na cama dele e deito enquanto o Harry olha da porta. - Bom, já que você está medicado e em boa companhia vou la pra baixo. Qualquer coisa me chame Kate.
- Ok.
Ele sai e me pego pensando nele o tempo todo. Ele ia demitir a Rachel so pelo que ela falou pra mim, que incrível, se me dissessem que hoje, eu, Kate estaria namorando o meu crush desde de 16 anos eu riria com certeza.







Mais um capítulo fofinho desses dois. É lindo ver como o Harry defende a Kate.
E vocês tão gostando?
Vou pedir a ajuda de vocês.
Quem souber fazer aquelas capaz mega lindas iguais às de outros livros aqui do wattpad façam uma para O pai do meu melhor amigo.. vou ficar super feliz..
Me mandem pelo Facebook
Dacianny Bessa.
Um beijo e adoro vocês.
Fiquem com o vídeo da Tini com o Jorge... eu amo essa música.
💋💜

O Pai Do Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora