Capítulo 35

3.6K 182 2
                                    

Os dias que eu passei na casa do Harry foram incríveis. Ele sempre muito cuidadoso comigo, mandou montarem um quarto em baixo para que eu não precisasse ficar subindo e descendo escada. Minha mãe trouxe algumas roupas e sapatos. Eu não estou indo pra escola ainda. Talvez eu tenha que repetir o ano, perdi muitas aulas e provas. Não sei como será. Espero que o diretor pegue leve comigo e leve em conta que eu sofri acidente. Theo tenta me deixar por dentro dos assuntos, só que eu não me interesso muito. As sessões de fisioterapia são sempre com minha mãe presente. Ela tem ficado mais tempo la no Harry do que no trabalho ou em casa, ela ta tentando fazer tudo em casa pra poder me ajudar. Da pra perceber de longe que ela e o Chris estão se paquerando. Safados. Na cara dura. Theo fica sempre lá em cima com o Charles. Ele me contou que algumas pessoas da escola descobriram sobre eles e ele foi muito humilhado, mais minha mãe mandou uma carta pra todos os pais dos que fizeram isso com ele falando que se continuasse todos seriam processados. Odiei não estar presente pra bater em alguém. Ele ficou uns dias trancado chorando mais o Charles ajudou ele e a gente também. Apesar de eu não poder fazer muita coisa por ter que ficar sempre deitada, fiz o que estava ao meu alcance. A única parte chata de tudo isso é o Harry que não dorme comigo por medo de me machucar e não se controlar sexualmente falando. Ele está impossível, sempre com piadinhas sujas.
- Filha, seu fisioterapeuta ja ligou e disse que está a caminho. Se arrume.
- Não mais que a senhora né?
- O quê? Não entendi.
- Mãe, ta na cara que você está caidinha por ele tanto quanto ele está pela senhora. Chama ele pra sair logo. - Tá maluca? Da onde você tirou isso? - ela diz toda envergonhada.
- Vou fingir que acredito. - E a campainha toca, eu vou andando devagar pra abrir.
- Você não deveria estar deitada mocinha? - ele fala entrando e fechando a porta.
- Eu fui beber água antes da minha mãe chegar. Aliás, por que não chama ela pra sair logo?
- Desculpa?
- Vocês não sabem disfarçar direito.
- Vamos começar logo mocinha. - ele me ajuda a chegar no sofá e me senta.
Com a ajuda da minha mãe sempre tocando nele sem querer a fisioterapia passa rápido. Ele disse que eu estou progredindo. Isso é bom, não aguento mais ficar deitada.
- Kate voce está avançando bem na fisio, logo logo estará livre pra ir pra onde quiser.
- E vocês? Não vão sair não? - eles me olham confusos e envergonhados.
- Kate, da pra parar com isso? Está me envergonhando.
- Não é bom dona Sara, e quando era a senhora que fazia isso comigo hein? - Mais eu sou sua mãe.
- E eu sua filha. Da pra parar de besteira. Qual é? Estamos no século XXI pessoal.
- Ela tem razão Sara. - Chris fala. - Hoje nós vamos sair pra jantar. Não aceito não como resposta.
- Viu mãe. Ela aceita Chris. Agora vai trabalhar e pegue ela la em casa as 21:00.
- Ok, até mais tarde. - ele me dá um beijo e da outro na minha mãe. Quando a porta se fecha eu sei que ela está me olhando pronta pra me matar e eu me viro sorrindo.
- Viu mãe? Perdeu algum membro?
- Não. Mais você vai Kate Stone. Você me fez passar a maior vergonha.
- O meu intuito era ele chamar a senhora pra sair ja que de você ele não teria nada.
- Quem vai sair? - Harry chega perguntando, se aproxima e me beija. - Minha mãe, o Chris vai levar ela pra jantar hoje.
- Serio?
- Culpa da Kate. Ela praticamente obrigou ele a me chamar.
- Estava na cara dos dois que vocês queriam isso.
- Agora vou ter que ir no shopping, não tenho nada pra vestir.
- Tá mãe. - Ela pega a bolsa e quando está saindo vou zoar com ela. - Não esquece de comprar uma lanjerie bem bonita mãe. Aah e camisinha também.
- Kate, quando você estiver boa levará uma surra.
- Eu também te amo.
Ela sai e eu me viro pro Harry.
- Está cansado?
- Não. Estou com saudade de você.
- Eu também. Não aguento mais ficar longe de você.
- Parece que nem moramos na mesma casa.
- Verdade. Você quer comer? Eu posso tentar fazer alguma coisa.
- Nada disso. Quanto menos você se esforçar mais rápido ficará melhor. Senta ai que eu faço o almoço hoje.
Enquanto eu me sento devagar ele vai tirando o paletó, a camisa e a calça ficando só de samba canção. Eu fico babando lógico. Ele é gostoso demais.
- Por que você tem que fazer isso?
- Isso o quê?
- Tirar a roupa na minha frente.
- Não sabia que não podia andar assim na minha casa! - ele fala com uma voz tão lenta e sexy que eu sinto minha calcinha molhar.
- Você sabe que é difícil pra mim também.
- Não sei do que você está falando.
- Tá, entendi, é melhor mesmo mudar de assunto.
- Você é impagável Kate. Minha gostosa. - ele se aproxima e me beija. Um beijo lento, molhado, macio, gostoso. Esta me deixando excitada.
- Para Harry. Não faz isso.
- Kate, eu não estou aguentando mais. Podemos tentar por favor?
- Você sabe que podemos. Só não sei se é uma boa ideia.
- Eu acho uma ótima ideia. Vamos, podemos pedir comida depois.
Ele me pega pela mão e me leva pro meu quarto que ele mandou fazer aqui em baixo. Devagar, claro, pra não me machucar. Eu to com muita vontade de ter ele dentro de mim de novo, não sabia que seria tão difícil resistir. Harry me deixa excitada o tempo todo que esta comigo. O beijo dele é sempre tão quente, tão urgente. Ele está com tanta vontade quanto eu. Mais de hoje não passa.












Será que vai ser uma boa ideia hein?
Galera, leiam Amor Adolescente, ta ficando cada vez melhor.
Beeeeijos.

O Pai Do Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora