Capítulo 32

4.2K 220 8
                                    

Amanhece. Tento levantar. Pego o celular e vejo que já tem mensagem do Harry.
"Espero que o dia passe rápido. Não vejo a hora de ter você só pra mim de novo. Eu te amo. H. "
Coisa mais linda do mundo. Levanto super disposta e ja sei até o que vou fazer de almoço pra ele. Me arrumo pra escola e escuto o Theo me chamando la embaixo.
Desço rápido e ele estava só me esperando para irmos pra escola.
- Pensei que não ia levantar mais bela adormecida. - ele fala me abraçando.
- Desculpa. Eu cheguei muito cansada ontem.
- Confesso que eu também, mais ja acostumei com meu pai me acordando cedo.
- Eu bem que queria que seu..
- Eca. Para. Por favor. Não preciso de detalhes. - ele fala saindo e tapando os ouvidos.
- Mais eu só ia dizer que queria que ele me acordasse cedo também.
- Uhum, sei. E eu sou a  rainha da Inglaterra.
- Não exagera. Vamos senão vamos nos atrasar.
A caminhada é curta e chegamos logo na escola. Poderia ser melhor se a vaca da Estela aparece pra perturbar a paz mundial.
- Theozinho eu preciso falar com você, é sério. - ela fala pegando nele e ele tira a mão dela de cima dele.
- Não dá. Estou atrasado.
- Estudamos na mesma sala Theo, e a aula não começou.
- Não me importa. Por acaso eu não tenho outra coisa pra fazer?
- Ele tem que me ajudar a achar um livro antes da aula. - Eu falo tentando ajudar.
- Não se meta Kate. O assunto é somente entre Theo e eu.
- Não fala assim com ela Estela. Agora que eu não falo com você mesmo.
- Argh. Sua culpa sua idiota.
- Minha? Por falar a verdade? Você que veio com 4 pedras na mão pra cima de mim sua louca. - ela sai bufando e eu fico como? Morrendo de rir lógico.
- Essa garota não tem vergonha na cara né.
- Sua culpa que ainda da trela pra ela.
- Cala a boca Kate. - E seguimos em direção a sala.
...

A aula foi extremamente chata como sempre. Mais não via a hora de ir pra casa preparar o almoço do Harry.
Quando chego em casa tomo um banho bem rápido e me visto, corro pra cozinha pra fazer tudo. Preparo o suco primeiro pra dá tempo de chegar lá bem geladinho. Coloco na garrafa termica e ponho na geladeira. Preparo um arroz branco, bife a parmegiana e um purê de batatas bem simples. Coloco tudo no depósito e coloco dentro da bolsa térmica também. Antes de sair ligo pra ele.

- Que surpresa boa você me ligando.
- Seu almoço está pronto e ja estou saindo pra deixar ai.
- Tudo bem.
- Fica na linha enquanto eu espero o táxi?
- Sim.. Meu amor...

Eu estou na calçada de casa esperando um táxi. Fico distraída conversando com o Harry quando escuto um barulho de carro se aproximando e penso que é o táxi. Mais não. Não era.
Tudo fica escuro de repente. Não sinto mais nada. Não consigo mais abrir os olhos.

P. O. V HARRY

- Que bom que suas notas estão boas. Assim você fica de férias mais cedo e quem sabe podemos viajar hum?
- Eu adoraria...
É ai que escuto tudo. Uma batida. E ela para de falar.
- Kate? Kate fale comigo. Kate? - grito mais ela não responde. Escuto um barulho de carro acelerando. Meu Deus. O que aconteceu com minha Kate?

Pego meu paletó e saio correndo da empresa. Desço pro estacionamento e dirijo feito um louco pra chegar onde Kate está. Quando estou me aproximando vejo uma aglomeração na frente da casa dela e meu coração para por um segundo. Não pode ser.
Corro o mais rápido que consigo e é ai que eu vejo a cena mais dolorosa da minha vida desde que eu vi minha esposa morta. Minha Kate está no chão. Toda machucada. Desacordada. Caio no chão ao lado dela e grito para que chamem uma ambulância.
Quem fez isso? Não pode ter sido a Rachel, ela estava no escritório.
- Alguém viu alguma coisa? -pergunto desesperado, uma senhora se aproxima..
- Calma meu filho, foi um carro em alta velocidade, eu vi tudo, so não consegui anotar a placa. Ela estava destraida.
- Foi minha culpa. - choro copiosamente. - Alguém liga pra mãe dela, não consigo larga - la..
Então a ambulância chega e me pedem pra dar espaço para que socorram ela. Colocam ela numa maca e levam pra dentro da ambulância.
- Algum familiar da garota está aqui?
- Não moço, mais eu... Eu sou o namorado dela.
- Tudo bem, peço que se acalme e nos acompanhe. Precisamos preencher a ficha dela.
- Ela está bem?
- Não. A pancada na cabeça foi forte. Ela quebrou o braço e uma perna e duas costelas.
- Meu Deus. Por que fizeram isso com ela? Por quê?????  - Nunca pensei que fosse chorar tanto na vida.
- Você nos acompanha de carro ou vai na ambulância?
- Eu vou na ambulância. Vou ligar pro meu filho.
Entro na ambulância e ligo para Theo.   - Filho, escuta. Vai rápido pro hospital e vê se consegue falar com a mãe da Kate. Ela foi atropelada.
- Como é pai? Que história é essa?
- Depois te explico com mais calma. Mais vai logo pro hospital do Centro, é pra lá que estão indo com ela.
- Tá. Mais fica calmo pai.

O Pai Do Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora